cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SISTEMA DE REPORT NÃO FUNCIONA

alguem pode me dizer quando reporta alguem   essa  equipe  que  analiza  existe  pq n sinto confiavel com esse  sistema  que  vc  denúncia  e  fala que  equipe  ta analizando  é  pronto.   n manda mensagem  se  fez  algo se  eles   analizo  ou  algo  que deixe nois seguro pq  todo dia  pego nego que  "trola" é  que   "feda"  por querer  vc denúncia  e nada  resposta sla alguem que pode  me esclarecer  como funciona  essa  analize    dessa  equipe?? e  pq  coloca uma   sistema  desse   se  não  tão complexo  sla alguem   da  riot pra  responder??????

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: SISTEMA DE REPORT NÃO FUNCIONA

Eu só dou report pelo Site , Nunca recebi uma mensagem ingame dizendo que tal usuario foi banido devido a report , ja pelo site , as 7 - 10 vezes que denunciei todas vieram mensagens no outro dia quando entrei na conta que o player havia sido banido.
Highlighted

para  mim numca  niguem foi  banido ou  recebi mensagem  isso que n entendo  se por la  n adianta  aqui vai ajuda  em algo por aqui vai adianta?

Highlighted
Tropa
Tropa

Que eu saiba se certo jogador tomar uma quantidade de reports ele é punido, e quem reportou recentemente recebe o aviso "Feedback de Denúncia" que mostra que um jogador que você reportou foi devidamente punido pelo sistema.
Isso já apareceu pra mim umas 3 ou 4 vezes nos ultimos meses, e olha que eu nem jogo muito, creio que esteja funcionando normalmente ...

Minha aparência pode te assustar, mas não se engane, estou do seu lado e lutaremos até o fim.
- Kai'Sa

Highlighted

pra mim n numca pareceu nada '-' por isso que queria saber mais sla fazer oque nhe jeito é fazer nada e aquenta ficar no bronze até eles da mais atenção

Highlighted

obg pela atenção de vcs e ajuda agradeço ❤️
Highlighted

Eu já dei diversos reports, e já recebi varios feedback de denuncia.. então sei lá

Highlighted

é mais fazer oque vlw