cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saudade....

começei a jogar em 2014 desde então cada season o jogo muda mas e mas, eu sinto muita saudade do lol antigo, das runas, que vc se matava para completar as runas de ad e ap é ainda tendo que comprar champ para jogar rankeda.... hj o meta está ate legalzinho, pelo menos consigo testa champ diferentes em lanes que não saria ideal para ele, sem alguem me chamar de trol kkkk.hj o lol ta muito preso, os players não tem liberdade de fazer as suas proprias runas, colocaram umas runas lá e fodase, fodase a criatividade de criar uma biuld maneira. muito rapido as mudanças de patch , você não tem tempo de aprender, começa a jogar com um champ e ele já e nerfado, troll em excesso, para um pouco de manda atualização e investe em banimento de trol, quantas vezes eu já reportei players super toxicos, que literalmente trolaram a partida e não levaram ban, os players  bane mas sabendo que a riot não vai resolver  nada. riot tirou o URF e colocou essa merda de URFA **cogumelo do teemo** eu quero escolher o meu champ, hj o URF está sem graça ou você "estrupa" o inimigo ou ele te "estrupa" , e tbm tem aquele modo de todos os jogadores iguais, não sei oque a riot faz, antes eu adorava jogar isso, hj ta horrivel, chato, sem graça..., antes o lol era muito bom, hj você não ver os jogadores com aquela emoção de vitoria , de jogar.  vc nem ganha influence points, cara olha a merda, ae vai vim nego falar "ai mas vc ganha no bau quando upa de lvl " essa merda de bau e horrivel, as vezes vem champ que da 100 de if nem  vale apena , eu tenho que jogar umas 40 partidas para upa, e so ganhar no maximo 1000 de if, espero que o lol melhore algum dia.... só isso que digo

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

Sente saudade dos tempos em que nos matavamos pra completar as runas de ap e ap?, eu sou de 2013, deus me livre essa época, pra quem era nível baixo era horrível ter que precisar upar vários levels só pra conseguir completar 1 única página, perdendo todos os IP's pra investir em runas e até ficando sem campeões legais pra jogar, mesma coisa com as páginas de talentos da época, players novatos só se ferravam no jogo, hoje com as novas runas todos são iguais, mesmo que as runas sigam um certo padrão pra cada campeão, antigamente era a mesma coisa, vocês usavam o mobafire pra isso.

O URFA é muito superior ao URF pra comunidade pelo simples fato de ser aleatório e sabe porque?, porque você não vai ver sempre os mesmos campeões sendo escolhidos pelos players toda santa partida, tornando elas iguais o tempo inteiro, não venha com essa de que "ah mas é só você escolher o seu diferente" que não funciona assim, os campeões escolhidos tiravam qualquer chance de counterplay pra quem queria se divertir com variedade, com o modo aleatório a gente força isso a acontecer, se tem campeões vindo repetidos no modo aleatório isso é problema com o algoritmo do modo aleatório e não com o próprio modo URFA em si.

Sobre os Influence Points, os meus só ficavam acumulados o tempo inteiro porquê eu já tinha tudo o que queria, comprei páginas de runas gastando RP na época, com as essências ao menos tentam trazer uma maneira de gastar mais os seus créditos, agora se as essências que você ganha são poucas isso é outro assunto que futuramente eu posso entrar em discussão.

Sobre OS Báus agora, amigo, é de graça, antigamente você não ganhava era nada, só ia liberando slots pra colocar runas e outras coisas que você mesmo tinha que comprar, volto a repetir, as coisas ruins que o baú te traz, as skins ruins, tudo É DE GRAÇA, o fato é que as coisas para quem ta entrando agora no League of Legends são muito mais fáceis do que antigamente.