cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SISTEMA DE EA E SUAS FALHAS...

Como muitos já sabem esse novo sistema está ruim para novos jogadores e jogadores com apenas 1 ano de LoL que ainda nao tem todos os campeões.Bom minha opinião é que as capsulas não ajudam uma vez q a maioria dos campeões que vem nelas valem 450 EA, deveria ser algo do tipo o minimo dew valor de bonecos que valem 3150 EA que seriam desmontados por 630 EA. E aumentarem de acordo com o seu nvl a chance de vir campeões mais caros e que você ainda não tem.Seria uma forma pra ajudar todos a terem mais chance de ter o campeões que desejam.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Olha, também notei que esse sistema é bem prejudicial aos novos jogadores. Eu já tenho praticamente todos os campeões, mas alguns amigos novatos vão demorar mt tempo pra conseguirem farmar os campeões que querem

----------------------------------------------------------------------
[i]Tonight we HUNT!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ntão man ja te vi e ja joguei ctg mas voltando de assunto sim ta muito dificil esses ea

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogo a uns 6-8 meses e tenho 40 campeões e por incrível que pareça o sistema consegue me dar campeão repetido ou campeão de lane que nunca joguei, hoje, 15 lvls depois, foi a primeira vez que ganhei um fragmento de mid laner (Orianna *-*) fora que o ganho de EA por nível ta muito baixo
Highlighted

concordo com sua solução. 

@R thalesstark escreveu:

Como muitos já sabem esse novo sistema está ruim para novos jogadores e jogadores com apenas 1 ano de LoL que ainda nao tem todos os campeões.Bom minha opinião é que as capsulas não ajudam uma vez q a maioria dos campeões que vem nelas valem 450 EA, deveria ser algo do tipo o minimo dew valor de bonecos que valem 3150 EA que seriam desmontados por 630 EA. E aumentarem de acordo com o seu nvl a chance de vir campeões mais caros e que você ainda não tem.Seria uma forma pra ajudar todos a terem mais chance de ter o campeões que desejam.