Como muitos já sabem esse novo sistema está ruim para novos jogadores e jogadores com apenas 1 ano de LoL que ainda nao tem todos os campeões.Bom minha opinião é que as capsulas não ajudam uma vez q a maioria dos campeões que vem nelas valem 450 EA, deveria ser algo do tipo o minimo dew valor de bonecos que valem 3150 EA que seriam desmontados por 630 EA. E aumentarem de acordo com o seu nvl a chance de vir campeões mais caros e que você ainda não tem.Seria uma forma pra ajudar todos a terem mais chance de ter o campeões que desejam.
Olha, também notei que esse sistema é bem prejudicial aos novos jogadores. Eu já tenho praticamente todos os campeões, mas alguns amigos novatos vão demorar mt tempo pra conseguirem farmar os campeões que querem
ntão man ja te vi e ja joguei ctg mas voltando de assunto sim ta muito dificil esses ea
concordo com sua solução.
@R thalesstark escreveu:Como muitos já sabem esse novo sistema está ruim para novos jogadores e jogadores com apenas 1 ano de LoL que ainda nao tem todos os campeões.Bom minha opinião é que as capsulas não ajudam uma vez q a maioria dos campeões que vem nelas valem 450 EA, deveria ser algo do tipo o minimo dew valor de bonecos que valem 3150 EA que seriam desmontados por 630 EA. E aumentarem de acordo com o seu nvl a chance de vir campeões mais caros e que você ainda não tem.Seria uma forma pra ajudar todos a terem mais chance de ter o campeões que desejam.