cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SUGESTÃO PARA O NOVO CLIENT DO LOL

Vim aqui dar uma sugestão para o novo client que está sendo desenvolvido pro league, se este topico estiver no lugar errado, só informar que eu me arrumo.

O cliente atual, conta com cinco abas (sem contar a loja e o espolios) que podem ser acessadas, a "JOGAR", a "INICIO", a "PERFIL", a "COLEÇÃO" e a "TEAMFIGHT TACTICS", sendo dessas cinco, somente a "jogar" realmente obrigatoria de se ter no jogo, então minha sugestão é de que as outras quatro, sejam opcionais para o jogador, instalá-las ou não.

• A aba inicio é a que menos tem utilidade e pra mim, poderia ser excluida completamente, mas quem quiser ver as noticias do jogo mas não quer acessar o site, poderia optar por mante-la.
  • A aba Perfil, como não tem opção de customização, sua maior utilidade seria um acesso rápido ao histórico de partidades, que não é uma função de estrema importancia para o funcionamento do jogo em sí, então acho que tambem possa ser vantajoso quem não quiser essa aba, poder se livrar dela.
  • A aba coleção não tem nada de realmente importante, só mostra os campeões e skins que a conta possui, então acho que também possa ser descartavel.
  • E por ultimo a aba do TFT que só é util pra quem joga o modo, pra quem não joga, também poderia ser descartada.

Pontuado a minha opnião sobre as abas, gostaria só de terminar explicando que com a retirada dessas abas, seria possivel o cliente ficar mais leve (por ter menos funções) e consequentemente mais acessivel pra todos os jogadores.

Opniões são bem vindas, e obrigado por ler até aqui.

0 RESPOSTAS