cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só eu to p da vida com o lol ultimamente?

Cara, ultimamente to tão tiltado com esse jogo. Sem ser a ponto de da rage e fica quebrando tudo aqui em casa. Mas o jogo em si, a Riot games, investindo em um mundial gigantesco, com um público enorme que gera trilhões e trilhões de lucro para a empresa e não ajeita bugs de 10 anos atrás.

O jogo a 10 anos atrás tinha hitbox bugado (tudo bem a 10 anos atrás). O jogo a 10 anos atrás tinha troll que quitava da partida e fedava por rage, hoje em dia continua a mesma coisa. Eles colocaram para não poder quitar e ficar espernado 5segundos, essa foi a solução da Riot contra toll, agora o cara fica no jogo se matando (isso acabou de acontecer 2 vezes seguidas). Eu sei que não jogo bem, porque se jogasse saia fácil do meu elo (gold 2), mas a questão que o jogo é meu passatempo, só que cada vez mais esse passatempo se torna algo infezliz de se jogar. "A mas você não é obrigado a jogar lol". Eu jogo a 10 anos, se eu continuo a jogar hoje é porque não tem nenhum outro jogo que me satisfaz como lol, a solução do lol não é pessoas que pensam conscientemente em como melhorar o jogo em si, a mecânica e as partidas, sair do jogo e jogar outra coisa. A muito tempo a Riot não escuta a comunidade nesse sentido, para lucrar mais, eles diminuiram e muiiitooooo a quantidade de ban, principalmente o ban que vc não pode jogar.

Agora o jogo está lindo né, visualmente falando, o valor investido nas skins, rework de itens e etc fosse investido em investigar as possíveis falhas que danam o jogo de algum modo, o lol seria 90% mais jogável do que é hoje.

A equipe da Riot parece ter interesse em melhorar o jogo, mas recebem o direcionamento errado pelo que vejo, ou talvez não escutem o principal que é a sua própria comunidade.

Mas respondam ai, só eu que estou bem tiltado com o league ultimamente, sendo sempre uma roleta russa ao começar meus jogos, principalmente fim de semana e feriados?

7 RESPOSTAS
Psimon
Aronguejo
Aronguejo

Eu simplesmente desisti de ranked no lol, ultimamente jogo uns aram e modos como o URF, porque ainda nao consegui largar o game por completo, mas to a caminho disso.

Espero também conseguir isso 😄

1) Hibox bugada a própria Riot já admitiu que é proposital, é tipo um sistema para as pessoas não se sentirem ''frustadas'' ao errarem uma skill.

2) Todo jogo tem trolls/tóxicos/afk, acho meio ridiculo colocar do jeito que você falou, como se só a Riot tivesse uma comunidade com players desse tipo.

De qualquer jeito, tem muitas pessoas tiltadas com lol nesses ultimos tempos, seja por motivos que você falou ou desbalanceamento da soloq. Se você não tiver curtindo o jogo só desinstala ele e procura outro, é a unica forma de esquecer o Lol (experiência própria)
Timmmy
Aronguejo
Aronguejo

Cara, vou falar a true, você só perde e só esta nesse elo por culpa somente sua. 

Tenta nao tiltar com seu time e focar na gameplay, sempre tente melhorar e buscar conhecimentos novos do game, etc...

Vastahri
Aronguejo
Aronguejo

Pelo menos você consegue jogar né, você esqueceu de citar das pessoas que estão tendo as contas suspensas permanentemente por motivos idiotas como ficar AFK de frustração em normal game por causa dos grupinhos de players que jogam em 4 pessoas sabotando e xingando e pedindo pro time inimigo 9 report em uma pessoa que não está fazendo nada de mais e saindo impune por essas coisas que também junto com os racistas homofobicos e tóxicos não recebem punição, incrível como tudo funciona errado e eles dizem que estão tentando controlar a toxidade no jogo e melhorando as ferramentas de detecção

Eu já reportei pessoas que estavam fazendo sacanagem e fiquei durante 2 meses vigiando a conta da pessoa pra ver se iria acontecer algo e sabe qual foi o resultado? NADA! só é punido quem a riot quiser quando eles quiserem do jeito que eles quiserem, e se você esta certo ou errado não interessa eles não se importam, se você soubesse a sujeira que é isso aqui você já teria desinstalado isso

Como dizia o meme mesmo? Enfim a hipocrisia 

Leloute
Aronguejo
Aronguejo

Acho que está todo mundo frustrado com o jogo, eu mesmo sofri meu revés divino, porque eu estava até que "passando pano" pra raiot gamez e ai veio diversas partidas frustrantes e situações que me irritaram de certa forma e até coisas que eu achei bem flopadas(o show kda na final do mundial que foi bem ruim) e a realidade veio a tona novamente, de como esse jogo é inconstante(Ler-se: ruim) e a empresa é mercenária, sim meu querido, eles nos enxergam como meros consumidores ou até mesmo como produtos, afinal quando a coisa é de graça, o produto acaba sendo você.

Só olhar essa questão que você abordou, do jogo parecer uma "roleta russa" pra você, bom, acho que é isso mesmo, os jogos online atualmente aproveitam do nosso uso extenso de dopamina, e ela sempre é mais intensa quando obtivemos uma conquista no meio de uma incerteza(não saber se a partida vai ser boa ou ruim), com essas doses cavalares de dopamina, você sempre vai querer mais e mais e quando menos perceber vai estar preso ao jogo, e assim surgem as dependências. Sim, a riot e outras empresas usam sistemas que imitam essas situações para deixar cada vez mais jogadores presos e viciados aos jogos, um sistema similar a jogos de azar.

Afinal não teria graça você apenas entrar, jogar uma partidazinha, se divertir e depois ir embora, a questão é te manter preso o máximo possível ao jogo para que a empresa lucre o máximo possível. Quem sofre no final é quem está nas bordas, os viciadões em que o lol basicamente é a droga deles, e os casuais que levam o jogo como um passatempo. O que resta é boicotar o "estilo tryhard" de jogo, parar de olhar o que o time faz e focar mais em si, tentar um aram, um modo de jogo extra, jogar normal game com amigos em times fechados, sair desse simulacro criado no jogo, garanto que o jogo vai ficar mais divertido e menos tiltante. 

E sobre as outras questões, parece mais desleixo da riot mesmo, ela mesmo parece ta perdidinha em balancear esse jogo, mas ainda tenho esperança.

Leloute
Aronguejo
Aronguejo

E sobre a hitbox, me parece que também há um macete que se trata do angulo da câmera do jogo, experimenta tentar mirar as skillshots um pouquinho abaixo do seu alvo. 😏

E nem é bug, é algo do jogo mesmo, da forma como ele é feito.