cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: SISTEMA DE REPORTE E BANIMENTO - obrigado riot

Caro jogador , não se anime muito.

Aconteceu um fato igual ao seu de eu receber o feedeback , simplesmente o jogador deu rage , ficou se matando , perdemos o game...

O time inimigo falou que reportou , meu time reportou.

Recebi o aviso ok, fui no perfil dele , a honra desativada ( recebeu punição ).

MAS FOI APENAS DE CHAT 😄

QUE BELEZA.

bela porcaria de punição.

?~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essas punições de chat são uma piada
Perigoso LOL começar a ir pro mesmo caminho que Heroes of the Storm se afundou

Highlighted
Lenda
Lenda

A cada duzentos reports que eu faço, recebo uma mensagem dessas.
Eficiência não é o forte da Riot mesmo.
Highlighted

@psail  escreveu:

Recebi o aviso ok, fui no perfil dele , a honra desativada ( recebeu punição ).

Só uma observação: não podemos ver a honra das outras pessoas, somente a nossa; a honra sempre irá aparecer que está "desativada" quando visitamos o perfil de outra pessoa. :Champion65:

Isso é o que aparece quando você passa o mouse em cima da honra de outra pessoa:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom, vou deixar minha opinião pessoal aqui.

O sistema sendo forte ou fraco, pessoas que possuam um comportamento tóxico (atitudes como feeding intencional por birrinha com o coleguinha, até rages absurdos como racismo e apologia à morte de outrem), eventualmente, elas serão punidas.

Mas como assim? Simples. Esse tipo de pessoa não comete estes erros apenas uma vez. Um rager, tende a dar rage em diversas partidas. Um cara com a mentalidade de uma criança imatura, vai trollar diversas partidas. E uma hora, o sistema o pegará.

Não adianta ficar enchendo o cu de reports e tickets, faça sua parte. cada um reporte uma vez sempre que houver um jogador desses, que ele será pego uma hora.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No final, por mais que seja lenta, a justiça sempre prevalece.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lenta desse jeito
Estou a umas 10 partidas quase seguidas torcendo para meu time terminar o jogo completo
Ou pelo menos não ter um Yasou ou Teemo top fazendo 0 / 10
Por causa dessa velocidade da Riot sempre paro de jogar, todo ano
Quanto mais o tempo passa, menos vou jogando

Única coisa que queria era que heroes of the Storm tivesse uma player base maior
Se não já estaria jogando lá
Se for para ter jogo desbalanceado pelo menos prefiro jogar lá que é mais divertido
Cada ano que passa torço para uma concorrente vir e criar um novo MOBA
Infelizmente só temos lol no mercado então não tenho pra onde correr

Esse ano queria tentar não parar de jogar mas está complicado
Você entra num jogo e em 5 minutos jé sabe que vai ter que ficar 15 minutos parado esperando FF
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não, Riot já postou no Reddit que não é pelo número de reports.
Até pq poderia acontecer de tu cair num time premade de 4 pessoas, jogar bem e levar 4 report dos caras pq não deu o blue pro mid.
Riot declarou que há outras formas de dar ''peso'' ao seu report.
Highlighted

Ultima vez que eu recebi essa notificação foi na época que isso foi adicionado no LOL, ja tem muito tempo, depois disso nunca mais recebi. Sempre reporto a pessoa por motivo real mesmo, não por motivo fútil ou besta como vc mesmo citou, ainda sim essa ferramenta não parece funcionar sempre, vira e mexe encontro gente extressada e descontando seu extresse em todo mundo na partida ai fica complicado, eu reporto explico o ocorrido a rito gomes nada de fazer sua parte, lamentável, mas é bom ver a justiça sendo feita de vez enquando.

Highlighted

sim, tme logica nao, eu mandei o ticket pra eles, e o cara q me respondeu falou q tava certo o ban q eu tomei. porq eu fiquei base de proposito. blz po, ate ae tudo bem, mas o cara do suporte, fez nada com o pike do meu time, q literlamente foi solado lv 2 na lane, e falou assim no chat ´´ vou kitar fodase, flw´´ e nao aconteceu nada com ele.
mas o cara do surpote, falou q aconteceu sim, falou q ele tinha tomado o ban dos 20 minutos. olha q pegadinha, agora eu tomei de 14 dias porq? nao era pro pike pelomenos tomar por 3 dias nao? wtf
Highlighted

Acho que já fiz umas 200 denuncias,só vi 3 (talvez 4 não lembro ao certo) essa tela e todas foram report via suporte,porque do game nunca vi nenhum dos meus reportados serem punidos.

Olha a farra do Script que esta acontecendo no LoL e ninguém é punido.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu tomei a decisão de jogar até ter uma derrota por dia
Quase uma semana e ainda não consegui jogar mais que uma
Mas também ainda não consegui ter uma partida com time completo
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu sempre reporto justamente, mas sem escrever/descrever (como queiram) o ocorrido. Isso afeta no report ?

Eu recebo poucos Feedbacks de Denúncia e, no ano passado, ao eu enviar um ticket sobre report e essas coisas, um rioter me disse que mesmo que a gente não receba o Feedback de Denúncia não significa que o jogador não foi punido. Não sei se procede, mas eu sempre fico com a consciência tranquila ao reportar.
Highlighted

Antes era bem dificil de eu ver uma mensagem desta tbm, desde a metade do ano passado pra cá eu venho recebendo varias dessas mensagens, pode parecer mentira, mais só em janeiro eu recebi mais de 6 mensagens dessa 

Highlighted

eu nunca escrevo, apenas uso os opções lá, e até agora deu certo, seria interessante se um rioter respondesse pra tirar essa duvida pois geral tem

Highlighted

eu já reportei caso de racismo graves pro ticket e pelo report, tinha provas e ainda espero uma resposta de alguem da riot, ja fazem mais de 4 anos se quiser posto o link do ticket, quando apareceu o hack dos itens reportei todos e apenas 1 foi banido, trash talk cansei de reportar, troll???? cansei de reportar, bugs entao, já vi até item se mutiplicar mais ainda sem resposta da riot.
Bem eu acho que o jogo esta largado as traças, riot foi comprada por uma empresa que tem experiencia em tirar dinheiro de players, já que voce consegue arrancar muito cash em jogos mobile, servidores instaveis, o famoso client bugado (o legado era mil vezes melhor, nao era bonito mais era eficiente), nao vamos entrar em merito de balanceamento ou reworks, se nao isso aqui vai ficar mais grande que att chorando no fb.
aaaa quase ia me esquecendo, PARABENS RIOT POR PRIVATIZAR O FORUM, ó ta uma beleza, quem frequenta foruns ou quer discutir algum assunto nao quer ganhar lv ou ganhar "GG", pessoal acha que é relativo da um ponto positivo e se acha negativo da um ponto negativo, voce simplesmente ignorou o fato que nem todos concordam oq voce fala e só positivar algo não se torna relevante, vejamos as fans artes que ao meu ver é inutil ficar no top tópico mais enfim que bom que o sistema funcionou pra vc cara.