cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Bônus ao se pegar maestria 7 - O ícone da splash art do campeão que você pegou maestria!

Olá, recentemente ouvi críticas de que a maestria 7 não tem compensado tanto quanto seu custo para habilitar. Mesmo com o fragmento de campeão fica um pouco custoso habilitar a maestria visto que ela não é algo que faça tanta diferença assim para alguns. Por isso pensei que uma forma de incentivar o pessoal a querer ativar a maestria do campeão, é oferecendo o ícone da splash art do campeão (aquele mesmo que aparece na tela de seleção) :Champion127: :Champion124: :Champion120: como ícone de invocador. O pessoal que gosta do campeão, que é mono ou main vai adorar ter, fora que não vai custar nada para a riot ter que produzir icones novos.  É uma forma também de todos os campeões terem ícones de invocador e nenhum ficar esquecido. Em casos de rework ou remake, atualizaria apenas o ícone também. O que acham? 

Assinatura
Tags (1)
49 RESPOSTAS

@SAUDADES ZzROT Presta atenção nessa parte desse vídeo, lançado no começo da temporada.

Aronguejo
Aronguejo

Minha sugestão seria de um croma, quando pegar M7 você liberaria para compra um croma da base do campeão e seria caro. Tipo 15k de essência azul, para não ser algo banal. Algo bem parecido com o Smite.

A idéia é fantástica! a Riot poderia fazer isso sim, e caso um certo campeão tomasse rework e ganhasse um novo icone tbm seria legal ai por exemplo voce teria um icone legado do champion

Na minha opinião deveria ganhar um ícone + skin do personagem. Não CUSTA NADA RIOT
Tropa
Tropa

RIOT LIXOOOOOOOOOO MELHORAS 

UP

Mais do que interessante é quase um dever da Riot por cobrar tanto por um emote e "moldura" sem graça.
Aronguejo
Aronguejo

Concordo e apoio a ideia.
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkk riot vai fazer algo de graça? boa sorte mas ótima ideia

Imagina se tivesse uma maestria 8, que só pegasse quem tivesse mais de 1 milhão de pts, ou, quem fosse top 5 mais mp do seu servidor com tal campeão... seria foda.

Boa ideia, e também poderiam implementar uma missão de maestria pra tornar mais dinâmico.

É uma ótima ideia. Um bônus de EA pra cada campeão com maestria 7 nas cápsulas seria interessante também, pra quem não tem todos os campeões ou está tentando pegar m7 com outros bonecos, e até uma maestria 8 também pra quem alcança os 1 milhão de pontos, como o amigo acima disse. Coisas assim seriam boas pra incentivar o jogador que lida com o inferno que é a soloq todo dia a continuar jogando.

Duvido muito que Riot faça isso.

Odorei a sua ideia ♥
Tropa
Tropa

Ótima ideia , tomara que a Riot faça algo do tipo

Adorei a sugestão, serio! Eu super apoio
Aronguejo
Aronguejo

Adorei a ideia ❤️ faço somente uma leve mudança! Que é no ícone, caso o campeão sofra algum rework ou remale, o ícone com a splash art antiga se manterá igual! Ficando assim como um ícone *especial* para quem o tiver habilitado antes do rework, e claro um novo ícone com a nova splash art do campeão poderá ser habilitada também, sendo obtida por alguma missão ou sendo vendida por essências, enfim a forma como irá se obter o novo ícone do campeão ficará a cargo da Riot, mas o antigo se manterá da mesma forma.
Tropa
Tropa

Ótima ideia ia adorar usa o ícone da minha main, além do mais pagar 3k de EA só pra fica subindo bandeiranha azul na cabeça do campeão, não vale a pena quero meus ícone Riot.
Aronguejo
Aronguejo

eu adoraria
ainda mais pelo fato de todos os icones da jinx q tem na loja serem legado >:C