cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

SKIN GRATUITA !!!

Alguém sabe se existe algumas skin grátis no lol ??
a tristana não é mais dada

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Oioi @VFEG!

Então... em Agosto do ano passado eles 'aposentaram' as skins que distribuiam de graça (Tristana, Garen e Alistar) 😕 E infelizmente não tem chances disso voltar :c

Highlighted
Arauto
Arauto

Atualmente qnd vc é novato no 7º dia vc ganha uma skin e nos dias anteriores chaves ,baús ,wards...
Highlighted

Não
Highlighted
Tropa
Tropa

Oii riote,bom todos meus amigos tem a skin LUX ELEMENTALISTA e lux e minha melhor personagem e eu ñ tenho dinheiro pra coloca rp aí eu fiquei sabendo q tava dando de graça aí eu vim ver mas só queria a lux ELEMENTALISTA ou a guardiã estrelar q é meu sonho.
Highlighted

@natan722  escreveu:
Oii riote,bom todos meus amigos tem a skin LUX ELEMENTALISTA e lux e minha melhor personagem e eu ñ tenho dinheiro pra coloca rp aí eu fiquei sabendo q tava dando de graça aí eu vim ver mas só queria a lux ELEMENTALISTA ou a guardiã estrelar q é meu sonho.

Guardiã estelar da lux é bem feinha, junta money e compra a elementalista, melhor skin do jogo e se tu é mono lux é worth pese custar um rim. 

Highlighted

Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente não existem mais skins gratuitas,a última vez que isto ocorreu foi no aniversário de 10 anos do lol,onde foi dada como recompensa a skin Annieversário
Highlighted
Tropa
Tropa

Sim