Com certeza eu nao sou o unico a ficar frustrado com a saida dos clubes, quem não gosta de ver aquela tag legal em que vc se identifica com o outro jogador, ou pra quem tem uma tag do seu champ favorito, eu adoro o "GGZoe" do lado do meu nick nao queria perde-la, ja que a criação de nomes do lol é bem limitada e sem graça, sem falar que quando vc quer encontrar pessoas pra jogar, nada é mais rapido do que entrar no clube e ver se tem alguem disponivel, essa ideia da riot de ir para o discord serve pra alguns jogadores, mas e quem nao usa o discord?
ao invés de tirar os clubes do client, tira o TFT, talvez assim o client fique mais leve e menos bugado. (nada contra tft, nem contra quem joga)
concordo plenamente
Eu sou a favor da remoção dos clubes , espero que eles nos ouçam igual ao mesmo que removeram o TT e o Dominion , agora só falta tirar o Aram .
PS : vc pode pagar 13900 ip ou 1300 e pouco de rp e vc pode adicionar gg zoe no seu nick sem nenhum problema .
Tem muita gente contra a decisão, e a Riot (no face) falou que avaliaria o feedback da comunidade. Vamos ficar na torcida. @Vastahri @Mals Zahar @Be the water @Wado lchimonji
Ja que é sobre opiniões vou deixar a minha : Totalmente a favor
Não faz sentindo ninguém usa, e vamos falar a verdade os que usam e por 1 único motivo TAG
Os cara tem tag com nome de Champions que ninguém mas pode ter simplesmente pois ele é o lider?
Pode remover ninguém vai sentir falta e os que sentir é só choro pois perder a tagzinha ainda mais que a maioria das comunidades hoje em dia são feitas em aplicativos como DISCORD que no próprio anunciamento falaram isto
vc adora sair pelo fórum fazendo comentarios negativos cara, ja vi vc em outros posts fazendo a mesma coisa, se nao vier pra somar, nao precisa vir, flw
"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." — Jhin
Eles lançaram a update gigantesca dos novos itens e da nova loja, isso foi muito bom! mas por que? por que tirar os clubs? a desculpa deles é por causa da toxidade de tags ofensivas? ou não é necessário ? logo agora que eu ia conseguir a Tag "Bruno". querem tirar algo do league of legends? comecem com vocês mesmos.