cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

SUGESTÕES para melhorar o lol

Desativar movimentação da camera pelo mouse (arrastando) - me atrapalha em  team fight

Melhorar a criação de grupos para jogar junto, como nas missoes que temos problemas em combinar ideias.

Temos os grupos, o gerenciador, perdemos o chat publico, temos o forum, personalizada, mas estão muito bagunçados isso.

Tinha que achar uma forma de unir mais a comunidade.

Melhorar balanceamento do jogo - visto que tem muitos smurfs, jobers

Fila ranqueada solo/solo e duo fica na flex. 

Criar meio que indentifique jogador ocioso, afk e retirar pontos de liga dele  e não nosso, ou pelo menos diminuir pelo o fato.

Criar modo offilne ou mmorpg, mmorts para podermos conhecer melhor a historia dos personagens

- Já criei outros topicos, porem ainda nada.

Postem ai oque vocês acham e gostariam que melhorasse no lol.

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: SUGESTÕES para melhorar o lol

O primeiro não é muito bom porquê é um dos estilos de jogo... Ao invés de você clicar um milhão de vez é só segurar.

Sobre a fila solo/dual... Deve permanecer assim sempre foi assim '-'
Como eu disse várias vezes sobres os afk's, seria bom se fizessem uma diminuição de 40% para quem perde a partida por jogadores afk e 40% de acréscimo para quem fica afk.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: SUGESTÕES para melhorar o lol

@Song of Moon@  escreveu:
O primeiro não é muito bom porquê é um dos estilos de jogo... Ao invés de você clicar um milhão de vez é só segurar.

Sobre a fila solo/dual... Deve permanecer assim sempre foi assim '-'
Como eu disse várias vezes sobres os afk's, seria bom se fizessem uma diminuição de 40% para quem perde a partida por jogadores afk e 40% de acréscimo para quem fica afk.

@Song of Moon Me desculpa, não coloquei movimentação da camera, me refiro.  O primeiro, já editei. 

Eu não acho justo, a pressão que os outros jogadores que estão jogando, sozinhos são maiores, mais que quando eles "ajudam" a carregar! Quem quer jogar duo vai na flex!

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"