cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO] COMPRAR FRAGMENTOS DE CHAVE

Eae Feeders,

Eu estava reparando que as vezes falta aquele fragmento de chave pra você poder abrir um baú, então tive uma idéia... Por que não vender fragmentos de chave com preço baixo?

Sei que todos tem um pouco de RP sobrando aí, eu por exemplo tenho 55 que não dá pra comprar nada.

Esses fragmentos poderiam ter preços acessíveis como 45 ou 50 RP (Pra também não dar prejuízo pra RIOT).

Sei que não é algo que vá mudar muita coisa no jogo em si, porém é uma forma de gastarmos aquele pouco de RP que está sobrando pra gente.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO] COMPRAR FRAGMENTOS DE CHAVE

Acredito que em algum momento foi cogitado isso... só não foi aprovado. Então só resta o meu Up no seu tópico.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eles já venderam fragmentos de campeões e depois retiraram, acho que não vão colocar fragmentos de chaves, se bem que seria uma ótima ideia.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho interessante sua idéia, mas imagine só: Você compra um frag de chave por 50 rp e com isso consegue abrir uma caixa e dropa Lux Elementalista. Você comprou uma skin ultimate por 50 rp lolol
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por exemplo, fazendo isso poderiam gastar aquele rp sobrando e conseguir abrir baús.
As chances de pegar uma elementalista também né, vai ser igual pra todos, se o cara for sortudo ele vai pegar de graça ainda, entende?