cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só um desabafo sobre os modos rotativos.

Percebi esses últimos tempos que a Riot só ta focando em TFT e em botar o Clash pra funcionar, eles não tão ligando pra os modos rotativos que sempre apareciam aos finais de semana, estão gastando os recursos nessas duas coisas apenas. Saudades "Todos por um" e outros modos divertidos como "Lua Sangrenta" sem contar o "Hexakill" q até hoje não apareceu nesse cliente novo, e eles vão tirar o Twisted Treline do jogo final do ano sem nem ter colocado o Hexakill pra gente jogar uma última vez... Até do modo "Rei Poro" eu tô com saudade. No mais eles só colocam o "Urf" de vez em quando pra acalmar os ânimos da comunidade. Conheço muito jogadores novos que começaram a jogar LoL esse ano e que não fazem a mínima idéia do que são esses modos de jogo, isso me deixa muito triste. Só queria dizer isso mesmo... 😕
14 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

A Riot ta muito focada em criar um novo método "competitivo" para seu jogo e esquece q maioria dos jogadores casuais (q é maioria da comunidade) esta no jogo para se divertir e não pra se tornar o "novo pro-player do mundial"...
LoL ja ta se tornando algo repetitivo, missões monótonas, eventos de só skin e chromas dourados... A diversão agora é "COMPRAR" e não jogar pelo que parece....
Highlighted

Ou é no dia 15 de outubro, ou na Friaca, ou em Dezembro ou No Final do Ano que vão soltar algum modo rotativo, provavelmente ARURF e Rei Poro (FRIACA)

Highlighted

Ascenção bons tempos...
Lua Sangrenta melhor modo pra relaxar o objetivo é matar 🤣
Rei poro aram que pode escolher comp meu Deus que saudade...
Highlighted

@Lee MyKami Você nos abençoou com a água da verdade. Suas palavras caíram como um raio de sol porque você disse tudo! #FadaPolidaWinnerMoralCristalzinho

Hoje em dia é: vender, vender.

Eu gostei do TFT como novidade, mas é claro o interesse em monetizar quando o modo nem funcionava, já estavam vendendo os ovos das larvinha, galinha, mosquito sei lá oq por um preço absurdo.

Saudades do Modo Invasão, Odisséia, Projeto, etc...

Infelizmente.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faz tanto tempo que não vejo um modo rotativo que me esqueci do Hexakill e do Rei Poro.

Só resta saudade.

When you can't find the light, be the light. ♡
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só queria um modo rotativo vs ia como odisseia e star guardians
Highlighted
Tropa
Tropa

Saudades URF raíz, esse novo aleatório só cai os mesmos bonecos quase sempre.
Highlighted
Arauto
Arauto

Saudade do Hexakill.
Highlighted

Saudades URF
Highlighted

Você disse tudo meu amigo o jogo vai completar 10 anos de existência e até agora eles não colocaram nem um modo de jogo especial que para mim ainda é pouco porque o que eu vejo nesse fórum sobre reclamações sobre lag,ofensas quedas no meio da partida entre outras coisas além de dar o modo rotativo acho que eles nos devem dar também uma caixinha contendo uma skin  raras como Annie no País das Maravilhas, Tristana bombeiro, Taric Esmeralda, Singed Pelotão Riot,corki barão vermelho e outras skins raras e outros vão dizer você tá pedindo demais como eu disse acima sofremos lags,xingamentos,quedas de jogo e outras coisas  e na minha humilde opinião 2019 foi o pior ano de League of Legends para mim não sei para vocês é só isso que eu tenho que ir para dizer obrigado por ter feito esse top com meu amigo  queria falar alguma coisa para esculhambar aqui, mas eu não posso.

Highlighted

O fato é que a Riot tá cansada de saber que existem tópicos e mais tópicos nos Fóruns do jogo e no Reddit de jogadores assim como nós, que imploram por alguns Modo Alternativos durante o ano.

Então eles já deixaram mais de uma vez bem claro que os Modos não rendem o quanto esperado, portanto a decisão é:
SR, Aram e TFT tem jogadores, os outros 30 modos não, então nada dos outros modos pra gente.

Highlighted
Barão
Barão

Todos por um se mostrou mais divertido que URF pra mim nos últimos tempos. É muito bom trollar com 5 zacs kkkkkkkkkkkk
Highlighted

Rito jogou muitas das suas fichas no TFT e pelo que tenho visto o pessoal esta começando a enjoar deste modo.E tb Rito foca muito competitivo e esquece que a maioria esmagadora de seus jogadores são casuais.

Esta cometendo os mesmo erros de um certo FPS cometeu por ai e hj em dia esta com seus servidores as moscas e a ponte de fechar.
Highlighted

hoje e o aniversário do LoL fico me perguntado oque vamos ganhar com porque somos nos que sustentam o servido, pagantes de cashs e não pagantes porque digo isso não sei e desde do ano passado ou esse que tenho visto muitas reclamações do servido, atualizações desequilibradas dos campeões e da falta dos modos especias como URF, Rei Poro, Todos por 1, Hexakill entre outros se você ta esperando alguma coisa legal esse ano melhor não ficar ansioso como eu disse nos últimos meses só vejo reclamação resposta dessa empresa que bom nada.