cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sério isso Rito?

Deve ter alguma pegadinha nisso, por que não há pessoa sã nesse mundo que vá assistir 60 partidas por um ícone. Sei lá, alguma recompensa escondida ou algo do tipo. Vou tentar completar, mas não vai ser minha prioridade nem ferrando, eu tenho coisas demais para fazer.

11 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

É só não fazer, se acha ruim.
Highlighted

É que tipo, se você assistir um dia de cblol, são 4 partidas e são 2 dias, em um fim de semana vc assiste 8, em um mês mais ou menos 32. Mesmo que você perca uns dias de cblol, vc consegue fazer isso em 3 meses (além de poder assistir os VODs), e 3 meses é o exato número de dias que a missão tem pra ser concluída. (além de nos play offs serem mais jogos por dia).

A questão é que muita gente assiste pelo youtube ou pela twitch e a riot quer incentivar as pessoas a assistirem pelo site. Se vc lembrar de assistir pelo site deve dar pra fazer. OU nem faz, é só um ícone sla
"Sabe o que seria legal? ... Um carrinho." ~Poppy, 01/04/1666
Highlighted
Dragão
Dragão

E sem falar que é bem fácil fazer essa missão.
Highlighted

93 dias p isso, para de rushar feito um condenado

Highlighted

Se você assistir uma partida por 10 minutos por dia, dá pra completar a missão.
Temos o modo Preguiçoso (meu modo preferido), Colocar várias partidas para ver ao mesmo tempo (vai ficar um pouco travando, mas vai ser mais rápido).
Highlighted

Pode nem ter missão secreta como a do Sett, mas ainda assim, 60 partidas, a Riot sabe que leva tempo, então bem provavelmente somente um numero de jogadores teve saco pra fazer isso, tlg ? esse ícone pode até ser mistico ahudahusdhu
Highlighted

@Brave Bird  Me obrigue

Highlighted

@MirelinhaXD  escreveu:

@Brave Bird  Me obrigue

shauhsua Qual é o ícone que se ganha com isso?

Highlighted

@Brave Bird Esse ai que tá na foto

Highlighted

Pronto, feliz?

Highlighted

Ganhou só o item ?