cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SUGESTÃO DE ANALISE PRÓPRIA

BOA NOITE! 

Gostaria de opinar sobre modo de analise de desempenho dos proprios jogadores dur:habilidades495:ante as seasons. 

Assim como as filas rankeadas, também seria interessante um reset de partidas Win/Lose das normal game. Assim jogadores conseguiriam acompanhar o desempenho de vitorias durante a temporada. 

Não sei se seria mais trabalhoso nas atualizações, mas pensando na comunidade, seria uma boa forma de acompanhamento de desempenho além das rankeadas também em normal game

Spoiler
(até porque, todos nós sabemos que normal game é mais estressante que as proprias ranqueadas).
2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Como assim normal game estressante, eu vi lá zuar os cara ruim quando eu tô tiltado.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

@osmarpena normal game geralmente tem a galera que tá aprendendo a jogar ou masterizando algum champ, aí tu tá lá jogando de bobeira 2 ou 3 pessoas testando chamo no teu time (isso vai ser estressante só pra quem joga só normal game) é claro que algum(s) vai feedar, mais na ranked o cara joga com os seus melhores e fica 0/todos é frustrante isso e às vezes engraçado, já presenciei partidas mais emocionantes e estratégicas em normal game do que em ranked...
Essa é minha visão, normal game é mais difícil que ranked