cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ras Samuca
Tropa
Tropa

SOLUÇÃO PARA PLAYERS QUE PERDEM CONEXÃO OU KITAM A PARTIDA.

Ir para a solução

Riot, tenho uma sugestão.

Acredito que não só eu, mas todos os jogadores sofrem com players que iniciam partidas com conexões à carvão, ou então que joguem com o pc da xuxa, ou notebook do milhão ou até que tiltam e quitam a partida por terem fidado. Vocês PRECISAM rebalancear o jogo quando 1 jogador quita, os outros players precisam de mais velocidade de movimento, e diminuição automática do cooldown, pra que se tenha como ganhar a partida com -1, pq do contrário, as chances são mínimas, e ai quem ta querendo subir ranked acaba se ferrando pq o jogo não tem nenhum tipo de balanceamento pra suprimir esses players que não tem requisitos mínimos de pc ou conexão ou que são tiltados e não conseguem jogar na adversidade. Revejam isso, pelo amor de Deus.

46 RESPOSTAS
@z Juno z Exemplifique seu ponto-de-vista.

Pois é. Como mensurar isso? É melhor um Modekaiser 0/8/2 no time ou o buff geral por AFK, por exemplo? Usei o Mordekaiser como exemplo porque é um boneco com pouca utility, mas pense em qualquer boneco de pouca utility que estava no seu time e acabou feedando. Enfim...

Suportes também. Eu picko Pantheon suporte. Arruino a lane phase do bot adversário, e quando eu ia tomar outscale na comparação com o suporte adversário eu quito e meu time inteiro tem vantagem. São só alguns exemplos.

Pra mim não é uma ideia boa. Acho que mais que ajudar, vai criar comportamentos ruins e estratégias bizarras.

Mid x Mid. Um tá 1x0 e 20 de farm na frente, ele tá 1,5 k de gold na frente e 1 level.

O Jungle caí, ele vai perder toda vantagem que conquistou?

O outro mid ganha 1 kill e 20 de farm pra empatar? Mas empatar não vai dar de ganhar 4x5, teria que ser uma vantagem a mais. Mas qual é a vantagem pra ter um jogo equilibrado 4x5? E seria justo com o cara que jogou bem no começo do jogo perder a vantagem porque alguém do time inimigo quitou?

Não precisa nem falar muito mais, é só parar pra pensar. Tem mais chance de ter afks no outro time do que no seu. 20% de chances a mais, sendo que no teu time tu não conta pra estatística.

Blz, quando vc fala de lane phase, claro que pra um mid que ta na frente, e o jungle inimigo cai, seria ruim ter um balanceamento, mas ainda assim ele tem vantagem de 1 pessoa no time, o jg dele vai poder gankar, roubar a selva livremente, o que vai colocá-lo em uma vantagem absurda 5-10 minutos adiante no game, quando chegar o mid game, o time com -1 vai ter muita dificuldade de rodar o mapa pra defender seus objetivos, e ainda conquistar outros como baron, dragon ou torres. Acredito que deveria haver um aumento de velocidade de movimento pra times com -1, e uma redução do cooldown... leve, apenas pro time ter mais chances.

Mas é um sistema facilmente burlável e que geraria mais falhas do que benefícios. Como não consegue notar isso?

Ver Resposta em Destaque no post original

Burlável pq? Você acredita que os players iriam fazer um duo, um ia quitar pro outro time ganhar um buff e ganhar? Você está pensando em um buff completamente stompador mas não é nesse sentido que digo... sugiro um leve aumento de VdM e uma leve diminuição no tempo de recarga do time prejudicado. Se o time que esta com -1 estiver ganhando, ele vai ter um leve buff pra conseguir se segurar na partida e tornar o 5x4 mais equilibrado a ponto de parecer que esta um 5x5... e se o mesmo time estiver perdendo, ele tera ao menos chances de virar a partida.

claro, ai aquele Kayn 19/1 aos 18 minutos de jogo ganha 10% a mais CDR, e mais VDM, viável...
@Hollow "Eu picko Pantheon suporte. Arruino a lane phase do bot adversário, e quando eu ia tomar outscale na comparação com o suporte adversário eu quito e meu time inteiro tem vantagem. São só alguns exemplos."

A "vantagem"não seria tão grande assim. E você continuaria recebendo punição por abandonar a partida.

Aí que está o problema. Você está colocando na mesma frase "leve buff" e "ao ponto que pareça que está 5x5".

E pra mim, ambas as afirmações não podem coexistir. Ou o buff é leve, e aí ele não vai fazer quase nenhuma diferença, ou ele será forte o bastante pra compensar por um jogador a menos, mas nesse caso viria com uma porção de impactos negativos no jogo.

Pode até ser, só que mesmo assim esse kayn vai estar com -1 no time, vc não concorda que essa vantagem dele de 19/1 pode escorregar pelas mãos dele facilmente?

não se eu for o kayn 😉 osslssiajsdjasdj
Então vc acha que o sistema de punição realmente funciona? E que se um caiu, o resto do time que se vire pra vencer, e que o máximo que eles poderão fazer é reportar o cara? Pra mim, nunca julguei que o report funciona... primeiro pq muita gente até esquece de reportar e segundo que o time inimigo nunca vai reportar pq ele gosta quando tem -1, raras exceções de good players que tem empatia para com os outros e reportam os afks de time inimigos.

SQN né.... kkkkkkkk vc não pode contar que vc é o unico a masterizar campões né kkkkkk

@Ras Samuca@  escreveu:
Então vc acha que o sistema de punição realmente funciona? E que se um caiu, o resto do time que se vire pra vencer, e que o máximo que eles poderão fazer é reportar o cara? Pra mim, nunca julguei que o report funciona... primeiro pq muita gente até esquece de reportar e segundo que o time inimigo nunca vai reportar pq ele gosta quando tem -1, raras exceções de good players que tem empatia para com os outros e reportam os afks de time inimigos.

O Leaver Buster sim, eu acho que funciona. O sistema de Reports para trolls, ragers, etc., eu acho discutível. Não sei até que ponto funcionam. Mas o Leaver Buster que pega os AFKs eu acho sim, que funciona muito bem. Eu mesmo já tomei punições por conta dele umas épocas que minha internet estava instável.

@z Juno z A "vantagem" que eu sugiro, seria um bônus de +10 gold/s e +10 xp/s para todos os membros da equipe com players a menos. Isso escalaria com a quantidade de jogadores que kitaram. Se tiver 2 AFK, então = +20 gold +20 xp.
O que eu quero dizer é que o kayn é um assassino que qualquer vantagem sobre os players pode ter uma dominancia muito facil, e ganhar 2x1, 3x1, por ter um cooldown baixo, muita mobilidade e uma ult que deixa ele invuneravel, sem contar o tempo que você tem pra pensar se vai sair da fight, ou continuar nela. Então, imagine com mais 3 lhe dando apoio, imagina o que esse "buffzinho" poderia fazer se já normalmente é isso que acontece.
@Ras Samuca Não adianta tentar explicar pra esses caras. Eles não querem entender.

@Dizzie sua sugestão bem melhor que a dele ksksks

@Vïking Gostoso Pegar vantagem com jogadores a menos no seu time não é algo fácil.
@Ras Samuca Sim, eu acredito que deva haver algum tipo de compensação para jogadores AFK num time. É uma questão de justiça e de respeito aos jogadores da equipe que foi afetada.