cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

SOBRE PARTIDAS RANKEADAS

eu sou um invocador  novo como a riot costuma dizer , eu decidi fazer minha M10 .

3 PARTIDAS DA 4 QUE PERDI  FORAM TIME TROLL UMA DELAS O JUNGLE QUE ERA UM SHACO FICOU OFF NO LEV 3 IMPEDINDO REMAKE . ELE VOLTO QUANDO O TIME JA ESTAVA PRESTES A PERDE E AINDA DANDO FREE KIL , 

DA NEN VONTADE DE JOGAR ,  SE FOSSE NORMAL GAME NAO ME IMPORTARIA SE O CARA FICO OFF PORQUE SERIA ALGO QUE NAO AFETARIA MINHA CONTA . CLARO QUE MESMO EM NORMAL GAME QUANDO TEM UM TROLL EU ACABO ME PREJUDICANDO SEJA PRA PEGA UMA M6 DE UM CHAMP OU GANHA UM BAU .

GOSTARIA DE SABER TAMBEM COMO FACO PARA BAIXA MEUS REPLAY'S  QUERO POR TRECHOS DE PARTIDAS DE PLAYERS TROLL NO YOUTUBE .

PORQUE EU ACREDITO QUE UM CARA QUE ENTRA EM UMA RANKEADA SABE QUE A INTERNET NAO TA BOA .. ELE TEM CONCIENCIA QUE PODE CAIR .. E INSISTIR EM JOGAR .. NO CASO ELE DEVE TER RECEBIDO BAN D 20 MIN POR PARTIDA S .. E PREJUDICOU OUTRAS 4 PESSOAS DEFININDO O ELO..

SERA MESMO QUE EM PARTIDAS RANKEADAS QUEM ABANDONA SO DEVE RECEBE BAN DE 20 MIN ..

NORMAL GAME ATE ENTENDO AGORA RANKEADA ACHO UMA PUNICAO MUITO LEVE ,

AINDA TEM QUE A RIOT QUER QUE A PESSOA NAO DE RAGE .. COMO ALGUEM NAO VAI DA RAGE .. 

AGORA TO EM UM ELO BOSTA POR CAUSA DE 4 PARTIDAS TROLL .

1 RESPOSTA
Highlighted

Melhor dica que eu posso te dar:
Só jogue, perder é normal, ainda mais numa comunidade extremamente tóxica como a nossa.
Só vá jogando de boa e não ligue muito para ganhar ou perder, concentre-se na sua gameplay e faça sua parte, só isso.

Estão te xingando? "/mute all" e parte pra próxima