cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Salário para Desafiantes

Ir para a solução

Eu acho que seria muito interessante se a riot desse algum tipo de renda para os mestres e desafiantes da soloq, pois é muito complicado vc ser bom no jogo sem ter que gastar horas de esforço e da vida pra conseguir esse feito e nem todos conseguem entrar pro competitivo, fora que seria um baita incentivo pra galera jogar e levar o jogo um pouco mais a sério aumentando, assim, a competitividade e a vontade de viver de LoL.

PS: Gostaria de saber pq isso não acontece e de que forma isso seria inviável.

Molho Neles, Valor! :Habilidades339: :Champion84:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto
Já existem várias manerias dos jogadores de alto nível conseguirem gerar algum tipo de renda, seja com Streams, Canal no Youtube/Facebook, Coaching, Campeonatos Amadores, Carreira Profissional e várias outras maneiras criativas. Então, não vejo necessidade nenhuma disso, além de que isso é inviável de diversas maneiras
:
  • Leis trabalhistas - Cada país tem diversas leis trabalhistas. Não da pra simplesmente pagar uma quantia de dinheiro à 200 pessoas, você sendo uma grande empresa. Existiriam infinitas falhas burocráticas que poderiam ser exploradas

• Constante Mudança dos Desafiantes - Se você não sabe, há uma constante mudança na grade, alguns jogadores desafiantes são rebaixados à mestre, assim como mestres são levados ao Desafiante. Também no caso de Diamantes|Mestre, etc. Então teria que haver uma grande estrutura pra definir quem seria elegível ou não

• Menores de Idade - Uma parte considerável de jogadores, são menores idade. Já pensou na trabalheira que seria pra contactar os pais dessas pessoas? Já pensou naqueles pais ignorantes que nunca entenderiam direito de onde o filho estaria ganhando dinheiro de uma empresa multinacional multimilionária?

• Jogadores de Elo Baixo Se Sentiriam Ainda Mais Frustrados - Nem todo mundo que se dedica MUITO ao jogo consegue ter um bom exito. Isso só deixaria os jogadores abaixo do Mestre ainda mais desanimados

• Esses são só alguns que pude pensar no momento, mas tenho certeza de que teriam centenas de outros pontos negativos que poderiam ser levantados.
Teemo.GG!

Ver Resposta em Destaque no post original

21 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto
nada a ver isso man
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Mas o que a Riot ganharia com isso? Além do mais que tem jogadores que tem 3 contas no Desafiante.

Imagina só, um jogador ganhando 3 salários por conta.

O Desafiante é só uma classificação de quão bom você é em um jogo. Se quiser ganhar dinheiro mesmo, entre pra um time que você terá o teu salário.
Highlighted
Isso poderia incentivar as pessoas a jogar mais o league e se esforçar pra realmente aprender o jogo, poderia aumentar a competitividade e não necessariamente 1 jogador ganharia 3 salários, eles ganharam por identificação ou algo assim, poderia até aumentar a visibilidade do jogo, foi o que eu pensei..

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Q Quinncidência escreveu:

Eu acho que seria muito interessante se a riot desse algum tipo de renda para os mestres e desafiantes da soloq, pois é muito complicado vc ser bom no jogo sem ter que gastar horas de esforço e da vida pra conseguir esse feito e nem todos conseguem entrar pro competitivo, fora que seria um baita incentivo pra galera jogar e levar o jogo um pouco mais a sério aumentando, assim, a competitividade e a vontade de viver de LoL.

PS: Gostaria de saber pq isso não acontece e de que forma isso seria inviável.

Ou trabalhe...

Highlighted
A ideia parece ser legal, mas completamente utópica, sabe?

Acho que aquelas recompensas que a Riot dá pra quem fica desafiante, como um moletom, é bastante daora já.
Highlighted
Barão
Barão

O cara quer ganhar dinheiro até pra jogar kkkkkk (apesar disso já acontecer)

Highlighted
Arauto
Arauto
Já existem várias manerias dos jogadores de alto nível conseguirem gerar algum tipo de renda, seja com Streams, Canal no Youtube/Facebook, Coaching, Campeonatos Amadores, Carreira Profissional e várias outras maneiras criativas. Então, não vejo necessidade nenhuma disso, além de que isso é inviável de diversas maneiras
:
  • Leis trabalhistas - Cada país tem diversas leis trabalhistas. Não da pra simplesmente pagar uma quantia de dinheiro à 200 pessoas, você sendo uma grande empresa. Existiriam infinitas falhas burocráticas que poderiam ser exploradas

• Constante Mudança dos Desafiantes - Se você não sabe, há uma constante mudança na grade, alguns jogadores desafiantes são rebaixados à mestre, assim como mestres são levados ao Desafiante. Também no caso de Diamantes|Mestre, etc. Então teria que haver uma grande estrutura pra definir quem seria elegível ou não

• Menores de Idade - Uma parte considerável de jogadores, são menores idade. Já pensou na trabalheira que seria pra contactar os pais dessas pessoas? Já pensou naqueles pais ignorantes que nunca entenderiam direito de onde o filho estaria ganhando dinheiro de uma empresa multinacional multimilionária?

• Jogadores de Elo Baixo Se Sentiriam Ainda Mais Frustrados - Nem todo mundo que se dedica MUITO ao jogo consegue ter um bom exito. Isso só deixaria os jogadores abaixo do Mestre ainda mais desanimados

• Esses são só alguns que pude pensar no momento, mas tenho certeza de que teriam centenas de outros pontos negativos que poderiam ser levantados.
Teemo.GG!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Entendi! era dessas informações que eu precisava, obg ❤️

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Geralmente são os jogadores que pagam pra jogar né, no caso de jogos não-gratuitos. Agora, é a primeira vez que vejo alguém sugerir que a empresa pague pra jogarem o jogo dela kkkk

É inviável simplesmente pq uma empresa não faria uma coisa dessas, além de que, jogos renovam seu público. Mesmo que alguém pare de jogar tem outra pessoa começando agora e se alguém desiste do tier desafiante ou mestre outra pessoa sobe e fica no lugar dela. E se um jogo já não é popular e perde público, pra que gastar ainda mais dinheiro dessa forma?

Highlighted
o cara ganha por conta? ou por cpf, Rg, conta bancaria?
Highlighted
LOL não é popular? kkkkk cheio de crianças jogando, velhos, jovens, passa na sportv, tem uma coluna no GE. E além disso vc sabe quantos caras tem no desafiante? procure se informar, eu acho viável sim o cara se dedicou a passar horas e horas jogando pra chegar ali, uma renda só como premio seria viável sim, como o cara divulgar o lol onde mora, usar roupas personalizadas divulgando, e ganhando um premio em dinheiro por isso.
Highlighted
Lenda
Lenda
essas crianças querem tudo de mão beijada, vai estuda , arruma um emprego e ganha teu dinheiro e para de pensar em besteira.
quer dinheiro e você está em um elo alto, vai fazer streamer e fica pedindo dinheiro e doação do kids.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Não to vendo necessidade pra vc ser indelicado, me diga um desafiante que trabalhe 12horas por dias ou que não seja sustentado pelos pais..

Highlighted
Tropa
Tropa
Com o preço caro que estão as skins acho difícil gastarem com quem joga, o intuito é tirar dinheiro de quem joga kk.
Highlighted
Se vc entendeu que eu disse que lol não é popular, lê de novo o que eu escrevi mas com calma. Eu disse que, se um jogo é popular ele não precisa se preocupar em pagar pq tem renovação e público e se não é popular ele tem que gastar dinheiro em coisas mais importantes pra alavancar o jogo. Fora isso, é claro que vc acha viável, não é vc que é o dono da empresa. Vc é o jogador que quer ganhar dinheiro fácil fazendo nada ao invés de arrumar um emprego. Ao menos tenta entrar pra um time profissional, aí sim vai ser um trabalho, com rotina, despesas, treino pesado e estudo do jogo. E o Skelun ali já deu vários outros motivos do pq isso não dá pra ser feito
Highlighted
Inviável no momento.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Vai trabalhar mano
~~ zZzZ ~~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

''é muito complicado vc ser bom no jogo sem ter que gastar horas de esforço e da vida pra conseguir esse feito '' Sim, mas nimguém é obrigado a fazer isso. Quem se esforça tanto a esse ponto é porque gosta muito do jogo que é gratuito, aliás. Como parece viável receber salário por ser bom em um jogo que além de tudo é gratuito? Não muda nada pra Riot quantos chegam no desafiante. O importanto é ter players jogando (independente do elo) e comprando RP.

Não vi qual é o seu elo, mas acorde pro mundo real, porque viver de lol  é algo fora da realidade pra maioria dos players (com exceção dos times profissionais, obviamente) mas aí já é outra história. A Riot não faz nem promoção no preço do RP, que dirá dar salário rs

Highlighted
a riot da um moletom para os desafiantes?