cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[SUGESTÃO] Nova função para a opção preencher

Olá pessoas do fórum, venho aqui hoje falar sobre uma ideia para a opção preencher no saguao antes de suas partidas no summoners.

Bom... ele se trata de voce escolher "Preencher", mas "banir" uma outra lane que você não queira cair, isso ajudaria muito para quando você está na duvida de qual lane pegar, mas com medo de escolher o preencher e cai em uma lane X que voce nao gosta, como por exemplo Jungle (porque essa lane é chata né amores...).

Acima um exemplo de como ficaria com essa nova função, você seleciona o Preencher, e logo em seguida voce banne uma lane (aquela maldita lane... odiada por todos os players).

Mas calma, se você é daqueles que não liga para a lane que iria cair, e achou chato essa sugestão, eu pensei em um modo de não ser obrigatorio você banir (rx time, tudo calculado), assim selecionando o icone do Preencher novamente, irá anular o banimento.

E é isso gente, obrigada por ter perdido seu tempo lendo esse meu tópico, esse é meu primeiro post aqui no forum por isso não esta lá essas coisas. Byeee! Cat LOL

8 RESPOSTAS
Highlighted

smiley laugh(rx time, tudo calculado) Eu ri rsrs

Bom pra um primeiro Tópico é uma ideia interessante, parabéns.

Eu também não gosto de cair naquelas roles que não manjo muito sabe, por exemplo ADC, sou péssimo pra caitar, afundaria qualquer time se caisse nessa role.

Acho que se houvesse essa opção, mesmo que alguns optassem não banir nenhuma role, talvez afetaria bastante o tempo de espera ou  o tempo estimado, devido muitos não gostarem de cair SUP por exemplo, que é uma lane menos almejada por muitos jogadores eu creio, a não ser que a Riot criasse uma plataforma de gerenciamento de fila separada pra quem bane a lane que não gosta e pra  quem tanto faz cair auto-preenchimento ou não. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eles testaram essa opção de banir uma lane do preenchimento automático, mas acabou não sendo viável porque acabavam banindo quase sempre suporte e o tempo de fila continuava alto 😕

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Apoio!
Highlighted
Dragão
Dragão

O preencher acaba quando existir um bom número de pessoas em todas as rotas, e isso é bem óbvil o motivo, não tem como driblar a falta de jogadores em uma rota, ser contra preenchimento é ser a favor de uma fila de espera com meia hora, essa mesma você não tendo certeza se alguém vai quitar, encare a realidade, não é jogando perfume em merda que ela vai sair de lá, tem que limpar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu apoio, não gosto de jogar na jungle por exemplo, e amo jogar como suporte !

_ oi migs
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu estava indo criar um tópico com essa sugestão nesse momento e acabei achando esse aqui, acho que iria diminuir muito o tempo das filas, eu por exemplo adoraria jogar com "PREENCHER", mas só não faço isso por causa de uma única lane que é a JG, jogo todas as outras de boa.
Isso PRECISA ir para frente iria ser muito bom!
Highlighted

@derphane

Mas essa opção não afetaria o preenchimento automático, somente a função preencher.

O preenchimento automático iria ficar a mesma coisa.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem bolado