cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Só quem sofre com bug é quem tem o PC lyxo...

Esse video ai é pra rapaziada que fala que só quem tá safrendo com bugs é o pessoal que tem PC lyxo... tá na hora de trocar de PC boludão... ( <- Insira ironia)

Tem um momento em que o FPS do cara chega a cair pra 01... e a Riot ta como? KKK

28 RESPOSTAS
Highlighted

Triste demais essa empresa

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tava vendo a stream da Thaiga um dia desses e deu erro tambem...... riot fdp ta fingindo que nao ta vendo
Highlighted
Arauto
Arauto

Riot fala que é só dual core!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted

Nem me impressiona mais essas coisas dessa empresa
Highlighted

Amigo, eu sofria com fps caindo de 120 para 10, 5 do nada
Até que fiz um processo:
Fui nas configurações de vídeo (gráficos) do lol
E tirei da opção (taxa de quadros=ilimitado)
E coloquei o limite em 60 FPS.
Resultado?
Agora independente da situação meu lol fica cravado em 60 Fps
E para mim, olhe o que eu disse: PARA MIM
PARA MIM
60 FPS da para jogar DE BOA
Highlighted
Tropa
Tropa

@Änúbis e ainda, o fps do cara fica em 37 por uns 5 segundos, igual acontece aqui...
Highlighted

@Zhork SIm amigo, o mesmo que acorre aqui, e também tô com 1 bug de MS escroto que afz meu MS oscilar do normal até 58 por 2 segundos e depois volta ao normal, fazendo com que trave, ta foda... empresa escrota essa Riot
@HAKAISHIN IWAN Já fiz amor, não mudou nada, já tentei de tudo.
Highlighted

o cara ta reclamando do que? o jogo dele apenas tem algumas quedas de FPS. O meu simplesmente crasha no meio da partida (todas as partidas)
Highlighted
Arauto
Arauto

Janna garantiu o barão e roubou o drag kkk quem precisa de jg quando se tem um sup god
Highlighted

kkkkkkkkkkk s
Highlighted
Dragão
Dragão

Esse jogo é muito bugado mesmo, ontem joguei o Clash e todas as skills shots ficaram invisíveis pra mim, além do jogo dropar FPS do nada e olha q jogo Battlefield V no ultra e nunca tive uma unica queda de fps.
*center>
Highlighted

Sem embargo da discussão propriamente, me recuso a assistir a qualquer conteúdo produzido por esse cidadão. Eu o odeio.
Highlighted

Não tem porque você estar menosprezando o problema dele, ambos estão tendo isso, não importa qual seja
Highlighted

parabens riot 10 anos de game e nao tem competencia pra fazer o basico fazer o game funcionar direito daleeee
Highlighted
Tropa
Tropa

Então, ele tá com o overlay do blitz, essa p. ta dropando o fps horrores, não sei se vc tem um overlay tbm, mas desabilitar ele pode ajudar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Triste a situação do jogo, aposto q quando sair o Lol mobile aí a situação vai ficar pior
Highlighted
Arauto
Arauto

veem se ajuda provisorialmente, é meu canal mesmo! Pra quem tá com esse igual o meu nesse tempo, acho que só dual core, mesmo 3 ghz dentro dos requisitos.

E a Rito fazendo mais coisas ao invez de arrumas os B.O. antes.

Vai virar bugs da bola de neve do Nunu!:champion79:

Porque não fazem um lol para 64 bits logo, talvez resolva, sei lá tipo o WOW e Diablo?

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted

eu não tive o problema de drop de fps, eu cravei o fps em 60 com sincronização vertical.
o fps não dropa nem muda, e não por nada mas 90% da galera que eu vi com esse problema deixava o fps em ilimitado ou numa taxa acima do que teu monitor necessita e capta.
algo que é irrelevante pro teu game.
e não eu não tenho um pc foda, eu jogo o jogo com uma UHD 630 video onboard do meu processador.