cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Saguao sugestao

gostaria de sugerir a inclusão de um botao "sair" no menu saguão.
motivos: alguns jogadores começam a bagunçar a partida desde a escolha dos personagens no menu saguão
e durante a partida fica pior. da pra notar as intensões do jogador no saguao: a forma de falar,
a forma de ficar caldo mesmo o grupo inteiro chamando a tensão dele no chat, roubo de line,
duplicaçao de funçao na partida denecessariamente, escolha de personagens errados propositalmente,
discuçoes devido a escolha da line ( modo as cegas) ja que e sabido por todos q quem pedi a line primeiro
fica na line (lei entre jogadores),mas de vez em quando aparece um que quer por força a line e começa a
tumutuar ochat do saguao mesmo se algum ja pediu a mesma.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Saguao sugestao

um botao de sair, incentiva a sair. esse e o problema.

Highlighted
Tropa
Tropa

na verdade essa é a intensão. to cansado de pegar gente trolando miinhas partidas. principalmente minhas rankeadas. Smiley Frustrated

Highlighted
Arauto
Arauto

a parada e que ia ficar um entra e sai insuportavel. isso atrapalha demais.

Highlighted
Dragão
Dragão

mas se vc dá dodge (pelo q entendi essa seria a função do botão sair) vc leva uma penalidade de tempo pra achar a próxima partida, então pq não fecha o client (desde que não tenha entrado na etapa de preparação) ou só não seleciona nenhum champ?

se vejo caos no saguão, ou já fecho ele direto ou deixo lá até esgotar o tempo e já vou tomar um cafézinho
Highlighted

Mesmo que seja ranked é melhor tu quitar e perder 3 pdl do que perder 15 ehuehe sei la acho que n tem necessidade de um botão SAIR
Highlighted
Tropa
Tropa

nao tenho certeza,mas acho q essse tipo de atitude pode gerar possibilidade de ban de contas, por isso nao faço, mas vou verificar tua sugestao! vlw