cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[SUGESTÃO] Homenagem aos que se foram

Gostaria de propor para riot criar um pequeno sistema para honrar nossos colegas invocadores que já se foram, parecido com o sistema de memorial do facebook, onde a conta continua ativa porém com uma mensagem de conforto aos amigos que compartilhavam momentos com a pessoa que se foi.

Nesse sistema o nick ficaria preso para sempre na conta, ficando impossível que outra pessoa utilize desse mesmo apelido futuramente. Tenho dois amigos que se foram, um deles conheci por conta do próprio jogo e seria legal pra recordar da pessoa, fora que futuramente ninguém acabaria esbarrando com outro player utilizando o mesmo nome. 

Sei que a Riot presa muito seus jogadores, não acho que seria uma má ideia um pequeno memorial no perfil visto que a pessoa deu parte do seu tempo de vida no game, o memorial só poderia acontecer se fosse requisitado com uma verificação.

14 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [SUGESTÃO] Homenagem aos que se foram

Olha, é uma iniciativa bacana.. mas gostaria de entender melhor como seria para gerenciar isso? No FB geralmente a família coloca o perfil da pessoa falecida.

Meus pêsames pelos seus amigos!
Highlighted

Cara antes de tudo meus pêsames aos seus amigos,sei como é perder pessoas importantes na sua vida
Falando desse sistema seria vem legal velho achei a proposta deveras interessante,acho que se fosse implantado esse sistema mostraria que a riot se importa mais com os players, (pode estar confuso mas,achei a ideia muito boa velho parabéns)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Super UP, UP, UP!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Super apoiada!
Highlighted

Perfeito, Isso é uma ideia bacana e inovadora...
Precisamos de mais ideias assim.

Highlighted
Tropa
Tropa

achei legal a ideia, apoio!
Highlighted

Eu gostaria de um Udyr Super Galatico
Highlighted

Ai mano,vc mudou de nickname???

PS:Ñ era a Thais Rousseau que estava falando deste tópico? '-'
Highlighted

@feio porém legal@  escreveu:
Ai mano,vc mudou de nickname???

PS:Ñ era a Thais Rousseau que estava falando deste tópico? '-'

sim, eu mudei de nick hoje ahahaha

Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que seria melhor um site com mensagens das pessoas, mas quem iria gerenciar as mensagens para serem postadas? Comunidade é tóxica, humor negro haveria. No jogo não sei se seria o melhor lugar. Imagino que em um hotsite da riot ficaria muito melhor.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A riot poderia criar um grupo chamado "in memorian" e add os não nivks dos que ja se foram. Ou botar o in memoria junto ao nome da pessoa pra saber q se outro usar o meamo nome um dia nao vai ser o original..

Mas meu pesames pelo seus amigos. Adorei tua ideia. Super up
Highlighted

magnifica ideia, tbm tenho amigos que se foram e seria legal lembrar deles
Highlighted
Tropa
Tropa

Nossa Thais, eu to cm uma p*** sdd dele, adoraria que algo assim pudesse ser feito
Highlighted

apoiado, up.