cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

(SKIN) Jaxquison ganhou uma skin no tema do lee sin ... DIVINO!!!

A skin esta com o nome atualmente de Jax Cajado Divino (Esta no PBE, sujeito a mudanças)

Para quem não viu... 

A skin custará (ate o momento) 1350 RP

Eae, o que acharam!!?!?!?! Comenta ae!!

7 RESPOSTAS
Highlighted

c:champion44:"A skin custará (ate o momento) 1350 RP" a skin mudou de preço!!. agora é 1 coração eos ethereum q vc não tem ^^ 

Highlighted

:Champion22: :Champion22::Champion22::Champion22::Champion22:

Highlighted

:champion22::champion22::champion22::champion22::champion22:

Highlighted
Tropa
Tropa

Efeitos ficaram muito mais nítidos principalmente o E
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não acredito qur vou fazer a mesma piada... Alguém por favor, De um Escudo  cajado a esse homem!

Nagacáburos me perdoa!

Eu não sei quanto tempo o Jax aguardou por uma skin nesse nível, fazendo duo com nada menos que um Deus, quando bati os olhos no teaser onde o recall era revelado, eu devo ter visto umas vinte vezes... Porém, toda via estrondante me sai a prévia da skin com as habilidades, efeitos sonoros e especiais que mostraram que o Recall até o momento é o único atrativo da skin, sendo que o real problema são as animações ultrapassadas do Jax, mesmo tento as animações de AA atualizadas o resto continua bem mais ou menos o que resulta no estado da skin, que por mais bonita, bem feita e trabalhada que seja, as animações são tristes e me fazem pensar várias vezes se essa Skin do Jax, vale a pena, eu já possuo a SKT Jax com o som dele amassando meus inimigos com o troféu, por que uma onde ele tem um cajado mágico é melhor? Porque tem um brilho dourado aqui e ali, ou ele faz cospobre de Asura apenas no Recall e na morte? ME poupe, não compre as skins guardiãs pelo mesmo motivo, troque braços extras por pets mágicos e teremos efeitos desnecessários ou mal aproveitados -\_("/)_/-

Realmente espero que até o lançamento essa skin receba ótimos updates ou seja refeita como Lendária, pois o Jax e seus Mains banhados em nerfs merecem.

Highlighted

:champion90:Smiley LOLlol

Highlighted

vou comprar, só vem jax ;D