Eu tava jogando de boa e acabei matando um cara do time inimigo, qndo eu matei, apareceu em cima de mim aquele '' S '' do teaser da Samira, algm sabe pra q isso serve ?
Riot está dando a previa da campeã que vai vir para o PBE já já, pelo menos eu acho
tb consegui mas n sei o q é ;-;
Tbm, deu ik num yasuo de nunu e consegui, não parece te um padrão pra consegui esse negócio, deve se pura sorte.
Ola pessoal ! então acabei de receber , e resolvi procurar oque era , estava jogando de Nautilus , qd terminou a partida apareceu o emote ! vejo que os posts estão recentes , quer dizer que n faz muito tmp que a Riot fez isso , mas n se pronunciar sobre , estranho ne ! igual o amigo falou ali em cima , se for msm uma missão secreta , seria bem legal se houvessem mais dessas ne kkkkk ! abç
Cara, consegui essa parada 2 vezes e não ganhei emote ainda T- T
man eu tava jogando de lissandra e consegui isso do nada, ai resolvi procurar oq é kkkkkk, mas pelo visto ta todo mundo perdido.
eu joguei umas 10 partidas e consegui em umas 4 e agora consegui o emote mas queria mesmo era a moeda pra conseguir o campeão, tipo aquela do sett ou da lilia
msm coisa aqui, estava jogando de veigar
perdi uma partida de ahri, que eu joguei malzão( terminei 3/14) e ganhei esse emote
É, provavelmente, uma prévia da nova campeã. Vocês já ganharam o emote dela, e talvez ela de graça quando vier, não sei... @BBWolf @zRealinha @DarkYangGG @Zac do Verão @Cego e Abusado
Jogando de Yone, normal game suave, contra um Yasuo...até tô vendo a replay pra poder criar o momento lá no client, mas matei o danado e, do nada S no coco...wtf?!?! Terminou a partida com derrota, mas virou emote. Tendi nada
Man eu acabei de jogar e tirei S+ e ganhei o emotion...
Acho que é pra quem tira S+ nas partidas ou chegou na media S em algo.
Cara dei um quadra de gragas ontem e apareceu isso em cima do meu champ.