cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MrZatra
Tropa
Tropa

SITES E PROGRAMAS DE LOL UTILITARIOS

Ola. Meu nome e luke e venho aqui apresentar pra voces alguns sites e softwares que eu uso para lol, e que me ajudam bastante. :Habilidades339:

BLITZ.GG

Blitz.gg e um software que ainda esta em beta.

O blitz usa a visao do pc para identificar automaticamente o seu campeao e mostra como counterar seu adversario em especifico.

Blitz tambem tem a funçao de avaliar automaticamente seu desempenho no jogo, alem de identificar seus pontos fortes e fracos para que voce possa melhorar na proxima vez. :Habilidades422:

Ah, e tambem ele mostra as melhores builds e runas para cada matchup, taxa de vitoria no matchup e estatisticas sobre todos os invocadores.

LOLMATH.NET

Lolmath e um site criado em 2013 por InverteDcomposer, um cara que joga desde o beta.

O lolmath usa o theorycrafting, Para quem não sabe o que é, Theorycraft é a análise matemática sobre aspectos de um jogo, com o objetivo de descobrir as melhores estratégias para maximizar a efetividade dos jogadores.

Ele te mostra as melhores build contra cada comp (na maioria das vezes, seus amiguinhos vao ficar pingando toda hora sua build. Ganhe a partida e esfregue na cara deles.), alem de mostrar o elo, build anti-tank, anti-mago e anti-adc.

E um site que eu utilizo muito, pois usa a matematica no league.

LOLSKILL.NET

Esse site tem 2 funçoes basicas: 1- Mostra os melhores jogadores do mundo com cada champ, usando o LSS (LolSkillScore), 2- Mostra os elos de cada jogador (isso na partida), proficiencia com cada champ, taxa de vitoria para a partida (atraves do LSS) e etc.

Eu apenas uso ele quando ja estou dentro da partida, para consultar a taxa de vitoria para cada lado.

RUNEFORGE.GG

Um site que eu uso para ver as runas atualizadas para cada champion, e ver o porque de elas serem usadas para tal champion.

E, por ultimo...

OP.GG/MULTI

Uma ferramenta que eu uso para ver informaçoes sobre meus aliados no lobby, para poder trocar lane, pedir para pickar um champion especifico e etc.

E aqui e o fim, me avisem se eu estiver na area errada 😛 (perdoa os erros de pt, e tambem pelo texto meio poluido, meu mouse e uma droga.)

21 RESPOSTAS
Synesu
Arauto
Arauto

Ideia boa, mas o seu tópico está muito exarcebado e com muitos espaçamentos...

Tente melhorar o post para algo mais agradavel de ler e que as pessoas se sintam avontade.
Em vez de só listar os sites, porque não colocar os links? (afinal os sites listados não vão contra as regras do fórum)
CORES de vez em quando caem bem em tópicos, use-as para indicar pontos especificos e IMPORTANTES.

Ótimo tópico apropósito, não sabia da maioria desses sites.

FKL Raziel
Arauto
Arauto

Interessante... utilidade pública!
Jackson
Tropa
Tropa

Muito bom cara.

O Blitz.gg eu descobri nessa semana por acaso, gostei bastante. O Runeforge eu já conhecia, te da uma base legal das runas até.
Os outros, Lolmath e lolskill ainda vou testar, mas pela descrição parecem ser bem úteis.

Kënso
Aronguejo
Aronguejo

boa..
banner-zaum
fakq
Aronguejo
Aronguejo

muito top... vou salvar aqui os que eu nao conhecia, da prox vez da da editada melhor esta um pouco rumi de ler! abraço!
Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo

boa ideia!
vai ajudar muito!
Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo

ótimo post!
Synrise
Aronguejo
Aronguejo

Legal. +1
Venezos
Arauto
Arauto

Vou testar todos, principalmente esse blitz.gg
Dizzie
Lenda
Lenda

U.GG

probuilds.net 

mobafire.com

Teemo.GG

lolking.net

lolcounter.com

counters.net.br

champion.GG

championcounter.com.br

lolcounterpicks.com

leagueofgraphs.com

lolprofile.net

leaguespy.net

lolalytics.com

Eduardo1914
Arauto
Arauto

@MrZatra eu não sei se esses programas pode dar ban, já que a Riot não gosta de programas que dão vantagens injustas pra você a @Fermosca poderia nos dizer se pode usar isto. Eu queria um programa de analise dentro do jogo, como algo que fala quantos segundos pra tal acampamento vai nascer, como as Acuâminas elas não tem temporizadores.

@Eduardo1914MKLOL (proibido)

Mas seria bom se a Riot arrumasse a selva toda, e outro mapa que não tem os temporizadores e o TT, é chato você clicar base e de repente aparece uns monstros pra abater, e você tem que cancelar o retorno para o jg inimigo não pegar eles.

@Eduardo1914 Um bom jungler sabe de cór o tempo exato de respawn dos mobs da jungle.
Era assim que jogávamos antes da existência dos temporizadores.
Fermosca
Arauto
Arauto

Olar, dropando aqui pois o @Eduardo1914 chamou hahaah o/

Esses links que são sites pra pesquisar build ou olhar status de outro jogador não tem problema.

Esses 2 programas: LoLSkill e BlitzGG não recomendamos usar, eles alteram propriedades do jogo isso pode causar uma punição na conta de quem usar. 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

@Fermosca muito obrigado, por tirar essa dúvida 🙂 

@Eduardo1914 Basicamente você não pode utilizar programas que alteram arquivos do jogo.

bem, o blitz.gg apenas altera o arsenal com as builds, há algum problema?
ah, e o lolskill é um site 😛

@Fermosca@  escreveu:

Olar, dropando aqui pois o @Eduardo1914 chamou hahaah o/

Esses links que são sites pra pesquisar build ou olhar status de outro jogador não tem problema.

Esses 2 programas: LoLSkill e BlitzGG não recomendamos usar, eles alteram propriedades do jogo isso pode causar uma punição na conta de quem usar. 

Mas o Lolskill é um site e basta colocar o nome de invocador, sem necessidade de login ou vinculação de conta. Como isso seria suscetível de banimento?