cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Saiu no PBE

Heeeeeey pessoas, como é que vocês tão?

Saiu uma novidade hoje no PBE(na verdade ainda vai sair mais tarde) e eu achei que seria legal compartilhar isso com vocês =D

O rioter SapMagic falou um pouco sobre a novidade:

"Hey amigos

Mais tarde estaremos colocando no ar a Prévia de Skins dos Aliados no APT(Ambiente Público de Testes). O nome já diz praticamente tudo - com previsão de chegada no patch 8..2, vocês vão poder vizualizar as skins que os seus companheiros de time selecionaram. Agora você pode combinar com seu companheiro de bot lane para irem com as Skins Thresh/Kalista Campeonato ou fechar um time das Guardiãs Estelares."

Detalhes: 

• A prévia irá funcionar em todos os modos gerenciados.
  • A prévia só irá ser visível na fase final das escolhas.
  • A prévia pros outros jogadores será levemente limitada afim de evitar o spam, que pode ter um efeito negativo na performance.
  • A prévia só vai aparecer para skins que você já possui.

Sintam-se livres pra explorar esse novo sistema e reportar qualquer tipo de bug que possam vir a encontrar enquanto ele permanece no ambiente de testes.

O que acharam da novidade? eu particularmente vou usar muito, adoro combinar skins com meu suporte mas odeio ter que digitar HAHA Visualmente me parece bem agradável e tudo mais, assim que sair no PBE já irei dar uma espiada.

*Bom deixar reforçado que essa é uma atualização do PBE e não existe nenhuma data pra vir pro servidor normal nem podemos dar certeza que esse sistema vai oficialmente ao ar.

58 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Agora não precisamos mais esperar o loading para ver quem é o pobre da galera 

Highlighted

Boa!
Highlighted

@Bills escreveu:

Agora não precisamos mais esperar o loading para ver quem é o pobre da galera 

HUAAHUHSUA Agora o bullyng com a gente que é pobre começa mais cedo 😞

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria legal que vocês citassem quem idealizou isso, que foi um post aqui do forum, vocês fizeram umas mudanças, não sei se em outros foruns pediram também, mas ficou muito legal, estão de parabéns. ❤️

Highlighted

@A Famosa Nidalee escreveu:

Seria legal que vocês citassem quem idealizou isso, que foi um post aqui do forum, vocês fizeram umas mudanças, não sei se em outros foruns pediram também, mas ficou muito legal, estão de parabéns. ❤️

Sério? Eu não me lembro disso 😕 vou dar até uma procurada aqui no fórum, pessoalmente não sei se o sistema foi inspirado na ideia de alguém da comunidade, mas seria bem legal se tivesse sido!

Highlighted

@Lorde Reckless escreveu:

@A Famosa Nidalee escreveu:

Sério? Eu não me lembro disso 😕 vou dar até uma procurada aqui no fórum, pessoalmente não sei se o sistema foi inspirado na ideia de alguém da comunidade, mas seria bem legal se tivesse sido!

siim, faz umas três/quatro semanas se minha memória não falha, e o titulo era "skins na tela de seleção", algo assim, perdão, não tem como afirmar com muita certeza.

Highlighted

:Champion22: AGORA SIM 

Highlighted
Tropa
Tropa

nossa eu vi um cara aqui no forum dando essa ideia, e ele ainda fez a layout mostrando a ideia.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

que legal!
better to reign in hell than to serve in heaven.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A ideia é boa, só espero que não dê sérios bugs ou travadas nesse cliente que já não está lá essas coisas...
Highlighted
Arauto
Arauto

Ainda não loguei no PBE para ver isso, os esfeitos de quando aparecem as skins são pesados?

Esse é o maior medo de jogador de notebook. XD
haaan
Highlighted

@Black Lady escreveu:
Ainda não loguei no PBE para ver isso, os esfeitos de quando aparecem as skins são pesados?

Esse é o maior medo de jogador de notebook. XD

O efeito em sí não, acredito que a maior preocupação é a galera ficar alternando skin antes de acabar o tempo de seleção, mas aparentemente vai ter um sistema que limita esse spam.

Highlighted
Tropa
Tropa

"A prévia só vai aparecer para skins que você já possui."

Não faz sentido isso...

Highlighted

@Tatirus escreveu:

"A prévia só vai aparecer para skins que você já possui."

Não faz sentido isso...

Como assim? faz todo o sentido, se você não tiver a skin não vai poder exibi-la aos seus companheiros de time na tela de seleção.

Highlighted

Ata. Interpretei errado... Pensei que quando alguém do time escolher uma skin eu só veria a prévia se eu também tivesse a skin.
Highlighted

Ah, que maravilha, poderei dormir tranquila até meu pc novo chega. SHAUSHAUS Obrigada. 🙂
haaan
Highlighted
Tropa
Tropa

daooora
Highlighted

e la se vao meus fps
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Lenievski

Acredito que @AFamosaNidale se refere a esse post aqui:  https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Sugest%C3%A3o-Skins-na-Sele%C...

Eu tbm pensei que tinha se baseado na ideia desse invocador, afinal foi a 1° publicão que vi sobre "skins na tela de seleção" aqui no fórum BR.