cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

SKINS RARÍSSIMAS - Que tal 10 Gemas?

Acorda Brasieol !!

Agora vem polêmica gente. Sei que um pessoal aí ainda tem opinião sobre não voltar essas skins pra quem não tem (ou seja 99,5% do server). Mas existem algumas skins que eu juro que existem, mas muita, MUITA gente nunca viu e nem vai ver.

• Corki UFO;
  • Alistar Negro;
  • Kayle Prateada;
  • Kayle Juíza;
  • PAX Twisted Fate;
  • PAX Sivir;
  • PAX Jax;
  • Rammus Rei;
  • Ryze Humano;
  • (Insira_aqui_outra_se_tiver_porque_esqueci).

Estava pensando, que diabos adianta existirem skins sendo que as gerações mais novas nem sabem da existência delas?  A Riot poderia ser Amoro$a do jeito que $ó ela $abe $er e colocar essas skins, não sei, por 10 Gemas cada uma? Ou inventar algum sistema de inclusão e obtenção (ainda que muito difícil) dessas skins?

Vantajoso para a empresa pq muita gente ia sair socando o Cartão de Crédito da mãe (Cries in mom language) em baús e chaves, ou boletando RP por aí que nem um louco. Vantajoso para os novos jogadores que vão saber que existem e podem até conseguir. E para os antigos jogadores, aquela boa satisfação.

Também tem o fato de que sei que muita gente não acharia que vale 10 Gemas essas skins, e olha... tá tudo ótimo da mesma forma! Não gostou, não precisa obter, nénom?

Aí entra a questão difícil.
Muitos amigos meus já eram contra Skins Legado voltarem a ser vendidas (como é o que acontece hj em dia) reclamando que queriam exclusividade.

Spoiler
Keridah, quer exclusividadeh? Programa um jogo só pra vc então BB ¬¬ 

Agora imagine com essas skins que são mais inacessíveis ainda, até então...

Bom,  o que vocês acham pessoal?
Sinceramente? Minha opinião é: Pega o orgulho, pega a exclusividade, junta bem os dois, dobra as pontas, aí você pega tudo e coloca lá no meio do (não disse aonde).

Que todos tenham a oportunidade de poder ter a chance de jogar com essas skins! :3
😄

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Obrigado pela leitura!

Heart

10 RESPOSTAS
Highlighted

"Amoro$a do jeito que $ó ela $abe $er" Entendi a Referencia com certeza que $im :V

Coloca elas por 25 ou 50 GEMAS pra Se F#der tem que mostrar que para poucos mesmo ALEM de fazer um update para quem ja tem igual fizeram com a PAX SIVIR dando uma BORDA e mantendo a skin ORIGINAL inalterada 

Imagem relacionada

E mudaram a "nova"

Gostei da Ideia GG

Highlighted
Arauto
Arauto

nem rola, só tiraria a raridade delas.
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted

@O Ultimo Samurai  E outra, Neon Cyan é outro nível. É futurístico.
Não essa luzinha amarela decadente que parece a lanterna do fusca do meu vô.

Highlighted

@Sullio Raridade hoje em dia não dá dinheiro pra Rito, amigo.

Rito gosta de dindin.
Diêro.
Cacife.
Money.

Euro.

Dóllares.
Barras de ouro que valem mais do que dinheiroh-OE.

Highlighted

Esqueceu do BIT-COIN :V
Highlighted

$e pra pegar uma pre$tígio você tem que pagar qua$e metade de um $alário mínimo, imagina pra pegar um PAX

Highlighted
Moderação
Moderação

Acho que isso não aconteceria porque todas essas skins já foram anunciadas como Limitadas, ou seja, desde o início elas foram "vendidas" com a ideia de não voltarem nunca mais para a loja, portanto seria muito injusto com todo mundo que foi atrás de conseguir essas skins pela exclusividade se você simplesmente quebrar totalmente o status de raridade delas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que um item (*COSMÉTICO*) de jogo só tem que ser difícil ou raro de se conseguir se o jogador puder fazer o que bem entender dele, com a possibilidade de vender por dinheiro $$$
Highlighted

Skin prestígio hoje em dia custa 50 reais e um bom tempo pra jogar, não sei daonde vc tirou que custa metade de um salário
Highlighted
Tropa
Tropa

Seria super interessante, ainda mais se fizessem como foi feito com a PAX Sivir e a Riven Campeonato, ou seja, ter algo pra diferenciar os "lotes"...
E se fossem por gemas, poderiam ser algo como 30 gemas, por ser um valor bom em relação a raridade delas...
Eu adoraria a skin do Human Ryze :Champion92: