cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Frango Atômico
Aronguejo
Aronguejo

SUBIR DE ELO NA SOLO DUO

OLA GALERINHA!!!

Consegui recentemente treinando em muita normal game com o Rammus:champion86: torna lo meu mono champ, e começei a solo duo com ele, fui do platina 4 ao diamante 4 só de Rammus, consegui concluir nesse meio tempo que>>>

1. se focar em um champ e tornar ele seu mono, seu melhor fato que estara disposto a carregar seu time e não tera tanto medo dos trolls que cairem em suas ranqueadas
  2. se dedicar ao máximo na partida até o ultimo momento, (as vezes eu fazia pistola só pra ver o tatu atirando mas não vem ao caso kkk)
  3. Não usar o chat, isso apenas atrapalha, pings, só o que for necessário
  4. as lines mais infalíveis são as que você usa campeão que explode o inimigo, jg e mid.
  5. Quando começa a ganhar muitas a Riot te coloca com pessoas ruins no time, acho que isso é um teste mas não ligue se cair com pessoas ruins, de seu melhor, se for vítima de alguma afronta REPORTE
  6. não tenha medo da derrota, tenha medo de desanimar, não desista de seu sonhos nunca, assim como quem procura acha, você sera o melhor um dia!!!
  7. Se estiver na jungle e tomar muitos evades não deixe barato, se não quiser invadir a jg inimiga porque o time inimigo é forte começe a gankar sem dó a line que estiver ganhando!!!.
  8. Entre ajudar uma line que esta perdento ou focar na line que esta ganhando é bom a segunda opção, não digo para abandonar mas apenas peça que fiquem safe, ajude quando tiver garantia da kill, mas foque no nexus, no GG.
  9. Seja como for a partida no final o resultado é com base no SEU desempenho e da equipe, se acontecer a derrota veja aonde você errou, não se foque nos erros alheios.
  10. Sorria, isso é um jogo, se morrer por missClick ou outras coisas que forem engraçadas ignore, e Divirta se nos campos de batalha!!!

bom é isso, espero que não tenha tomado seu tempo invocador!!!

Spoiler
O LOL PODE ESTAR EVOLUINDO DE UMA FORMA QUE MUITAS PESSOAS NÃO VÃO ACEITAR, TOMANDO SEMPRE MEDIDAS QUE PARECEM SER LOUCAS E QUE VÃO AFUNDAR O JOGO MAS ESTAMOS AQUI PARA SEMPRE APOIAR E CRITICAR ESSAS MEDIDAS, POIS SOMOS TUDO QUE O LEAGUE OF LEGENDS TEM, SEUS INVOCADORES!

Att.
Gazai Yuno
6 RESPOSTAS
DanKazuke
Tropa
Tropa

Meu Deus, eu tento subir mas é toda hora!!
ta muito alto esse desbalanceamento!!!
mesmo assim obrigado pela dicas vou tentar evoluir *-*
Yasua Irma
Tropa
Tropa

Comigo deu certo de Katarina e Yasuo! disse tudo.
só paro morto!
Sra W0lf
Tropa
Tropa

Sei não, toda vez que vou jogar Ranqued só cai troll.

Vale a pena jogar ranqued hoje em dia?
avaneraquel
Tropa
Tropa

Subir é facil !

obrigado pelas dicas, vão me ajudar bastante