Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Satisfeito com o Meta

Assistindo alguns jogos do mundial e principalmente jogando algumas partidas rankeadas tenho percebido uma grande variedade de picks e estrategias e isso me alegra muito.  Acredito que hoje temos muito mais liberdade para "experimentar" campeões sem receber hate gratuito do time e as vezes ate mesmo dos adversarios (claro que ainda tem).  

Ainda tem muito que melhorar mas no geral tem sido uma season bem animada nesse quesito. 

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Satisfeito com o Meta

acho bem legal e esquilibrado
lol melhor jogo da década \o/
Highlighted
Lenda
Lenda

garen, pantehon e yuumi basicamente isto
e o ryze ou tristana mid
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Variedade de picks onde, filho? Diga-me se não é isso:

* Top: Akali, Jayce, Renekton, Kennen;
* Jungle: Taliyah, Gragas, Lee Sin, Qiyana, Elise;
* Mid: Qiyana, Orianna, Tristana, Syndra, Ryze;
* Adc: Kai'sa, Kai'sa, Kai'sa, Kai'sa, Kai'sa (brincadeira: Kai'sa, Ezreal, Syndra, Xayah, Garen);
* Sup: Nautilus, Rakan, Leona, Yuumi;

Cadê a variedade? N/A variedade. É sempre a mesma coisa, as composições são sempre iguais. Eventualmente (mas muito eventualmente), aparece alguma coisa exótica. Não é regra, é exceção.

O meta não está legal, não. Há um desequilíbrio violento em favor de determinados campeões, impactando (principalmente) nas filas ranqueadas. Desculpa, mas não concordo contigo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Real Caffrey  escreveu:
Variedade de picks onde, filho? Diga-me se não é isso:

* Top: Akali, Jayce, Renekton, Kennen;
* Jungle: Taliyah, Gragas, Lee Sin, Qiyana, Elise;
* Mid: Qiyana, Orianna, Tristana, Syndra, Ryze;
* Adc: Kai'sa, Kai'sa, Kai'sa, Kai'sa, Kai'sa (brincadeira: Kai'sa, Ezreal, Syndra, Xayah, Garen);
* Sup: Nautilus, Rakan, Leona, Yuumi;

Cadê a variedade? N/A variedade. É sempre a mesma coisa, as composições são sempre iguais. Eventualmente (mas muito eventualmente), aparece alguma coisa exótica. Não é regra, é exceção.

O meta não está legal, não. Há um desequilíbrio violento em favor de determinados campeões, impactando (principalmente) nas filas ranqueadas. Desculpa, mas não concordo contigo.

Vc fala do competitivo ou SOLOQ ?

Eu por exemplo não jogo top com nenhum desses ai e venco as minhas partidas de Yorick e olha que eu jogo mt pouco, to bem enferrujado.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Real Caffrey eu jogo em low elo, platina/gold e ainda não vi esses picks que você citou serem tão jogados na minha fila rankeada (acho que não vi nehuma tristana mid) . Talvez eu não fui tão claro no tópico mas a variedade esta no sentido de que quase tudo é permitido. Não existe uma regra, uma formula de ganhar.
Highlighted

@FoB Saboit, minha postagem se refere às partidas do mundial. Alguns desses campeões são muito pouco prioritários nas filas ranqueadas.

Nas ranqueadas, aparecem mais campeões de micro e que são muito fortes e que justamente por serem de micro não aparecem no competitivo.