cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[SUGESTÃO] Opção de desativar o Chat do Lol.

Antes de mais nada eu AMO League of Legends mas eu não consigo aguentar os jogadores. A maioria dá um rage muito pesado o que acaba atrapalhando os jogadores e o próprio time. De 20 partidas, 17 possui algum rager que não contribui com nada no jogo e só atrapalha os jogadores que querem tentar vencer a partida. É estressante, chato e MUITO desanimador quando seu próprio time fica te xingando direto, assim como eu, diversas pessoas estão aos poucos deixando de jogar por conta do rage pesado que recebem, e muitas estão parando definitivamente por que o jogo se tornou muito mais estressante do que divertido. Até para aprender novas lanes, ou novos campeões acaba se tornando difícil com tanto rage do próprio time. 

Eu não queria ter que deixar de me divertir jogando por conta da toxicidade, e creio que para os novos jogadores que estão aprendendo seria excelente uma opção no menu para desativar o chat em TODAS as partidas
Funcionaria como o /all, dentro do jogo você poderá ativar ou desativar o chat sem precisar digitar "/mute all" em todas as partidas (até por que acabamos por esquecer dessa função dependendo do momento antes da partida), entretanto assim que você terminasse uma partida, a próxima já iniciaria sem o Chat.  E para caso você tenha algum duo na partida ou algo assim, poderá escolher se quer mutar o grupo pré-definido em todos os jogos assim como o Chat ou apenas os jogadores random.

Creio que essa ferramenta poderá auxiliar muito no desenvolvimento do jogo, já que muitos jogadores que querem aprender uma determinada rota ou campeão poderão se concentrar mais no jogo ao invés de se abater pelas coisas ditas no Chat e continuar a se focar em jogar, se divertir e aprender. Assim como os jogadores que são tóxicos e/ou são afetados pelas coisas escritas no chat e querem melhorar sua conduta como jogador, vão poder desativar o chat para melhorar e evitar o rage. 

Só lembrando que essa ferramenta não seria OBRIGATÓRIA a todas as contas, somente aqueles que querem jogar sem serem afetados pela toxicidade dos jogadores, apenas por diversão ou treino e foco no jogo.  Também posso sugerir um pequeno aviso no chat dos outros jogadores  de que o jogador X está com o chat desabilitado, para não ficarem mandando mensagem atoa ou pingando o cara durante o jogo.

Queria a opnião e sugestões de vocês quanto a ferramenta, até por que a Riot sabe o quanto alguns jogadores são tóxicos e desanimam principalmente os novos jogadores a aprenderem melhor o jogo. São 130 campeões e 5 rotas, ninguém nasce sabendo jogar, e até mesmo o Faker tem dias ruins.

Assinatura
10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

existe um opcao de desativar o chat.

o meu chat "all" é desativado. sou mais feliz assim
Highlighted
Arauto
Arauto

Não vai rolar.

A riot já se pronunciou sobre isso, e, além de ser inviavel, simplesmente não iria acabar com o rage ou toxcidade do servidor.

Se tem algum player te enchendo o saco você muta.

Se for falar com algum ADM, eles vão falar oque são programados para falar:

"Se um player não está comperando com você ouo sua equipe, mute-o, e então no final o reporte-o"

Não que reportar o cara que deu rage vai fazer alguma diferença, ele só  não vai ser banido, então meio que fica por isso mesmo.

Highlighted
Dragão
Dragão

[utilidade publica]

eu tbm acho q deveria ter isso, mas enquanto nao tem, ai vai uma ajudinha:
basta apertar "Enter" ai vai aparecer a barra do chat e em cima do chat uma barrinha azul, segura a barrinha azul e arrasta pra fora da tela, depois aperta "enter" pra fechar a janela do chat e seja feliz, pronto, nao tem mais chat xD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nem era preciso ler o texto todo para entender do que se tratava mas mesmo assim eu o fiz. Te entendo completamente, e olha que isso não é problema de agora não. A única opção que nos resta é dar um /mute all, mesmo sabendo que em muitos casos apenas mutar todos não funciona porque de um jeito ou de outro o carinha tóxico vai continuar influênciando negativamente na partida com suas ações dentro do jogo, sem nem mesmo precisar escrever uma palavra no chat ele já deixa claro e mostra para o que veio.
É realmente triste saber que isso nunca vai ter fim justamente por ser um jogo cooperativo entre 5 pessoas com realidades diferentes, personalidades distintas e opniões controvérsias.
Fica na paz! 😄
"Me, mad? Haha... quite likely."
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho mais simples usar o /mute all. Comunicação é importante, não deviam tirar isso por 1 cara que entra na partida e quer xingar geral.
Se o cara começo a dar rage, tenta ignorar, ou se tu tiver paciência, tenta acalmar o cara na boa. Se não parar só muta e depois reporta. Se ele for rager e já tiver histórico de report ele vai tomar ban, é simples. Se te disserem que a Rito não da ban é porque não conhecem o sistema de banimento, que é automático.
Agora, se ele não ser banido pelo rage na sua partida, talvez ele não dê rage com frequência e só teve um dia ruim, até porque tu ta jogando com um humano, né.
Highlighted

o chat é importante e funciona muito bem quando usado com lucidez. tirar isso por causa de ragers é dar o braço a torcer.
a real é você realmente botar uma couraça de espinhos e não se deixar levar. se o cara não vai cooperar, o que resta a fazer? jogar pra tentar carregar, e se não conseguir, paciência. mute, reporte, passe por cima. você sempre joga melhor calado.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

/muteall e gg
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É impossível jogar lendo as coisas do time inimigo e do próprio time, já muto todo mundo, até eu.
Highlighted

Pelo amor né, é só mutar quem for rager e pronto. :Habilidades532:

Highlighted

O jogo é bom , mas a comunidade é ruim. Essa é a realidade, acho q o chat deveria ser retirado de partidas ranked abaixo de diamante ou platina, inclusive dos pics e bans. Isso seria bom pq o jogador iria se acostumar a jogar sem ficar digitando no chat, quando chegasse no High elo já estaria doutrinado.