cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Saudades do antigo LOL

Bom eu parei de jogar LOL ja faz algum tempo. Era meu jogo favorito até 2014.

Oque me fez parar.

*Primeiramente essa pagina de runa ridicula (a antiga era senssacional, voce tinha um leque de opções) essa atual te limita a isso e ponto. Antes n ter pagina de runa do que ter essa.

*Tiraram a arvore de talentos (assim como a antiga pagina de runas a arvore de talentos dava muito mais vontade de jogar)

*Pagar por campeões (Sinceramente eu n sei pq diabos voce tem que adquirir os campeões, libera logo os bixo pra nois joga pow) cobra só pelas skin o preço das skin além de justo iriam vender mais) acaba com essa rotação de herois isso n tem sentido algum eu mesmo queria muito jogar de rek'sai demorei pra juntar as essencias azuis e quando consegui perdi o tesão de jogar quem sabe se o champ estivesse disponivel pra jogar eu gostasse e comprasse alguma skin. Caba com isso Riot.

*Inves de lancar compeoes feito louco porque não fazem mais itens descentes esses ai ja deu o que tinha que dar sem contar nas build de um item só tipo zed, shaco que sempre começa com uma espada.

De resto o jogo é bem legal. Eu sei que é bem dificil balancear

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Saudades do antigo LOL

Saudosismo barato.
Todas esses tópicos aí que citou melhoraram 1000% e deixaram o jogo bem mais atual pra um game de 2009 que é bem jogado até hoje (2020, são mais de 10 anos!). Só falta mesmo a mudança na engine e no código do jogo pra ele ficar supimpa.
Tenho saudades das coisas antigas sim mas falar que eram melhores que hoje... não passa de saudosismo barato

Highlighted
Lenda
Lenda

Amigo, eu tb sinto falta do lol antigo, mas isso q vc ta dizendo é puro saudosismo, é quando vc fica apegado a uma coisa do passado e não enxerga q mudanças são necessárias para manter as pessoas jogando no futuro, lol seria um jogo muito ultrapassado se não houvessem essas mudanças.

Eu prefiro o sistema de talentos e páginas de runa atual, q vc n precisa pagar em IP (atualmente EA) para ter página de runa, vc pode fazer a sua no lobby pra poder jogar de acordo com a partida, de acordo com a match-up, isso é bem mais interessante.
Highlighted

Bom essa é a minha opinião. Lol não vai deixar de ser o maior jogo Moba do mundo e nem mudar sua game play só pelo o que eu acho pra mim era melhor antigamente talvez se evolui-se seguindo o mesmo seguimento seria mais interessante eu desenvolvo games e sei que lidar com % é muito difícil o jogo fica mais interessante porém os jogadores acham um jeito de desbalancear demais e gerar champs quebrados. Eu joguei 5 partidas esses dias e o jogo está bem legal e balanceado até. Porém já migrei para o DOTA que também na minha opinião é bem mais complexo e divertido.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

lol foi golpeado na season 3, agonizou e morreu na seasom 6 e o que sobrou é um cadáver apodrecendo, a RITO MANDA no jogo a ponto de LITERALMENTE ter um algoritimo que escolhe match para fazer um time ganhar ou perder, olhe para os campeonatos, vc pode ver qualquer jogo que eles são IGUAIS, nada muda a tática e a estratégia morreram no jogo, ele é só um jogo mecânico de apertar botões, e se surgir uma nova comp, uma nova tática de build pra um champ antigo (tipo soraca top...) que nem é tão bom mas que diverge da mesmice eterna que se tornou o lol, eles vão la e CAGAM, mas não se irrite, logo depois eles lançam um champ novo que faz EXATAMENTE o mesmo, tipo mataram a tristana para fazer a Sena ser o que a tristana era só que 10x mais quebrada. Jogo moderno...pois eu (e os 20 milhões de jogadores que abandonam lol por ano) não achamos lol hoje é um jogo chato, monótono e mesmérico de apertar botões e dar 100-0, chato de jogar, pior ainda de assistir
Highlighted

Pois é meu amigo mais tem gente que acha que esta bom e o jogo esta evoluindo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano, um jogo parado é um jogo morto. Se o jogo não mudar, com o tempo a comunidade começa enjoar e o abandona, migrando para novidades. O lol só é o que é hoje, devido a mudanças constantes, que cada vez mais atraem novos jogadores, e as vezes espantam outros. Mas para um jogo se manter, são necessárias mudanças contantes. É natural que nem sempre agrade todo mundo.
Já imaginou se o LOL ainda estivesse igual ao de 8 anos atras, tanto mecanicamente quanto graficamente? não haveria mais players