cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FallEn Ikin
Tropa
Tropa

SISTEMA DE REMAKE DO LOL

Bom Dia, tarde ou noite amigos, Queria deixar aqui meu manifesto contrario ao atual sistema de remake que o jogo impõem para os player. Ao meu ver é totalmente injusto, não respeitam a descisão de um jogador, deveriam ser mais justo, pos quando um player cai com um grupo  premade e manifesta contrario a votação acaba prejudicando a equipe, lógico que sempre tem aquela cara que cai e o amigo fala que vai voltar e muitas vezes não volta, Acabei de jogar uma partida que somente EU aceitei a votação, E infelismente o player não conectou oque ja era previsto e como ficamos com 1 jogador a menos eventualmente perdemos a partida. Acho que a Descisão de jogar a partida deveria ser clear, todos concordassem e caso 1 jogador não concordasse,respeitariam. Eu não concordo com esse sistema, óbviamente que ninguém gosta de jogar sabendo que está prejudicado, ou com a sensação que vai perder, ninguém merece uma derrota por este motivo, eu amo esse jogo porém isso faz me afastar cada vez mais dele, Deixando claro para comunidade isto é o MEU PONTO DE VISTA, e gostaria de saber por quais motivos vocês concordam com a riot ou se eles deveriam mudar. 

3 RESPOSTAS
Princesa Leah
Aronguejo
Aronguejo

Isso de "ele vai voltar" acontece mesmo. Sabe, me deu até uma ideia do tipo: deu sim? Caso venha a derrota você é poupado ( ou uma parcela a menos sei lá ), deu não e perdeu? ( Conta como partida normal você resolveu arriscar ) sei lá parece meio idiota e acho improvável mas, imagina a situação, aquele jogador que falaram que ia voltar, você não bota fé e vota a favor do remake a partida prossegue pela maioria dos votos mas na derrota foi por conta e risco.
Ou simplesmente esquece tudo isso aí piscianos já são de ficar pensando em um monte de coisa com sono então. :x
Ruiya
Lenda
Lenda

Acho que não já acreditei no ''ele vai voltar'' e ele não voltou paskosakekasww

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Premmy
Arauto
Arauto

"Ele vai voltar" é o "na volta a gente compra" da riot games... hahaha'

Mas bem... Democracia né rapaz... Se a maioria preferiu jogar... Imagino se fosse o surrender normal, 2 pessoas não querem mais jogar ou ficou irritada e digitou /ff, aí acaba a partida, seria chato né...