cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zRealinha
Tropa
Tropa

Símbolo de S da Samira

Eu tava jogando de boa e acabei matando um cara do time inimigo, qndo eu matei, apareceu em cima de mim aquele '' S '' do teaser da Samira, algm sabe pra q isso serve ?

21 RESPOSTAS
Neotti
Tropa
Tropa

acabei de receber tambem, Estilo Rank S viro um emote. é missao secreta só pode, porque eu nao sabia matei um garen e um S apareceu na minha cabeça.
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

Riot está dando a previa da campeã que vai vir para o PBE já já, pelo menos eu acho

Tsuug
Tropa
Tropa

tb consegui mas n sei o q é ;-;

Leo Saluja
Tropa
Tropa

Tbm, deu ik num yasuo de nunu e consegui, não parece te um padrão pra consegui esse negócio, deve se pura sorte.

SolyAlex
Tropa
Tropa

Ola pessoal ! então acabei de receber , e resolvi procurar oque era , estava jogando de Nautilus , qd terminou a partida apareceu o emote ! vejo que os posts estão recentes , quer dizer que n faz muito tmp que a Riot fez isso , mas n se pronunciar sobre , estranho ne ! igual o amigo falou ali em cima , se for msm uma missão secreta , seria bem legal se houvessem mais dessas ne kkkkk ! abç 

zRealinha
Tropa
Tropa

Cara, consegui essa parada 2 vezes e não ganhei emote ainda T- T

11067
Tropa
Tropa

man eu tava jogando de lissandra e consegui isso do nada, ai resolvi procurar oq é kkkkkk, mas pelo visto ta todo mundo perdido.

eu joguei umas 10 partidas e consegui em umas 4 e agora consegui o emote mas queria mesmo era a moeda pra conseguir o campeão, tipo aquela do sett ou da lilia

Ninozinho
Tropa
Tropa

msm coisa aqui, estava jogando de veigar 

tmb aparecue pra mim mas no fim do jogo veio essa de estilo s e n apareceu nada no inventario

aparece como emote
DarkYangGG
Tropa
Tropa

perdi uma partida de ahri, que eu joguei malzão( terminei 3/14) e ganhei esse emote

BBWolf
Tropa
Tropa

é tambem uma referencia ao Devil May Cry
Rydrake
Barão
Barão

É, provavelmente, uma prévia da nova campeã. Vocês já ganharam o emote dela, e talvez ela de graça quando vier, não sei... @BBWolf @zRealinha @DarkYangGG @Zac do Verão @Cego e Abusado 

CraZyWiz
Tropa
Tropa

Jogando de Yone, normal game suave, contra um Yasuo...até tô vendo a replay pra poder criar o momento lá no client, mas matei o danado e, do nada S no coco...wtf?!?! Terminou a partida com derrota, mas virou emote. Tendi nada

Man eu acabei de jogar e tirei S+ e ganhei o emotion...
Acho que é pra quem tira S+ nas partidas ou chegou na media S em algo.

Ninogato0
Tropa
Tropa

Não sei se será com o haiku da lilia e do Sett porém até agora essa missão só dá esse emote aí que se ativa sozinho ao fazer um neutralizado ou multi abates
dogfellas
Tropa
Tropa

cara eu ganhei esse emote dps que fiz penta de hecarim,
mais vi um streamer que apareceu na cabeça dele dps que ele mato um cara.

Cara dei um quadra de gragas ontem e apareceu isso em cima do meu champ.