cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[SUGESTÃO] Desencantar maestrias já ativadas!

Ola,

Minha ideia é ter a possibilidade de desencantar maestrias 6 / 7 já ativadas na conta.
De forma que você possa manipular os campeões exibidos em teu perfil.

Creio que todos nós já realizamos uma troca de rotas varias vezes ao longo do tempo de league… E em certas rotas usamos mais ou menos campeões.
EX: Quando eu era main jg, eu só usava Lee, não importava a situação, dai tenho MUITA maestria para ele.
Quando virei main mid, usava mais de 10 campeões variados, portanto nada está com maestria alta.

Hoje em dia sou main AD, e consegui boas colocações jogando na rota…
Mas ainda tem um Lee Sin / Graves no meu perfil me assombrando

O que acham da ideia?

PS: Sistema de maestria foi feito sim para mostrar o campeão mais usado da conta, dando a entender a especialidade do jogador, mas há controversas, pois eu mesmo detesto graves atualmente e não vou jogar com ele, embora ele esteja em meu perfil… Isto incomoda.

PS2: Seria bacana podermos selecionar quais campeões aparecem no perfil.

58 RESPOSTAS
Highlighted

Ok, então você pensa que em cada estação, você deve excluir o histórico de todos os pontos de domínio e redefinir para 0, ou seja, eu perderia meus 3,7 milhões de pontos apenas por um capricho estético.

Há dezenas de campeões que deixei de usar porque o REWORK (ANTI-WORK) praticamente sentiu como “vamos nos livrar dele”.
Highlighted

A opção estaria lá, você usaria se quisesse. E aliás, eu (pessoalmente) não concordei com essa de excluir, prefiro só que eles permitam um rearranjo manual na ordem.
Highlighted

É uma boa idéia.. Eu já tinha pensado nisso também, pra ser sincero.
Queria meu veigar ali na frente.. hehe
Highlighted

O reembolso OPTION CHAMP já está disponível. O problema é que há apenas 3 vezes que podem ser usadas.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu vejo MUITA gente falando que pontos de maestria não dizem se você sabe ou não jogar com o campeão, mas não entendo esses argumentos dos top 3 principais você não pode escolher. Ora, se top maestria não vale de nada, pelo menos nos dê a opção de escolher os campeões que queremos mostrar!

Há muito tempo atrás eu era main Warwick, tinha 90k com ele e era meu top maestria. FOI UM INFERNO tirar aquilo depois que eu evoluí meu game e percebi que o WW era horrível (isso era antes do rework), e aquela %%% não sumia do meu perfil.
Hoje tenho meu top 3 Elise, Rek e Azir, respectivamente, mas não jogo mais de Rek depois do rework e ela tá longe de ser o campeão que merece destaque no meu perfil.

Acho que deveria só ser possível escolher os campeões em destaque se você estiver com maestria 7 com eles, porque aí faz mais sentido (e não vai ter nego colocando champ que nunca jogou) ou pelo menos alguns pontos mínimos de Maestria.

Esse sistema tá errado. E se você acaba parando de jogar com o campeão, pra ele sumir daquilo dali, tu vai ter que jogar mais partidas do que o tal.

Enfim, up e tomara que a Riot veja isso, porque eu tenho 15 maestrias 7 e o meu top 3 tá longe de ser o certo.

Highlighted

no, ella está diciendo que quieres una opción para desencantar los fragmentos de M7 e M6 en esencias azules sin perder los puntos de maestria, sólo los emblemas, sin interferir en nada que no sea su perfil.
ps: al usar el google translator traduce frase por frase para evitar la deformación de su comentario
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
Highlighted

esto sería la manera correcta de escribir su comentário:
ok, então vc pensa que em cada season os pontos de maestria devem ser excluídos e resetados para zero, ou seja, eu perderia meus 3,7milhões de pontos apenas por um capricho estético.
Há dezenas de campeões que deixei de usar porque o rework serviu apenas para se livrar deles
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
Highlighted

Não é reembolsar champion que ela quer, é tirar Maestria. N sei se o perfil exibe isso, mas a maestria continua salva msm q vc reembolse o champ.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que seria interessante mostrar 3 campeões favoritos escolhidos, e 3 campeões de maestria, assim saberíamos o que você está gostando, e o que você gostou no passado.
Highlighted

Onde você comprou esse baseado ?
Highlighted

Não é reembolsar o campeão cara, é apenas desencantar a maestria 7 para colocar outro campeão que tenha a maestria 7 no lugar. Você tá ficando louco falando que suas maestrias vão sumir. Não é nada disso, vamos supor que eu jogue de akali e pego a maestria 7 dela, 1 semana depois eu me arrependo, desencanto e volto a ser maestria 5 com ela, dando oportunidade para outro campeão aparecer no meu perfil. Entendeu ? Ou é preciso desenhar ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Apoio. Não deve ser difícil você criar uma forma de poder escolher qual campeão aparece no seu perfil.

Eu por exemplo sou main jg mas como já joguei muito de Ekko (qnd ele era viável na jg) ele fica lá no meu perfil no meio dos outros champ de jg q eu tenho.. queria trocar por exemplo pela sejuani (que eu tenho o mesmo nível de maestria) mas q eu tenho jogado melhor e mais frequentemente.

Boa idéia e simples!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Na verdade você quer recuperar Essencias azuis… Fale a verdade….
Highlighted
Tropa
Tropa

Up!
Highlighted

os 3 campões mostrados são os que tem mais xp em maestria. É só tu jogar bastante com um campeão que eventualmente ele aparece no top 3. Eu ja tive singed e teemo la, sendo que mal jogo com eles
Highlighted

Olha, a ideia é simples, poder controlar o que aparece no perfil, não importa se vai ser desencantando, que não custe nada, que custe alguma coisa, apenas ter a opção de mexer no perfil.
É CLARO QUE SERIA OPCIONAL, ninguém é obrigado a fazer nada, certo? A ideia é ótima, acho que contribuiria muito pois diversas pessoas desconsideram a maestria como sinal de habilidade, quantas vezes eu já não quis treinar com um personagem do passado em normal game e tinha alguém para falar “você tem maestria 7 com isso??”… Sem contar aqueles campeões que nunca saem do seu perfil… fala sério, eu não quero que meu perfil descreva meu passado, e sim meu presente.
Highlighted

seria injusto para todos porque jugadores como yo que sacamos S el 95% de las partidas tendíamos 300 de escencia azul por partida, si se pudieran desencantar tendrían que dar nada.

Lo mejor es subir otros 2 champs a mayor puntaje y listo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Na minha opinião n deveria ser editavel o campeao mostrado, porq perderia muito do significado (muitos jogadores alterariam para um campeao, so porq acha legal, e a longo prazo esse sistema acabaria perdendo o merito que tem). O que deveria acontecer é o “reset” na parte dos campeoes que aparecem no perfil, e a cada ano/meio-ano deveria haver um reset, e a maestria conseguida a partir dali contaria. As maestria manteriam-se as mesmas so que os campeoes do perfil mudariam conforme vcs jogam com ele.
Highlighted

Não entendi, pode explicar um pouco mais minunciosamente?

Highlighted

Não entendi, pode explicar um pouco mais minunciosamente?

Quando começamos a jogar, eles nos deram 6 (ou seriam 3?) reembolsos, ai poderiamos usar para devolver algo em troca do que gastamos, seja RP ou IP.

Quis dizer que poderiam criar isso para maestrias também, se fossem liberar. Eu particularmente não sou a favor disso, tirando reworks, pois a maestria te lembra do que você já foi main um dia.