cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
vNyE
Tropa
Tropa

SMURFS treinando campeões em ranqueadas

Bom depois de algumas frustrações com esse jogo tomei a liberdade de escrever um pouco sobre...

nas minhas ultimas 12 partidas de ranqueadas solo/duo cai com jogadores que alegaram está jogando em contas smurf para treinar campeões, estou me esforçando a bastante tempo para subir de elo e isso é muito frustrante, jogo bem a partida mas o cara está testando o campeão e feedam , morre 2 vezes fala que não vai jogar mais, é incrível como a comunidade de LOL é a pior do mundo, jogadores nunca pensam que outras pessoas estão se esforçando para subir de elo e que só ela pode se divertir criando contas para ''trolar'' as partidas ou '' treinar'' campeões novo, isso mostra como as filas são balanceadas e como a RIOT não sabe administrar seu jogo. 

Treinar campeões existe normal game um bom lugar onde você pode treinar seu ''champs''.

Acredito que muitos jogadores compartilham desse pensamento, a RIOT deveria ter uma politica de criação de conta mais assertiva, jogadores criam quantas contas querem e prejudicam os players que estão elos inferiores"HELL ELO''

quando falamos Hell elo acredito que refira-se mesmo ao inferno, la onde jogadores fazem o que quer, jogadores prejudicam outros jogadores por vontade própria e não são penalizados. estou na escalada para o platina, mas está muito sofrido cair  com pessoas assim.

Espero que isso um dia chegue em alguém importante que possa me dar um feedback legal.

Esses acontecimentos estão mexendo muito comigo e isso não é legal, não queria parar de jogar por conta disso. tenho fé de que essas coisas podem mudar, se a RIOT adicionasse algo que você só pudesse jogar com campeões que você tenha maestria 7 ou 6. Ou algo que restringisse a criação e contas.

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS

smurf arregaça a fila do jogo mesmo

bem complicado, isso desbalancea as qualidades das filas ranqueadas

Recentemente, eu venho refletindo muito sobre isso, vou dizer a verdade eu possuo uma smurf, acredito que uma grande porcentagem dos jogadores também tem uma smurf, porém eu não jogo na minha smurf, eu só a tenho caso aconteça algo a minha conta principal, eu jogo bem pouco nessa conta, tanto que ela ta level 14. Mas na minha visão smurf e algo que não deveria existir, isso alem de atrapalhar as ranqueadas das pessoas novas, eles também atrapalham o normal game e os modos rotativos.

Eu tenho um amigo que e novato no league of legends, eu que chamei ele para o league e ele ta começando a upar a conta dele frequentemente, e recentemente ele veio comigo e reclamou que ele estava jogando Urf, e ele caiu com um smurf jogador de Lee sin, e ele disse que odiou a partida por que a diferença de habilidade entre ele e aquele cara era enorme, eles perderam aquele game e ele descidiu jogar normal game, e ele caiu de novo contra um smurf mono champ(Vayne), ele levou outra surra no game e depois disso ele saiu do league e foi jogar pubg, e isso só mostrou como isso atrapalha a jogatina e a experiência de jogo dos novatos, E tipo eu me admiro da riot não ter uma opção de reportar Smurf na área de denúncia, algo que deveria ter a muito tempo, por que para jogar com um campeão novo, como você disse, existe o normal game, não sei por que a necessidade de Criar uma smurf para jogar com um campeão novo
GenesectBR
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu tenho certeza que não são smurfs, apenas deram essa desculpa pra dizer que são bons, quando eu joguei pela 1 vez foi na minha conta smurf em ranqued, eu fiquei fidado e tirei S, quando fu jogar a 2 e a 3 de Vi tmb tirei S, OU SEJA, se o cara diz que e smurf mas ta com KDA negativo e mentira.

Recentemente, eu venho refletindo muito sobre isso, vou dizer a verdade eu possuo uma smurf, acredito que uma grande porcentagem dos jogadores também tem uma smurf, porém eu não jogo na minha smurf, eu só a tenho caso aconteça algo a minha conta principal, mas os High Elos compram ou fazem smurffs para foder com a gente é levar entretenimento para eles, e ridículo como a riot deixa isso acontecer por que eu nunca vi eles receberem uma punição dura por estragar a SoloQ, daí depois eles brotam e falam que são contra os smurffs mas fazer alguma coisa sobre isso não fazem, e ridículo

De 10 jogadores novatos, 7 são smurfs

KAPPA

3 são realmente novatos, 2 desistem ou acham o jogo chatão

KAPPPA

Eu sou Lv 35 low elo (Ferro) e sou mono Zoe , como já era de se esperar , depois de ficar 3 meses jogando de Zoe pra pegar maestria 5 e A+ seguidos no mid

eu OBVIAMENTE perdi minha habilidade com 99% dos outros campeões por que o modo de gameplay da Zoe causa isso
resultado : eu tava feedando ate o INFERNO tentando pegar maestria de LB .
por isso eu fiz uma smurf , já que eu só recebi xingamento e notas D- e D+ seguidas sendo minha máxima um C jogando de mid

Alem de que , por causa do "Preenchimento Automático" me botando direto de JG , lane do qual na 1 vez jogando eu tive 15 derrotas seguidas
( Sim , eu tenho trauma de ser JG )
eu tenho que ficar direto saindo da "Seleção de Campeões"
e o resultado e que por causa da punição de tempo , as vezes eu fico até 1 hora esperando Mid pra treinar LB
e quando finalmente jogo de LB recebo o que já falei a cima

Obviamente eu jogo mal , e em 70% das vezes meu time inteiro começa a brigar um com os outros

então tendo em vista que desde sempre no Low elo as partidas são assim : se seu time jogar bem = o time inimigo passa pelo inferno e visse versa
( pelo menos ate hoje depois de começar a jogar a 5 meses , eu nunca vi um jogo com os 2 times igualados )
eu tendo isso em mente , fiz uma Smurf pra treinar quando comecei a ter minhas crises existenciais e achar que seria mono Zoe pelo resto da vida.

se quiser me culpem.