cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Saudades do Client Antigo

Cada vez mais com o passar do tempo eu fico com saudades do Cliente Legado :Champion5:

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vamos rebelar para voltar

Highlighted

kkkk o triste é que no fundo todos sabemos que a chance de ele voltar é 0
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dificilmente isso é problema do Client, agora o Client esta normalizado.
O real problemas são só serviços que o client depende, quando você clica em jogar o Client manda uma requisição para algum servidor, isso acontece com o chat, voice, filas e etc.
Sem falar que o novo Client tem muitos mais recursos que o antigo: replay, perfil, clash(daqui algumas semanas), coleção e que tudo isso isso não era possível no antigo client.
Não estou dizendo que não é para reclamar, mas se vai reclamar tem que reclamar direito, saber em quem por a culpa 🙂
Highlighted

@hfabiiano "agora o Client esta normalizado.", acho que não estamos usando o mesmo client, cara. tá cheio de bug ainda, as vezes n da pra escolher champ nos picks/bans e vc é obrigado a kitar da partida.
no client antigo tinha perfil sim e dava pra ver os jogos do pessoal dos elo alto, depois n deu mais.
realmente o client novo tem mais recursos mas o antigo era melhor sem duvida alguma
Highlighted

Verdade mano, comecei a jogar a pouco tempo e ja tão tiltado com esses bugs de clients e tela que são facilmente retirados e a Rito não faz **cogumelo do teemo** nenhuma sobre
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu não sinto saudades do client antigo. Prefiro muito mais esse. Mas acho que falta o recurso de notificação quando alguém te aceita como amigo.
Highlighted

se geral parar de logar até voltar eles colocam ss, quando verem q n estão recebendo lucro