cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só vem jogadores de elo alto em minhas partidas de normal game.

Eu estou cansado de jogar contra pessoas Gold,Platina e Diamantes na minha partida, o meu elo é Bronze IV, e pelo fato de eu ser mais fraco, acabo fedando e todo mundo começa a me xingar e tals, não aguento mais, como faço para enfrentar pessoas do meu elo? não me venha falar pra jogar bot pois eu ja estou cansado de jogar bot, preciso aprender a jogar pvp, queria me divertir no normal game com as pessoas do meu nível, mas nunca vejo um bronze.

2 RESPOSTAS
Ivare Enim Euge
Aronguejo
Aronguejo

Fila de normal game é desbalanceada. Ponto.
Você tem 2 opções:
- Jogar normal game, e continuar jogando com esses jogadores de elo maior, até que eventualmente você perca muitas partidas e comece a jogar com jogadores mais próximos do seu nível.
- Jogar na fila ranqueada, o que, além de ser uma fila mais competitiva, te dá as recompensas de final de temporada (borda, icone, até skin se você pegar Ouro+).

Já passei pela mesma situação que você, todo jogo contra Diamantes, Mestres e até Challenger (já joguei contra o YoDa, partida dificil)... Ao mesmo tempo que era muito chato não entender muito do que tava acontecendo, eu meio que melhorei "copiando" o que meu adversário fazia. Na primeira temporada que joguei, depois de jogar várias partidas contra jogadores de habilidade maior que a minha, parti para as partidas ranqueadas e peguei Ouro na MD10. Eu acredito que jogar com jogadores que eram melhores que eu ajudou muito a desenvolver algumas habilidades. Só não é legal se sentir péssimo depois de jogar cada partida.

No final das contas, *eu recomendo que você vá jogar partidas ranqueadas*. Muita gente cai no prata depois de jogar as 10 primeiras partidas, o que já deixa sua conta com uma borda, um tchan a mais.
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Fila de normal game dá de tudo cara, do bronze ao diamante.

Infelizmente não tem como controlar isso.

Triste.