cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] Camera do lol

gostaria de deixar uma sugestao sobre a camera do lol.

eu nao consigo jogar com a tela solta e aposto que eu nao sou o unico entao seria bom se tivesse como elver um polco mais a camera na mesma altura da ut do jhin e ut do xerath

32 RESPOSTAS
Highlighted

tbm tenho esse probla amigo seria bom mesmo se pudesse elevar mais a camera do jogo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A famosa câmera do competitivo que todo ano sempre foi solicitada pela comunidade, porém nunca foi atendido.
Ter uma visão mais ampla da retaguarda ou dos flancos sempre foi importante, porém a riot nunca atendeu esse pedido.
Tu não é o primeiro a pedir, e infelizmente acredito que não será o ultimo.

Ai já sabemos como vai ser quando forem adicionar esse conteúdo, vão fazer um textão dizendo que visão é importante e bla bla bla e que isso e que e como pensam na comunidade e na evolução do jogo.... Porém vão levar uns dois anos pra implementar isso.

Até lá sugiro que utilize alguns mod's de câmera como a maioria tem feito.

Highlighted

entao baixei um mod e to jogando em uma smurf pq to com medo de toma bam 

esse tipo de mod da bam ou nao ????

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Me identifiquei muito com isso. Desde de que comecei a jogar LoL, sempre foi com a camera travada, e acabei me acostumando tanto que simplesmente não consigo destravar. Mas isso não me atrapalha, o fato de ter a visão reduzida me faz focar melhor no que acontece na area de foco do meu champ, com isso, me concentro melhor no que acontece ao meu redor. A questão das ultimates, tais como Lux e Bardo, seriam interessantes se usassem a mesma mecanica de ult do Jhin. Claro que nem todas funcionariam assim, como a ult do Draven ou Kled, mas acho uma boa sujestão. Apoio. 

Highlighted

Verdade,elevar um pouco mais a câmera do jogo ia ajudar pra mim também
Highlighted

apoio
Highlighted

Gente, esse tipo de mod dá ban, não utilizem, se a Riot pegar acho que é permaban e você não vão poder reclamar de nada.. porque isso muda e muito a gameplay, é uma vantagem que você tem e os outros não..

Sobre ser implementado no LoL, não concordo.. primeiro porque você pode ser prejudicado em alguns pontos a troco de um benefício fraco, você tem uma visão mais ampla, mas vai dificultar seu farm, por exemplo..
O jogo já é muito fácil, pra que facilitar ainda mais? kk

Highlighted

seria muito bom se essa camera fosse implantada mais eles nao nos ouve
Highlighted

@Nando Moura Ateu escreveu:

Sobre ser implementado no LoL, não concordo.. primeiro porque você pode ser prejudicado em alguns pontos a troco de um benefício fraco, você tem uma visão mais ampla, mas vai dificultar seu farm, por exemplo..
O jogo já é muito fácil, pra que facilitar ainda mais? kk

Que? Você se limitou totalmente no pensamento. O fato de implementar não quer dizer obrigar todo mundo a usar a câmera. Pode opicional pro usuário escolher. Da mesma forma que podemos escolher e personalizar praticamente tudo no jogo. Sobre "facilidade" eu por exemplo acho mais fácil jogar com câmera solta e ter que ficar arrastando o mouse pra olhar em certa direção, eu acharia chato jogar de câmera fixa, como acho atualmente.

Se a implementação não vai mudar em nada meu estilo de jogo, mas vai ajudar quem tem dificuldade porque eu seria contra a ela? kkkkkk não sou egoísta não, qualquer coisa pra deixar o gameplay das pessoas mais confortavel tá valendo pra mim.

Highlighted

Eu tinha muito problema com a camera livre, mas depois de um tempo só jogando com ela eu peguei o jeito e nunca mais voltei ao modo padrão. E sobre essa camera usada na transmissão do competitivo, eu acho que não daria certo pois quem já tem dificuldade para farmar na camera normal, imagina daquela distância? 

XQDL
Highlighted

Eu jogo com a tela presa e tb tenho esta dificuldade, mas acho que perderia a sensibilidade e a percepção das team figte. pois observo os movimento de cada habilidade para tenta counterar.
e a riot tb tem sua personalidade e acho que não vai desfazer por nada.

Highlighted

@DarknessPuppy escreveu:

Que? Você se limitou totalmente no pensamento. O fato de implementar não quer dizer obrigar todo mundo a usar a câmera. Pode opicional pro usuário escolher. Da mesma forma que podemos escolher e personalizar praticamente tudo no jogo. Sobre "facilidade" eu por exemplo acho mais fácil jogar com câmera solta e ter que ficar arrastando o mouse pra olhar em certa direção, eu acharia chato jogar de câmera fixa, como acho atualmente.

Se a implementação não vai mudar em nada meu estilo de jogo, mas vai ajudar quem tem dificuldade porque eu seria contra a ela? kkkkkk não sou egoísta não, qualquer coisa pra deixar o gameplay das pessoas mais confortavel tá valendo pra mim.

Não me limitei no pensamento, me limitei a resumir o que eu penso..
Me falaram que eu escrevo demais desnecessáriamente apontando todas as questões de minha opinião, mas gente como você me obriga do contrário, estou num dilema aqui então..

Não acho que você tenha interpretado de forma certa o que escrevi, porque quase tudo o que você fala não fez o menor sentido no ponto em questão..
Primeiro que não tem porque ter um recurso desse, já que visão geral é quase prioridade em jogos Moba e RTS, é a mesma coisa pedir que seja implantado um Quickscope automático em algum jogo FPS, não faz sentido, é uma essência individual de players, e isso estragaria a experiência, não só do player em si, mas dos players ao seu redor também..

Jogar de tela solta ou presa é irrelevante.. Vamos supor que a Riot adote esse sistema.. Você acha mesmo que eles iriam dar exclusividade disso somente para aqueles que jogam te tela presa? kkkk É ainda mais inocencia pensar que quem usa tela solta continuaria a usar, porque a tela com zoom out como a do Jhin dá uma ENORME vantagem de visão em relação ao que temos hoje.. Isso vai mudar tudo no estilo de jogo de Todo Mundo kkkk
Vamos implementar sim esse sistema e extinguir os Junglers, porque não?

Highlighted

@DarknessPuppy escreveu:

Me falaram que eu escrevo demais desnecessáriamente apontando todas as questões de minha opinião, mas gente como você me obriga do contrário, estou num dilema aqui então..

Não acho que você tenha interpretado de forma certa o que escrevi, porque quase tudo o que você fala não fez o menor sentido no ponto em questão..
Primeiro que não tem porque ter um recurso desse, já que visão geral é quase prioridade em jogos Moba e RTS, é a mesma coisa pedir que seja implantado um Quickscope automático em algum jogo FPS, não faz sentido, é uma essência individual de players, e isso estragaria a experiência, não só do player em si, mas dos players ao seu redor também..

Jogar de tela solta ou presa é irrelevante.. Vamos supor que a Riot adote esse sistema.. Você acha mesmo que eles iriam dar exclusividade disso somente para aqueles que jogam te tela presa? kkkk É ainda mais inocencia pensar que quem usa tela solta continuaria a usar, porque a tela com zoom out como a do Jhin dá uma ENORME vantagem de visão em relação ao que temos hoje.. Isso vai mudar tudo no estilo de jogo de Todo Mundo kkkk

asuhausausa

pensei a mesma coisa, porque não um indicador na tela quando o jungler aparecer no minimapa ai facilitaria mais ainda e nem precisaria afastar mais a camera do lol sha

cada coisa que postam mds

abç

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Compreendo sua dor. :Habilidades19:

Highlighted

Opa então pessoal, vamos começar com o mais importante:
QUALQUER MOD É PASSÍVEL DE BAN!
Um mod de câmera dá tanta vantagem quanto um mod que mostra o CD das habilidades dos inimigos, ou seja, não é justo e por isso é punido com ban, então por favor não usem esses mods se quiserem evitar problemas no futuro.

Agora por que não mudar isso, visão de jogo é um dos aspectos mais importantes do league, sim. E justo por isso valorizamos visão de mapa, sem prejudicar o micro play (farmar, desviar de skills, etc..). Se você está acostumado a jogar com a câmera travada, se acostume a olhar mais o mapa para evitar ganks, o mini mapa é como o retrovisor do carro, tu tá sempre dando pequenas olhadas pra ele e mantendo no canto da tua visão, assim quando uma bolinha vermelha aparece tu sabe que tem alguém ali.

Sim, jogar com a câmera solta não é fácil no início, mas o benefício é muito grande, comece com ela solta e use o ESPAÇO pra manter ela perto na hora de farmar e solte o botão quando precisar dela mais solta.

Aronguejo

Pra que uma visão maior qd vc ja tem todo o mapa do jogo ainda com os icones de todos os campeões viziveis logo ali em baixo alem disso, uma visão mais ampla dificultaria ver pequenas skills como o q da :Champion26: saindo por um pequeno pedaço da parede, e isso ajuda muito na percepção de posição do inimigo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Apoio sua ideia, mas ficaria meu estranho e dificil para se locomover normalmente.
Melhor é se acostumar msm com os champs
Highlighted

Não é interessante se limitar na hora de escrever também, mas você é quem sabe, né? kkk

Entendi seu ponto sobre o JG e tal, mas o minimi mapa também revela inimigos fora da névoa, pra mim realmente não faria diferença alguma a câmera fixa e alta. Só que depois de pensar no caso eu vi que a câmera realmente prejudicaria o gank, ai fui eu quem me limitei na forma de pensar. Sorry.

:Champion5: 

Highlighted

E pra quem quer umas dicas pra se acostumar com a câmera solta.
https://centraldeaprendizado.br.leagueoflegends.com/videos/controle-de-camera