cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sabia que o Rioter Bibico e o moderador Mango Sent seguem a risca a ideologia do Partido Comunista?

Caso não saibam, todas as perguntas que os membros fazem tanto no suporte quanto no forum, a resposta destes 2 integrantes sempre serão a mesma, ou seja, seguem a risca a cartilha  "O Capital" versão Tencent Games.

Alguns exemplos

1 - Quando irão arrumar o cliente?

R: Iremos distribuir Skins

2-  Porque as filas estão desbalanceadas?

R: Não existe desbalanceamento os jogos são balanceados no MMR e nas Skins.

3- Porque de 200 Skins lançadas 196 skins são da Lux?

R: Por causa da atualização visual da Lux.

4- Porque meu pc que tem I7 8.800 GHZ, 200 Giga de Ram, placa de video Gforce 2030 roda liso Deus Ex mankind divided, Battlefield 1 e quando vou jogar League of Legends meu pc da tela azul, crasha, queda de fps?

R: Isto ocorre porque seu computador não suporta as mais recentes atualizações e uptades visuais da skin da Lux.

5- Porque a Riot Games investe pesado na Lux e Sylas como protagonistas do League of legends?

R: Toma mais skins ai brodher.

6 - Porque o Ryze, Azir tem tanto rework e sempre estão fracos?

R: Compreendo sua frustração e sabemos como é dificil sua situação, porém, você tem skin da Lux da nova ideologia do Partido Comunista? Próximo patch iremos fazer update visual nas skins da Lux.

lux-4

10 RESPOSTAS
Mimicista
Lenda
Lenda

Mango Sent é um deus. Não fala do meu homem.

@Mimicista 

Como assim seu homem?

Você sabia que ele é um agente da nova ideologia do partido comunista?

QUE SE DANE ele é M E U H O M E M

Brave Bird
Lenda
Lenda

'-'

Chokkus
Dragão
Dragão

Minhas fontes dizem que o Mango Sent não adere ao partido comunista.

Talvez as fontes joguem de LeBlanc mas é o que tem pra hoje.
Já tomou seu café hoje?
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Sempre estranhei o fato dele andar com pessoas que usam como adorno um broche de estrela vermelha. Agora pude entender as coisas.
Jamelao00
Tropa
Tropa

A Riot é o partido, a Lux é a ditadora e os rioters são os generais do exército.
Caralho, que sacada, blitão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BigHeroSSW
Arauto
Arauto

To chocado.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Não me inclui nessas coisas, eu só acredito em purê de batata, pode ser doce também.

Bibico
Rioter
Rioter

Como eu só vi esse tópico hoje??

Obrigado.