cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Script em 2020

Ir para a solução

Ontem joguei uma partida com um jogador usando script, blz, todos reportaram ele, o problema é quando você entra na conta dele e vê que ele utiliza esse script a mais de 200 partidas e ainda não foi banido, com certeza outros jogadores já devem ter feito denúncias contra ele. O jogador em questão foi bronze na última temporada e hoje está platina 1 com 70% de winrate. Se alguém for procurar a partida é uma que ele jogou de Caitlyn mid de tp.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Está ai a parte em que fica mais nítida em que ele está usando script, vai defender ainda?

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Só porque o cara está com winrate alta e está ganhando não significa que ele seja script, você falando que ele era bronze não tem muito a ver, eu estive no prata IV por muito tempo por não ligar para ranked mas quando eu começei a jogar ranked eu subi para o platina em 2 semanas do prata então eu também séria script no seu ponto de vista? porque eu também estou com a minha conta intacta.
Com 70% de winrate? Mas como eu disse, vai lá e procura o void, ai você volta aqui outra vez.
passa o nick dele pra gente analisar as partidas rankeadas dele, mas tipo n garanto nada, até porque se ele for inteligente ele vai jogar de tristana e etc (bonecos com pouca skill shot), mas se felizmente ele jogar de kog ou de xeraht (bonecos que mais se beneficiam de script) vai ser facil, é so ver se ele esta sempre conseguindo acertar um ponto morto de um campeão.

Não sei se tu já viu algum script na tua vida, mas o tal do "skt woody" não é nem de longe um script. O cara tem 4 derrotas nas ultimas 4 partidas e nessa partida em questão, ele mal consegue desviar das skills da nidalee ou da kata por exemplo.

Você realmente viu o void? Se viu ou você está defendendo ele ou não não tem nenhum conhecimento do que é o script.

Não da para passar o nick dos outros no forum.

Está ai a parte em que fica mais nítida em que ele está usando script, vai defender ainda?

Ver Resposta em Destaque no post original

https://youtu.be/62qxgxnpyU4 syndra e jinx tmb aparentemente estavam nesse jogo, nao editei pq n tenho programa e espaço no pc 

Realmente, acredito que os dois usam script. Esse do cara que eu reportei, levou ban, ta a 22 dias sem jogar.
na cara dura mesmo .. cait com tremedeira ... nitidamente é script a tremedeira pois o script faz ele focar o alvo mais proximo, ai como ele queria virar em outro alvo o programinha não deixa a tremedeira é ele clicando pra virar e o script fazendo oq foi programado ... auto target