cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SISTEMA DE VENDA DE SKINS

Porque a riot ainda nao instalou um sistema em que a gente pudesse vender nossas skins ganhas? acho que seria muito bom pra solucionar o problema de drop de essencia laranja. Tantas skins que a gente ganha abrindo bau, girando 3 outras ou até mesmo que nao queremos mais de campeoes que as vezes nem jogamos. para nao acumular nosso estoque podiamos ter a opçao de vender elas, mesmo que por um valor menor ou até girar skins completas igual no caso dos fragmentos. Acho que nao sou só eu que tenho skins que nunca iremos usar ou que ao conseguir melhores deixamos de lado. Pensa nisso Riot

3 RESPOSTAS
Highlighted

Tipo Esse Negocio De Vender Nao Ia Dar Certo Primeiro Porque a Riot Ia Ta Perdendo Lucro e Segundo Qual Seria O Preço das Skins  Mais Bem Que Eu Gostaria Que Tivesse Um Sistema De Trocas Onde Vc Poderia Tar Trocando Skins Do Mesmo Tier Podendo Ser Limitada O Numero De Trocas Igual Os Reembolsos 

Highlighted

@Menkalinanmas eu falo vender por essencias laranjas, aí so poderiam ser usadas pra fazer skins por fragmento. nao iam perder lucro porque pra gastar teriam que ter o fragmento. não é como se pudesse comprar na loja ou ter RP e Ip de volta , são essencias

Highlighted

e Pensando Desse Jeito kk Mais Quem iria CompraR Ta Todo Mundo Falido De Essencia laranja sksk