cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SKIN VITORIOSA!!

Ir para a solução

Vacilo eu ser reportado por tentar ajudar os caras a acertar e perder minha honra, consequentemente não ganhando uma skin linda da minha main ... :(( bem sad esse tipo de coisa acontecer em um jogo que tanto gosto.. Parar de gastar com RP mesmo..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: SKIN VITORIOSA!!

Ir para a solução
Eu vejo você comentando em muitos tópicos desse gênero atacando o criador e quem o apoia como se tivessem cometido assassinato ou ainda fossem o mesmo que foram a meses atrás até hoje. Já parou pra pensar que se esse fosse o caso, já teriam tomado permaban?
Sinceramente, você é pior do que muita gente que já levou restrição de chat por aí. Faz basicamente a mesma coisa, mas no fórum e não no jogo e com gente cujo esses tipos de ataques são aceitos pela comunidade como algo bonito.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Seems legit
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Uhum...
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
sad é jogar com gente tóxica. Se não consegue ficar nem no último dia da season sem dar rage, merece mesmo ficar sem receber nada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Eu vejo você comentando em muitos tópicos desse gênero atacando o criador e quem o apoia como se tivessem cometido assassinato ou ainda fossem o mesmo que foram a meses atrás até hoje. Já parou pra pensar que se esse fosse o caso, já teriam tomado permaban?
Sinceramente, você é pior do que muita gente que já levou restrição de chat por aí. Faz basicamente a mesma coisa, mas no fórum e não no jogo e com gente cujo esses tipos de ataques são aceitos pela comunidade como algo bonito.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
Ajudar como? Xingando até a nona geração de filhos da pessoa?
Olha não sei dizer o que houve, mas raramente a riot bane por erro, então se você tomou ban, tenho 98% de certeza que foi merecido.
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

Ir para a solução
kkkk se você olha as mensagens você só me vê pedindo que joguem juntos e que deveriam parar de se matar, além de algumas calls, sem xingamentos e sem rage algum... 😞
Highlighted

Ir para a solução
isso foi pra mim? se foi não entendi kk eu quase não entro no fórum 😞
Highlighted

Ir para a solução
xingar?? não teve um xingamento por minha parte quando eu xingo é só verbalmente kk eu estava tentando fazer com que eles que estavam se xingando jogassem juntos.. 😞
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Qual outro tipo de xingamento você poderia realizar por um jogo online?
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV