cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKINS CAMPEONATOS!

E aí, galera. Bom eu sou meio velho no LoL já, mas nunca dei tanta moral para skins campeonato e tals. Peguei uma pira de jogar apenas de Zed, então queria saber se a skin dele e as demais com o tema campeonato irão vir este ano também. Muitas pessoas me disseram que sim, mas vir fazer essa pergunta para vocês também. :Champion133:

7 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Sim, as skins Campeonato estarão disponíveis na loja. As skins que não estarão à venda são as da linha Conquistadora (que retornam durante o MSI).

Além disso será possível pegar as molduras e cromas dourados delas (com exceção da skin Ashe Campeonato), trocando por emblemas. 

Moldura e ícone: 350 emblemas cada;

Croma dourado: 400 emblemas cada.

Se você não comprar o Passe (1650 RP) conseguirá 360 emblemas por meio das missões grátis (no Reddit falaram que o total é de 400 emblemas, pois algumas missões não foram listadas).

Entendi, vou colocar o meu RP e pegar apenas a skin do Zed então. Muito obrigado pela a sua ajuda!

Não sei se irá ver este post novamente, mas tem ideia de qual dia já vai estar disponível?
Tipo, dia primeiro começa o mundial, então vão estar disponíveis neste mesmo dia ou antes até?

Sim, neste link tem todas as informações do evento do Mundial:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/learn-more-worlds-season-2018-even...

Começa amanhã, a skin deve vir por volta do meio dia ^^

Valeu, galera!

Boa, saber dizer se agora em 2019 haverá a venda da skin de zed campeonato novamente ? Desde já agradeço.

@XxGodOfWar777xX@  escreveu:
Boa, saber dizer se agora em 2019 haverá a venda da skin de zed campeonato novamente ? Desde já agradeço.

Sim, mas somente durante o Mundial, lá para outubro/novembro.

Antes disso, só na sorte:

• conseguindo um fragmento dessa skin num baú;
  • ou durante a Minha Loja, em que eles oferecem descontos para os campeões que você mais jogou recentemente (aí também vai precisar ter sorte para eles oferecerem justamente essa skin na sua loja). Não sei dizer quando essa loja volta, até porque ela estava disponível até poucos dias atrás.

Sabe se vai ter outros cromas das skins campeonato além das douradas? No caso, os cromas com os times, tipo khazix campeonato.