cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

SOLO QUEUE: O SOCIALISMO DO ELO

É de conhecimento de todos (ou deveria ser) que o socialismo é uma ideologia fracassada no mundo todo.

 

Então, a pergunta que fica: POR QUE DARIA CERTO NA SOLO QUEUE?

 

Se o resultado final (ganha ou perda de PDL) fosse individual, de acordo com o desempenho de cada jogador na partida, COM CERTEZA diminuiria o rage e a preocupação do jogador com o desempenho do aliado.

 

É justo uma pessoa que farmou bem, ficou positivo e ajudou o time, ter o mesmo resultado que um jogador que terminou 0/10/1 splitando top? Ou até mesmo na vitória, quem carregou o jogo ganhar o mesmo PDL de quem foi carregado?

 

No CS GO, por exemplo, funciona dessa forma. Por que não pode ser assim aqui também?

 

Pensem nisso.

44 RESPOSTAS
Highlighted


@Brooky@  escreveu:
Eu não ia responder, mas vou te explicar uma coisa. O league of Legends não é um jogo de uma partida, o resultado vem de acordo com varias partidas, o cara que fico 0/10 pode ter ganhado por sua causa, mas na próxima partida pode não ter a sorte de ter você; Não é socialismo, é cooperativismo, se você for bom profissional você será promovido, se você ser ruim você será demitido. Mas você o cara ruim começam no nível inicial igual. Só que vc é promovido, porque se você é bom vc consegue ganhar mesmo com gente 0/10.
E sobre a sua afirmação, do socialismo ser uma ideologia fracassada, existe um livro chamado "Do Socialismo Utópico Ao Socialismo Científico" dá uma lidinha nele. Cuidado com essas afirmações.
Marxismo e socialismo são diferentes.

Eu trabalho em uma empresa com metas. Somos uma equipe e o resultado da empresa leva em consideração o desempenho de todos. Mas, existem metas e bonificações individuais que considera o desempenho de cada funcionário e não o todo.  É isso que falta. Vou perder o jogo de qualquer forma e perder PDL, mas se o meu desempenho foi bom, a minha perda deveria ser menor.

 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vc acha q a riot tá preocupada com isso? kkkjj riot quer saber de fazer skin...
Highlighted


@EngShady@  escreveu:

Quando essa discussão aparece dizendo que um jogador deveria ganhar mais ou menos PDL dependendo da nota recebida no final eu até concordo, mas uma máxima não pode mudar nunca, quem ganha a partida tem que ganhar PDL e quem perde a partida tem que perder PDL.
To cansado de ver aqui no fórum tópicos de gente que acha que tem que ganhar PDL só porque ganhou a lane e ficou feedado, cara você ta querendo ser recompensado por ganhar um match-up contra um jogador específico em uma partida que tem 5?! Só pra mim isso parece absurdo? E tem mais, quem aqui nunca viu aquele bobão que ganha a lane, fica 10/0 e depois sai pelo mapa sozinho só tentando matar o time inimigo e esquece do resto, depois perde a partida e por causa do KDA alto se acha no direito de receber PDL e ainda dar rage no time, esse cara merece ganhar PDL?
Também existe outro lado, o lado do cara que ajudou o time mas não tem números o suficiente pra isso, é aquele cara que teve uma lane phase ruim e está negativo, depois ele wardou pakas, teve participação nas TF, tava la em todos os objetivos e se esforçou ao máximo, e esse cara não vai ganhar PDL porque ta com o KDA negativo? No seu próprio exemplo, o 0/10 splittando pode ter sido o cara que obrigou 3 jogadores do time inimigo a se deslocarem pra você fazer o Barom e o cara que foi carregado pode ter tido impacto nas lutas que vocês não conseguem ver porque tão ocupados demais olhando pro fodão 10/0, e isso tudo o sistema também não vai conseguir ver com precisão.
League of Legends é um jogo de milhares de variáveis, são muitos fatores e detalhes que impactam no resultado final, deixar de ganhar PDL mesmo vencendo a partida e ganhar PDL mesmo na derrota são coisas absurdas, haveria muito mais injustiças do que vocês ACHAM que tem hoje.
Vou repetir, sistema que ajusta o PDL de acordo com a nota do jogar? Até seria uma boa, mas ganhar PDL na derrota nunca.


Cara, eu nunca disse que devo ganhar PDL por que ganhei minha rota e fiquei positivo. Onde você leu isso?

 

Só que a quantidade de ganha ou perda de PDL deveria ser melhor distribuida dentro do desempenho individual (levando em consideração todas as variáveis).

Highlighted


@quatro segundos@  escreveu:
Se tu é sempre bom, a matematica pura sempre vai fazer tu subir então para de chorar. Pense assim:
Em uma partida digamos que cada jogador tem 50% de chances de ir mal e 50% de ir bem, quando vamos analizar tu tem 4 aliados e 5 inimigos, logo eliminando o fator pessoal seu (pois voce nunca vai mal) o time inimigo tem mais chances de ter players ruins que o seu pois voces ja começam com um player bom do lado aliado. Por isso que os jogadores mais destacados de suas regiões sobem de elo facil pra crl ate enfrentar outros jogadores que são individualmente bons e ai sim temos o high mestre/chalenger. Então o sistema funfa tu que ta reclamando atoa

Funciona, mas poderia ser aperfeiçoado para melhor a experiência de jogo.

 

A ideia é diminuir a interferência do desempenho do aliado no teu resultado final para evitar desentendimentos e afins.

 

Mantém esse sistema pra flex 5v5 e melhora, pelo menos, na soloQ. 

 

Todo mundo sabe que o método do jogo competivo e SoloQ são completamente diferentes.

Highlighted


@Kaisa Instinct@  escreveu:
Eu já cansei de dizer isso, inclusive agora que eles lançaram a página de estatisticas fica ainda mais facil fazer algo do tipo, é só criar um sistema que lhe dê uma nota baseado nas estatisticas do jogo e a partir dessa nota você ganha uma X quantidade de PDL indiferente de vitoria ou derrota, claro, que em vitoria seria uma quantidade mais normal, e na derrota você ganharia algo ou deixaria de perder, caso se destacasse muito (Forma de motivar para jogar bem mesmo com o time com 2 trolls ou alguém feedando muito por exemplo.)

Mas a rito vai fazer? Não, acho que falta um pouco de vontade de fazer algo do tipo, por que trabalhoso eu sei que não é.

É ISSO.

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu acho que o Suporte deveria ganhar assistência, quando coloca ward nas brust, pq se tem alguem fora de micão (posição) foi a minha ward que revelou isso, então eu mereço a assistência. Em relação Socialismo de Elo num entendi pq o PDL é ganho individualmente, vc perde menos ou ganha mais pdl dependendo do seu MMR, e uma derrota é uma derrota, determinação não ganha jogo oq ganha é estratégia do Grego estrategi. Mas agr no quesito se o cara caiu Riot poderia minimizar a pena pq meu amigo, ta foda, faz que nem no Heros of the Storm entra um Bot no lugar pra pelo menos puxar uma lane, "Äh mas os Bot da Riot é burro demais", VDD Riot pqp vamo fazer uma IA descente ai, no DOTA se vc coloca no ultimo nivel os Bot até os Pro player tem dificuldades e chances de perde.
Highlighted
Arauto
Arauto

LoL é um jogo em equipe , imagine que um Mid está forte, mas sente que vai perder o jogo pois o BOT está feedando igual louco, e esse Mid fica com medo de Ir lá Ajudar pois não quer comprometer o ''KDA'' e assim decretando de vez a derrota ? , Imagina se tu começa a perder a lane e seu JG simplesmente começa a farmar seus minions pra ficar com uma nota melhor ? Seria um caos, isso nunca vai funcionar ....
Enquanto a ideia do jogo for 100% baseada em cooperação , isso nunca vai ser implantado .
Highlighted


@quatro segundos@  escreveu:
Se tu é sempre bom, a matematica pura sempre vai fazer tu subir então para de chorar. Pense assim:
Em uma partida digamos que cada jogador tem 50% de chances de ir mal e 50% de ir bem, quando vamos analizar tu tem 4 aliados e 5 inimigos, logo eliminando o fator pessoal seu (pois voce nunca vai mal) o time inimigo tem mais chances de ter players ruins que o seu pois voces ja começam com um player bom do lado aliado. Por isso que os jogadores mais destacados de suas regiões sobem de elo facil pra crl ate enfrentar outros jogadores que são individualmente bons e ai sim temos o high mestre/chalenger. Então o sistema funfa tu que ta reclamando atoa

Até queria concordar contigo, mas aí seriam duas pessoas falando merda.

Highlighted

Cara o LoL tem muitas variaveis.... Eu de lucian estava indo relativamente mal na partida até q eu dei a call pra largar o arauto no bot com meu top e o time rushar baron, pessoal seguiu e vencemos. Uma call minha venceu o jogo todo, porem isso não se representou em nenhum numero no pós jogo. Also, imagine eu que joguei varias partidas de zyra sei de um sintoma muito comum nela como suporte: morrer pra caralho, e não é só na soloQ não, nos mundiais as zyras eram sempre vitimas dos pick offs, então eu tinha praticamente vencido a lane solo pro meu adc, meu time todo estava a frente nas lutas porem como eu era o unico no time sem defesas eu era o que sempre morria nas tf's. Como o jogo vai me diferenciar de um cara que simplesmente jogou mal? Qual variavel ele vai usar?
E se tu foi mal o jogo todo na jungle por que o inimigo leu a match up melhor e te anulou junto com o duo dele no mid, porem no mid game tu sendo o unico ruim no teu time executou um roubo de barão que resultou em ace e logo em seguida voces venceram? (ja aconteceu comigo)... Eai como um sistema automatico vai identificar isso?

Performance individual em moba vai muito alem de mecanica. Imagine um top que stompou a lane dele, porem todos os seus 4 aliados estão negativos, uma estrategia de split push é desastrosa ja que o time dele pode perder até um 2x4 dependendo da situação. Porem no fim do jogo o score e o dano causado do top que quis ficar dando split estarão perfeitos, assim como seu farm e gold por minuto.... Qual variavel o jogo vai usar pra descobrir que o cara entregou de vez o jogo?

A performance individual faz diferença sim no jogo, e volta e meia alguem é carregado, porem uma coisa que eu aprendi e ensinei a muita gente é que se tu ta achando que alguém é inutil na partida, experimente jogar sem ele e tu vai implorar pra esse inutil voltar. Ja vi aliado meu fazendo outro quitar por rage, blz o cara tava fraco, mas com ele on estavamos vencendo, assim que ele caiu tínhamos menos wave clear, menos pressão de mapa, e menos um pra absorver dano (imagina o time inimigo do nada tendo 1k700 de dano sobrando pra distribuir em nós)

A diferença entre a solo e a flex ja existe e é o fato de tu não poder formar times completos e enfrentar inimigos todos aleatorios (isso acontece na flex, mas quem joga flex solo é por conta em risco)
Highlighted

Só pra colocar uns pregos no caixão desse teu argumento ok?

-tu é apresentado pro conceito de equipe desde o inicio do jogo, não adianta se surpreender depois de 8 anos
-a variável de possíveis aliados afk, troll, ruim, etc sempre existiu e não é culpa do jogo, tu ta exposto isso antes mesmo de começar a jogar ranked
-a fila flex só existe em separado por que na fila solo estavam tendo times de 5 premade contra times de 5 solo, logo o limite de 2 ficou na solo e a flex foi feita pra quem quer subir em equipe
-a performance individual em um moba vai muito alem de bons números e muitas jogadas decisivas em jogos as vezes podem ser decididas sem impactar no KDA/CS/DpM/GpM o que torna dificil decidir o ganho de Pdl de todo mundo

mas é claro que ninguem aqui defende esse argumento quando vence, por que quando a tela final é vitoria não importa o quanto tu deu rage ne?

agora vamos la no caso de "mas não é justo eu perder tanto pdl por causa dos outros"...

-no mundo da fantasia nenhum de nós, nunca jogamos mal e todos sempre perdemos sem merecer claro
-o mmr medio de alguem com 50% de wr ja garante que ele vai subir mais que descer, logo o jogo te coloca mais pra cima que pra baixo
-tu não perde o mesmo pdl que alguem que ficou 0/10, tu perde o mesmo pdl de alguem com seu mmr equivalente.
-quando tu se destaca na soloQ teu mmr sobe e o jogo começa a automaticamente te pular de divisão e fazer tuas derrotas fazerem pouco efeito no teu ganho

Unica melhoria que realmente poderia ocorrer é tu perder menos pdl se a partida terminasse 10-15 minutos depois de alguem se desconectar, fora isso, a performance individual ja é recompensada
Highlighted

Me chama de Karl Marx que eu já te carreguei a tabela inteira desse jogo
Highlighted


@quatro segundos@  escreveu:
Só pra colocar uns pregos no caixão desse teu argumento ok?

-tu é apresentado pro conceito de equipe desde o inicio do jogo, não adianta se surpreender depois de 8 anos
-a variável de possíveis aliados afk, troll, ruim, etc sempre existiu e não é culpa do jogo, tu ta exposto isso antes mesmo de começar a jogar ranked
-a fila flex só existe em separado por que na fila solo estavam tendo times de 5 premade contra times de 5 solo, logo o limite de 2 ficou na solo e a flex foi feita pra quem quer subir em equipe
-a performance individual em um moba vai muito alem de bons números e muitas jogadas decisivas em jogos as vezes podem ser decididas sem impactar no KDA/CS/DpM/GpM o que torna dificil decidir o ganho de Pdl de todo mundo

mas é claro que ninguem aqui defende esse argumento quando vence, por que quando a tela final é vitoria não importa o quanto tu deu rage ne?

agora vamos la no caso de "mas não é justo eu perder tanto pdl por causa dos outros"...

-no mundo da fantasia nenhum de nós, nunca jogamos mal e todos sempre perdemos sem merecer claro
-o mmr medio de alguem com 50% de wr ja garante que ele vai subir mais que descer, logo o jogo te coloca mais pra cima que pra baixo
-tu não perde o mesmo pdl que alguem que ficou 0/10, tu perde o mesmo pdl de alguem com seu mmr equivalente.
-quando tu se destaca na soloQ teu mmr sobe e o jogo começa a automaticamente te pular de divisão e fazer tuas derrotas fazerem pouco efeito no teu ganho

Unica melhoria que realmente poderia ocorrer é tu perder menos pdl se a partida terminasse 10-15 minutos depois de alguem se desconectar, fora isso, a performance individual ja é recompensada

 

Não estou me sentindo injustiçado ou dizendo que o sistema está 100% errado e que é assim por má vontade.

 

O meu ponto é que, para jogadores como eu, que não tem tempo para se dedicar ao jogo e jogam "para se divetir" um sistem mais parecido com o do CS GO, pelo menos nas filas SoloQ seria menos frustrante.

 

Exemplo: Jogo 1 ou 2 partidas por dia no máximo: A primeira um cara fica AFK a partir dos 10 min e a segunda vem os HUEHUE main Yasuo BR que recusa a se comunicar com o time e afunda. 

 

Se o meu resultado final dependesse MAIS de mim e MENOS do time, eu estaria mais motivado.

 

Essa metodologia somada aos constantes patchs é o que motiva as pessoas a pararem de jogar.

Highlighted


@perdi o controle@  escreveu:
Me chama de Karl Marx que eu já te carreguei a tabela inteira desse jogo

Se tu fosse Karl Marx tu ia me carregar direto pro bronze V de tanta fome que eu ia passar, xd

Highlighted

Eu também já achei o sistema injusto, mas imagina se você perdesse menos ou zero pdl de acordo com seu desempenho individual.
O jogo se tornaria uma busca de uma nota melhor, seria péssimo para o jogo em equipe.
Highlighted

Cara a cada 100 jogos no maximo do maximo 10 tu pega com troll de verdade, o resto tudo ou voce que tiltou o cara tu acha q ele ta trollando por ter uma partida ruim. Mas se mais de uma vez nas minhas rankeds meu time venceu com alguem muito mal ou ate afk eu creio que performance individual ta contando e muito. Se tu ta preso em um elo, esse é teu elo, simples assim. A e quem joga poucas partidas por dia tem uma chance maior ainda de subir mais caso mereça pois tem menos % de chance de encontrar troll, etc.
Como eu disse, unico sistema que poderia melhorar é no caso de afk tu perder menos pdl. Porem o caso de "fulano perdeu o jogo solo" realmente não é o caso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara nunca esteve tao difícil ganhar partidas no prata e no ouro. Estou perdendo inúmeras partidas, o time simplesmente não quer jogar o jogo.

Os cara não junta pra fazer objetivos, contestar ou defender. Simplesmente não querem jogar o jogo. NÃO TENDO CAPACIDADE NENHUMA DE INTERAGIR COM O TIME EM QUALQUER GAME PLAY COLABORATIVA.

Acho extremamente injusto o calculo de pdl atual, pois parece que esse tipo de player só esta no elo atual por esta sendo carregado pela sorte na soloq.
Highlighted


@Baby SuiciDoll@  escreveu:
Acho sempre engraçado quando as pessoas inserem socialismo num contexto completamente incoerente apenas para querer usar como sinônimo de fracasso e tentativa de se mostrar conhecedor de política kkkkk

Se SoloQ é o socialismo que fracassou, elojob é o capitalismo que deu certo?

Eu não diria que você está 100% equivocado em afirmar isso não, em...
Só não da pra classificar ROUBO como certo e "Tentativa de unir comunidade" de fracasso.

Se for tratar ideologicamente a situação, eu diria que a questão é mais filosofica e tangivel ao ponto da capacidade de pensar da consciência particular de cada um, consciência de grupo e falsa liderança.

Sendo bem franco, pessoas de QE alto e/ou QI baixo são facilmente manipuladas e se bem usadas podem lhe trazer a vitória e a derrota do outro lado, como na frança(etc), pessoas sempre foram usadas para revoluções e a mudança maior só ocorreu para "OS LIDERES" que normalmente possuem QE menor e QI muito maior do que a maioria, vulgo EGOístas MEGAloMANIACOS.

Em todo sistema onde a CABEÇA ignora o corpo, gradualmente o corpo morre e a cabeça perde a possibilidade de prosseguir por não ter mais o suporte para viver, por isso, em toda sociedade onde o PODER é vinculado a SOCIEdade manipulada sempre há mudanças de tempos em tempos, pois os ARISTOcratas e PENSAdores se odeiam entre si e disseminam ideias limitadas ao povo, perdendo a possibilidade de prosseguirem juntos atemporalmente falando.
Assim é com todos seres que envelhecem, "tornam-se sábios" com o tempo, reconhecem seus erros tardiamente, mas por fim é tarde, degradam-se e acabam por morrrer... Mentes tardiamente SÃs e Corpos mal utilizados.


O High Elo deste jogo é composto por muitos LowQIs e MediunQIs com alta precisão mecânica... Há alguns HighQIs presos a elos bem abaixos e que não conseguem subir por estarem presos a um sistema falho que gera dependência de quem não usa sua liberdade para pensar. E os que estão no "COMANDO" do HighElo têm intelecto de formiga.

Se for similarizar a situação em geral do jogo a de computadores...
A maioria dos jogadores HighElo são super computadores com programações imbecis em seus processamentos, os fazendo serem simples e rápidos, mas burros filosoficamente, por isso são indiscriminadamente usados por aqueles acima deles dentro do grupo.
E os de QI alto presos a elos baixos, possuem muitos processos inteligentes, mas o poder de processamento não é o suficiente, apesar de que se fossem asnos iguais aos muito highelos seriam muitas vezes mais rápidos e eficientes. Não conseguem ajudar ao grupo por haver muita admiração aos HighElos burros 😃

Os Elos do jogo não separam diferentes, ele tenta unir, mas a carga EMOcional sobre alguns HighQI é absurda.
Um doente da cabeça, que ri por tudo e não entende nada, pode forçar a raiva sobre alguém que pensa por ele e por fim gera raiva que vai no fim prejudicá-lo, pois pode ser abandonado por esse cuidava dele. É bem esse lance de anjo da guarda/Deus mesmo...

Não dá pra unir o útil ao agradável nesse sistema atual por questões comportamentais, os julgadores pessoais e os algoritmos do sistema em geral que existem no jogo estão tirando/desmotivando os verdadeiros intelectos que perdem seu tempo com o jogo. Pra quem não entende de mente inconsciente, tudo o que eu falo parece não ter muito sentido(ser uma merda de uma mentira sem lógicaSmiley Very Happy), afinal, é difícil falar de Consciência mesmo com quem não compreende o minímo, mas tentando ser bem simples e rápido ao concluir a situação...

Esse jogo possui algoritmos absurdos, paltados com a finalidade de gerar ligação mental entre os jogadores que INFELIZMENTE não têem similaridades mentais o que acaba por gerar mais conflitos do que pacificação, já que muitos dos menos capacitados filosoficamente, tendo maior facilidade de resposta, acabam querendo doutrinar aos outros que pensam por eles. 
QE alto querendo ser maior que QI alto e vice e versa.

Os EQUILIBRADOS, os que conseguem perceber que o centro da situação É A RESPOSTA, INDEPENDENTES da sua quantidade de QI ou QE, ACABAM por NÃO POSSUIREM MUITA VOZ, pois os "LIDERES" de cada EXTREMO não possuem razão equilibrada e combatem isso com seu grupo de manobra mais burros do que eles.
Aí os equilibrados perdem a sensibilidade com o grupo e os abandonam.


Perdoe a dificuldade de expressar tal filosofia, mas RELUtANTEmente, só quero expressar que aqui há uma comunidade de formigas e os REIs e RAINHas são puro instintos e por isso a comunidade não se desenvolve, igual ao nosso País e o nosso planeta, onde os articuladores e dominadores verdadeiros estão sempre por de trás dos panos usando e usando o grupo IMBECIL desconhecedor das verdades ("da qual INFELIZMENTE eu faço parte") e meu nome não é johnny.

FIM.

For what way u go?
Highlighted


@quatro segundos@  escreveu:
Cara o LoL tem muitas variaveis.... Eu de lucian estava indo relativamente mal na partida até q eu dei a call pra largar o arauto no bot com meu top e o time rushar baron, pessoal seguiu e vencemos. Uma call minha venceu o jogo todo, porem isso não se representou em nenhum numero no pós jogo. Also, imagine eu que joguei varias partidas de zyra sei de um sintoma muito comum nela como suporte: morrer pra caralho, e não é só na soloQ não, nos mundiais as zyras eram sempre vitimas dos pick offs, então eu tinha praticamente vencido a lane solo pro meu adc, meu time todo estava a frente nas lutas porem como eu era o unico no time sem defesas eu era o que sempre morria nas tf's. Como o jogo vai me diferenciar de um cara que simplesmente jogou mal? Qual variavel ele vai usar?
E se tu foi mal o jogo todo na jungle por que o inimigo leu a match up melhor e te anulou junto com o duo dele no mid, porem no mid game tu sendo o unico ruim no teu time executou um roubo de barão que resultou em ace e logo em seguida voces venceram? (ja aconteceu comigo)... Eai como um sistema automatico vai identificar isso?

Performance individual em moba vai muito alem de mecanica. Imagine um top que stompou a lane dele, porem todos os seus 4 aliados estão negativos, uma estrategia de split push é desastrosa ja que o time dele pode perder até um 2x4 dependendo da situação. Porem no fim do jogo o score e o dano causado do top que quis ficar dando split estarão perfeitos, assim como seu farm e gold por minuto.... Qual variavel o jogo vai usar pra descobrir que o cara entregou de vez o jogo?

A performance individual faz diferença sim no jogo, e volta e meia alguem é carregado, porem uma coisa que eu aprendi e ensinei a muita gente é que se tu ta achando que alguém é inutil na partida, experimente jogar sem ele e tu vai implorar pra esse inutil voltar. Ja vi aliado meu fazendo outro quitar por rage, blz o cara tava fraco, mas com ele on estavamos vencendo, assim que ele caiu tínhamos menos wave clear, menos pressão de mapa, e menos um pra absorver dano (imagina o time inimigo do nada tendo 1k700 de dano sobrando pra distribuir em nós)

A diferença entre a solo e a flex ja existe e é o fato de tu não poder formar times completos e enfrentar inimigos todos aleatorios (isso acontece na flex, mas quem joga flex solo é por conta em risco)



A soloQ jogada 100% SOLO é tipo jogar um Soldado sem rádio de paraquedas no meio da guerra..
Ele pode até conseguir sucesso, mas ele tem que atrair cooperação de aliados improváveis, inimigos enganarem-se e muitas outras variáveis.

Sei lá, talvez, o que eu vejo como razão para se fundamentar a soloQ não é atendido... Que seria desenvolver a mente dos jogadores, literalmente você tem que fazer o MindGAME cruel com os dois times e carregar os Sem Cérebro por algumas partidas para subir e ficar muito bem Obrigado..

For what way u go?
Highlighted


@Shaddyyy@  escreveu:

@perdi o controle@  escreveu:
Me chama de Karl Marx que eu já te carreguei a tabela inteira desse jogo

Se tu fosse Karl Marx tu ia me carregar direto pro bronze V de tanta fome que eu ia passar, xd




Eu ri..

For what way u go?
Highlighted


@quatro segundos@  escreveu:
Cara a cada 100 jogos no maximo do maximo 10 tu pega com troll de verdade, o resto tudo ou voce que tiltou o cara tu acha q ele ta trollando por ter uma partida ruim. Mas se mais de uma vez nas minhas rankeds meu time venceu com alguem muito mal ou ate afk eu creio que performance individual ta contando e muito. Se tu ta preso em um elo, esse é teu elo, simples assim. A e quem joga poucas partidas por dia tem uma chance maior ainda de subir mais caso mereça pois tem menos % de chance de encontrar troll, etc.
Como eu disse, unico sistema que poderia melhorar é no caso de afk tu perder menos pdl. Porem o caso de "fulano perdeu o jogo solo" realmente não é o caso.



Minha SoloQ não é assim... Eu sou full obrigado a carregar todos os jogos de maneira easy ou hard, dependendo sempre de que haja cooperação parcial ou total dos outros players, os quais, não os obrigo a estarem cooperando comigo.

For what way u go?