antes de mais nada, quero ressaltar que não vim aqui para discutir no forum o motivo deu ter levado uma "restrição no chat", sei muito bem que é via ticket e é o que eu estou fazendo, estou apenas mostrando para os demais players como o sistema da riot é falho em julgar as pessoas no que elas escrevem e no ato em que elas cometem de errado, vamos lá
acabei de levar um ban no chat de 25 partidas tendo como denuncia resultado de 3 partidas, porem só em 1 que de fato eu dei rage, falei umas coisas ai que acho que não deveria ter falado. vamos pela ordem cronologica dos acontecimentos crescente do que aconteceu
antes de mais nada vamos a LEGENDA
NÃO DEI RAGE
POSSO TER DADO RAGE
partida 3 (que aconteceu alguns dias atrás)
tinha dois players (JINX E KARTHUS) dando rage entre eles, dando rage em mim e nos outros dois jogadores. eu usei o ALL algumas vezes para falar para reportarem eles no final, ai agora de pouco recebo a noticia que fui banido pelo o que eu escrevi sendo que não tem xingamento meu algum, vejam abaixo
Partida 3 Na partida Reydrew: para Reydrew: de digitar Reydrew: pf Reydrew: se eu te fala o quanto de rage ta tendo aqui Reydrew: depois quem quiser reportar Reydrew: o jg e o adc por darem rage Reydrew: fica a vontade Reydrew: em mim nao Reydrew: deu na jinx Reydrew: e no maokai Reydrew: aaaaa Reydrew: lembreio Reydrew: ela deu rage em mim sim Reydrew: level 1 Reydrew: queria que eu curasse ele Reydrew: se nem o Q eu upei primeiro Reydrew: deu rage em im mim na jinx e nno maokai Reydrew: a jinx fez a mesma coisa Reydrew: rage em mim no karthus e maokai Reydrew: sim e deu rage mim pq n te curei sendo que viu q eu comecie coim W Reydrew: e deu rage no maokai Reydrew: ficou dando rage na jinx Reydrew: e ela fez a mesma coisa Reydrew: a karma Reydrew: e o maokai Reydrew: nao digitaram uma palavra ate agr Reydrew: em quanto os dois so fica dando rage Reydrew: Reporta jg e adc Reydrew: Rage
Partida 2 (que aconteceu alguns dias atrás tambem)
Infelizmente joguei mal pra caramba de fizz, os 4 caras (no caso o resto do time todo) encheram o chat de rage, por eu estar morrendo, por farm, por kill, enfim, por tudo, deran rage em mim até não querer mais, acreditem ou não, derem rage na partida em mim até porque eu fiquei escolhendo com qual skin eu ia, abaixo vocês podem ver o que eu falei no chat e no all o que eu escrevi durante a partida toda
Partida 2 Na partida Reydrew: faz um super favor pra mim Reydrew: reporta meu time por rage Reydrew: todos aqui Reydrew: estão dando rage Reydrew: sim estão sim Reydrew: cara acha que com rage resolve Reydrew: reporta faendo favor Reydrew: reporta la Reydrew: so que reporta por rage eles Reydrew: xingar Reydrew: os outros de **cogumelo do Teemo** pra cima Reydrew: é o que Reydrew: ? Reydrew: inutil Reydrew: **cogumelo do Teemo** Reydrew: pra cima Reydrew: e´o que Reydrew: palavras de amor e carinho Reydrew: ? Reydrew: a hipocrisia do sujeito é enorme Reydrew: reporta os 4 Reydrew: fazendo o favor Reydrew: todos pelo mesmo motivo Reydrew: rage Reydrew: "ninguem esta dando rage" Reydrew: 2 seg depois Reydrew: "mlk inutil" Reydrew: os cara ficou hateando ate pq eu tinha skin Reydrew: acredita Reydrew: jax Reydrew: "calma la eu n dei rage" Reydrew: 2 sg depois
partida 1 (aconteceu agora de pouco)
Pedi para o suporte pickar MF pra mim ele concordou, o adc se intrometeu e falou que queria ir com a MF também, ele falou "mas vc ta MID kkk" e eu respondi que sabia mas era pra pegar mesmo assim que eu pegava o que ele quisesse depois, e eu fiz outro pedido, "fica mostrando um monte de adc ai e so depois picka mf fazendo favor" ele disse "ok" porém ele acho que n queria queeu fosse com ela, queria que o adc fosse, ficou pickando um monte de campeão midlaner como kass malz synd etc.. e depois pickou a MF e mandou assim no chat "vai querer ir mesmo com a MF no MID", o cara claramente trollou a partida mostrando para o inimigo que era MF mid e ainda mais pelo o que ele disse "certeza que vai de mf" ai quando chegou minha vez de pickar eu peguei qualquer coisa pois estava arrumando a runa pra MF e nao vi, e ai respondi ele da seguinte forma "pode ir de MF suporte ai porque eu não vou de MF"
ai o ADC e mais um que nao lembro quem foi, falou que ia me reportar, oiiii pera, o cara que trolla e eu que escuto asneira ? fiquei quieto e no começo da partida pedi para reportarem eles (SUP por trollar e o ADC por ter se introimetido no pick) ai durante a partida acabei falando o que ta ai em baixo
Partida 1 Na partida Reydrew: gg suporte Reydrew: muito babaca o cara Reydrew: ta vendo cait Reydrew: o que foi q vc fez Reydrew: vc falou q queria ir de mf pro cara Reydrew: ele decidiu trollar minha partida Reydrew: so pq queria te dar a mf Reydrew: so reporta Reydrew: o adc e o suprote Reydrew: por trollar Reydrew: fazendo o faor Reydrew: babaca pra caralho Reydrew: sim Reydrew: adc junto Reydrew: so reporta a bot lane ok Reydrew: em especiico o suporte Reydrew: vou contar o q aconteceu Reydrew: eu pedi pro sup pegar mf pra mim Reydrew: ai eu falei mostra um monte de adc pra confundir eles Reydrew: o adc falou q queria mf Reydrew: ai Reydrew: o suprote Reydrew: decidiu trollar Reydrew: mostrou um monte de midlaner Reydrew: e falou Reydrew: "tem certeza q vai de mf mid" Reydrew: depois de ter mostrado um monte de mid Reydrew: depois faz o favor q eu pedi ok Reydrew: n e´problema meu Reydrew: eu pedi pra ela pickar mf Reydrew: ela concordou Reydrew: ela trollo no pick Reydrew: as duas Reydrew: eu pedi mf ela falou q ia pegar Reydrew: depois o adc falo q queria tbm Reydrew: mas ela falo q ia péga pra mim Reydrew: ai eu falei Reydrew: mostra um monte de adc Reydrew: e no final picka mf Reydrew: so pra confundir eles Reydrew: e achar q era mf adc Reydrew: ela mostoru um monte de midlaner Reydrew: pq ia dar mf pra cait Reydrew: ai no final eu fiz ela Reydrew: ir de mf sup Reydrew: n pickei suporte pra ela Reydrew: pq ela estragou Reydrew: a minha lane Reydrew: a questao Reydrew: e que o q ela fez Reydrew: me fodeu Reydrew: nos picks Reydrew: mostrando q eu ia de mf mid Reydrew: e dai ela respondeu Reydrew: "tem certeza q vai de mf mid" Reydrew: claramente pq queria dar mf pro amigo dela que e a cait Reydrew: ai eu n dei um suporte q ela queria Reydrew: so por esse troll dela Reydrew: e os dois falando que vao me reporta no final Reydrew: Sendo q os torll é os dois Reydrew: so que mais Reydrew: ela do que a cait Reydrew: cara Reydrew: tao falando q eu so **cogumelo do Teemo** Reydrew: ela claramente fez isso pra me foder Reydrew: sabe pq tem q reportar ela Reydrew: pq ela fez isso proposital Reydrew: mostrou um monte de midlaner Reydrew: e depois no final pickou a mf Reydrew: e ela falou Reydrew: "tem certeza que vai ir de mf mid" agora Reydrew: esse agora Reydrew: ela n disse Reydrew: mas foi o que deu a entender Reydrew: do que ela faz Reydrew: fez* Reydrew: n interessa Reydrew: vai ser reportada por trollar Reydrew: vces acham Reydrew: q ela n fez isso de proposito Reydrew: me foder de tal maneira Reydrew: ffizz Reydrew: vc ia de fizz mesmo ou ia com outro Reydrew: mf sendo bem sincero Reydrew: se vc me responder com a sinceridade n te rporto Reydrew: mas me diz Reydrew: pq vc me trollou desse jeito Reydrew: ? Reydrew: seja sincera comigo Reydrew: dependendo da resposta e se for sincera ate n te reporto Reydrew: mas pq vc me fodeu de tal maneira Reydrew: sim ela fez Reydrew: ela mostoru um monte de midlaner Reydrew: mostoru sydra Reydrew: mostoru Reydrew: malza Reydrew: mostrou kassa Reydrew: e no final pickou mf Reydrew: entao ja q tem 35 Reydrew: seja sincero com o de 24 aqui Reydrew: pq vc me fodeu Reydrew: eu ferrei seu game ? Reydrew: cara Reydrew: vc so ta recebdno Reydrew: o que vc plantou Reydrew: vc me fodeu primeiro Reydrew: mostrando um monte Reydrew: de midlaner Reydrew: e depois pickou o q eu pedi Reydrew: e ainda teve a audacia de dizer Reydrew: tem certeza que vai de mf mid Reydrew: depois de ter Reydrew: denunciado ao time inimigo Reydrew: q eu ia de mf mid Reydrew: entao Reydrew: homem casado de 35 anos Reydrew: seja sincero Reydrew: porque voce me fodeu Reydrew: de tal maneira Reydrew: ? Reydrew: a resposta minha pra essa mesma pergunta q vc me fez eu ja respondi Reydrew: foi por vc ter me fodido primeiro Reydrew: vai cara Reydrew: responde Reydrew: vai cara Reydrew: tu n é homem feito, fala pro cara q tem idade pra ser seu filho Reydrew: o motivo de vc ter ferrado com ele Reydrew: sim estou Reydrew: dependendo da sua reposta Reydrew: se for sincero Reydrew: em responder Reydrew: pq fodeu comigo Reydrew: nos picks Reydrew: eu n te reporto Reydrew: mas a respota tem q ser plausivel Reydrew: eu nunca voto sim Reydrew: se a gente ganhar ou perder deixa o report na mf ta Reydrew: cait Reydrew: uma pergunta p vc Reydrew: pq vc foi se intrometer no pick Reydrew: pq vc falo q queria ir com mf Reydrew: se eu ja tinha falado Reydrew: q ia Reydrew: gg Reydrew: n esquece dos dois report Reydrew: voce Reydrew: e tao culpada Reydrew: quanto ela Reydrew: melhor Reydrew: te reporto Reydrew: o cara usa como argumento q tem 35a 2 filhos e q tenho idade pra ser outro filho dele mas n tem idade suficiente pra responder pq ele me fodeu nos picks Reydrew: n sabe responder uma simples pergunta do motivo do porque que me fodeu nos pick Reydrew: e quer fala q tem idade pra ser pai de alguem Reydrew: eu sou tiltado Reydrew: cara Reydrew: voce falo em me reportar Reydrew: so pq n peguei Reydrew: um suporte pra vc Reydrew: sendo q vc q me tiltou Reydrew: pegou um monte de midlaner Reydrew: quem fudeu quem primeiro foi vc Reydrew: se eu estivesse com a minha mf Reydrew: sabe quando q esse Reydrew: fiz teria crescido Reydrew: nunca Reydrew: Errado Reydrew: gg mf que decide trollar Reydrew: mostrando um monte de champ Reydrew: pra me foder
agradeço a quem leu ate aqui, mas agora fica ai a reflexão, que o sistema bot da riot que da ban nos outros não presta
@Mydgar escreveu: Se vc n tem maturidade pra ler o chat pq simplesmente n joga com ele desabilitado?
sério que você veio ate aqui só para falar isso, se deu nem ao trabalho entender que de 3 partidas, duas eu não disse absolutamente nada de mais, na moral mesmo que você veio aqui so pra fazer isso
@Reydrew vc ficou discutindo (msm q n tenha digitado alguma ofensa) e tentando se justificar pra gente aleatoria, se tivesse simplesmente mutado vc n teria tomado punição e nem se extressado com rage.
Ficar no all falando "REPORTA FULANO ELE FEZ ISSO E AQUILO" pra riot é uma atitude toxica e duvido q vão retirar sua punição.
Não amore, não é assim que funciona. Não é simplesmente "Mutar" e ignorar que aquilo existiu, isso é falta de senso até mesmo da própia pessoa. Ele não devia ter digitado, simplesmente reportado no final e enviado, também, um ticket. Se for assim então, você vai receber rage durante três partida e vai simplesmente mutar e ficar de boa? Isso é hipocrisia, na verdade. O que ele tá pedindo ali é que as devidas providências sejam tomadas da *RIOT*, como suspensão imediata do chat ou até mesmo banimento.
@Riversz escreveu: Então quem é errada é ela, amado. Se ela apoia toxidade e atitudes anti-esportivas, quem é errada é ela. Boa noite.
o amgo ai não se deu conta que a unica coisa queeu falei foi para o time inimigo que eles estavam dando rage em nós 3, e na outra partida levei rage de 4 kkkkkk ai a riot vai la faz o que, me da ban kkkkkkkkkkk
@DominusVenãtorum escreveu: Cara olha o tanto que tu digita, deve ser aquela pessoa chata que não fecha o bico 1 segundo, desconcentra a si mesmo e ao time.
eu digito apenas quando estou indo base, quando estou voltando pra lane, quando estou morto ou quando deixo no AA e vejo que está de boa, mas isso que voce falou ai é totalmente irrelevante para este caso
O que importa é a minha denuncia, veja bem como o sistema automatico de banimento é um porcaria, levei ban de 25 partidas atoa, o sistema me acusou de ter dado rage em 3 partidas, sendo que das 2 eu não falei absolutamente nada de ninguem, quando ia me referir a fala de outros estava usando aspas até