cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Só para quem curte URF ou URFEA

Todos viram que Riot não ira trazer URF ou URFEA de natal, então eu venho atraves desse post pedir para vocês assinarem um abaixo-assinado para que a riot veja que a comunidade tem poder e parar de ser orgulhosa guardando o melhor modo de jogo adorado pela comunidade!.

Link abaixo-assinado:https://www.change.org/p/riot-games-riot-ouvir-a-comunidade-e-trazer-o-urf-ou-urfea?recruiter=919836...

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Só para quem curte URF ou URFEA

Mas esse site ai não tem poder nenhum :v ele só serve para mostrar quantas pessoas querem... E entre assinar isso ou criar uma grande postagem no reddit é melhor postar no reddit.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

e postagem no reddit resolve alguma coisa desde quando? a quantidade de gente pedindo urf não é brincadeira inclusive la´.

Highlighted

@ERICK KILLER X@  escreveu:

e postagem no reddit resolve alguma coisa desde quando? a quantidade de gente pedindo urf não é brincadeira inclusive la´.

Consegue me dizer um momento que o Reddit não funcione? Sendo que é um dos meios que mais tem comunicação com o pessoal da Riot. Mas vou fazer uma pergunta ao contrario... Sabe me dizer um caso onde a Riot não envolve o reddit para solucionar algo? Bug? Até os posts sobre bugs eu prefiro postar lá.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

eu não manjo do reddit mano foi mal
Highlighted

amo eeves o reddit não funciona no momento que 99% da comunidade pede o modo URF fixo no jogo e a RIOT não tá nem aí para isso e inventam essa mentira de que o URF afasta jogadores, maior mentira da RIOT mas vc prefere acreditar né? abre o olho