cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] Botão de skins aleatórias

Oii gente, não sei se já fizeram algum tópico sobre esse tema, então logo peço desculpas se já foi feito antes!!

Eu gostaria de compartilhar uma ideia, que acredito que seria interessante pra comunidade.
Vou me usar como exemplo.

Eu tenho todas as skins da vayne (mentira, falta a prestigio que nao consegui pegar :champion5:), porém, as vezes entro em partidas e não sei qual skin usar, fico na dúvida e etc.
Skins da Vayne

Logo, pensei que se houvesse algum botão para poder escolher a skin aleatóriamente, seria perfeito!

Não sei se mais alguém tem isso em mente, porém seria algo interessante de se ter no jogo.

Porém, aproveitando isso, poderiam colocar um botão para skins de ward aleatórias também!

Skins de Ward

Eu acho que é uma propósta um tanto quanto interessante, espero que vocês gostem dessa ideia!
Obgg, abraços ❤️

15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO] Botão de skins aleatórias

Até adicionarem você faz que nem o Yodinha, fica clicando para ir pro lado e com o olho fechado a que cair você vai xD
Highlighted

Bando de burguês safado... NA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria mt bom ter isso, e que de preferência, fosse algo q naum mostrasse a skin q foi aleatoriamente escolhida na seleção de campeões, ficar sabendo só na tela de carregamento

Highlighted

Não dá pra fazer isso porque senão o jogo crasha, o servidor da Rito pega fogo e ainda vão falar que o motivo é o seu pc que esta abaixo dos requisitos
Highlighted

Zoeira kk
Mas é uma boa ideia.
Highlighted
Tropa
Tropa

Rapaz, a ideia é até legal, mas acho que eles tem outras prioridades no momento, e como isso não é algo muito "relevante", talvez demorem pra adicionar (se adicionarem)
Highlighted
Tropa
Tropa

Nossa eu adorei a idéia, eu passo por isso o tempo todo! e é muito simples de ser implementado, com certeza vale receber uma atenção
Highlighted

@Parfas  escreveu:
Rapaz, a ideia é até legal, mas acho que eles tem outras prioridades no momento, e como isso não é algo muito "relevante", talvez demorem pra adicionar (se adicionarem)

Eu não diria isso.
Acredito que, devido à simplicidade dessa feature, isso não demandaria muito da equipe de desenvolvimento e, portanto, dificilmente atrapalharia no andamento da implementação de recursos que são prioridade de fato para o jogo atualmente. Seria só um pequeno detalhe a mais, que, creio eu, poderia ser inclusive implementado no próximo patch, junto das mudanças realmente importantes.
Mas isso é só minha opinião.

Highlighted

Achei muito interessante, gostaria que fosse implementado no jogo, é algo muito simples
Highlighted
Dragão
Dragão

@Parfas  escreveu:

carro chefe da riot é fazer coisa irrelevante

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria lgl tbm pode fazer "conjunto" de emotes, tipo criar uma pasta com emotes já colocados na roda, exemplo: "Conjunto *Insira o nome*; e lá teria os emotes que você escolheu para aquele conjunto.
Marcado com N de Nayami.
Highlighted

@Gladius DEI  escreveu:

@Parfas  escreveu:

Eu não diria isso.
Acredito que, devido à simplicidade dessa feature, isso não demandaria muito da equipe de desenvolvimento e, portanto, dificilmente atrapalharia no andamento da implementação de recursos que são prioridade de fato para o jogo atualmente. Seria só um pequeno detalhe a mais, que, creio eu, poderia ser inclusive implementado no próximo patch, junto das mudanças realmente importantes.
Mas isso é só minha opinião.

mas ai que tá

até as coisas mais simples são uma dor de cabeça quando se fala em alterar algo em um jogo com engine e programação tão antigos

Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que da ward n curto muito porque pode confundir a mente se a ward que ta no mato é sua ou não
Highlighted
Tropa
Tropa

seria ate uma boa isso, gostei
Highlighted
Tropa
Tropa

A ideia é ótima, as vezes eu fico em duvida de qual skin usar e acabo usando só 3 de 11 skins que eu tenho por não saber escolher