cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xtroyer
Tropa
Tropa

Script no lol

Muita gente anda vendo que tem pessoas reconhecidas como scripter e vendem isso pro pessoal, literalmente tem Challenger com mais de 1000 pontos com script e a Riot não faz nada, é uma **cogumelo do Teemo** falta de respeito com nosso país já que em outros países um script tem que ralar muito pra durar 1 dia, e eu tenho provas além de vídeos, como por exemplo confissões dos caras que usam falando que usam, e eu mandei ticket e a Riot simplesmente respondeu "não podemos resolver seu problema agora por conta da Quarentena" nossa eles tem que fazer flexão dentro da empresa pra responder o ticket...mas enfim o que me deixa revoltado é que eu sou um jogador comum eu tenho que jogar muito bem pra subir de elo (sou diamante na principal) e eu conheço esse jogo desde a época do beta e eu vejo a decadência desse jogo e não dou 2 anos pra esse jogo falir aqui nesse país que eles ignoram...ênfase que vc leva ban por perder o email da conta mais de uma vez, você leva ban por cair de uma partida que o cliente bugou, você leva ban se subir muito rápido, mas um script joga tranquilo sem levar nada, enquanto a gente que joga na humilda tá com a conta bloqueada até hoje...só um desabafo com a cara de pau dessa empresa em ignorar nosso servidor tenho nojo de ter participado do beta no nosso país pra construir um servidor aqui,e ainda bem que eu não gasto dinheiro com esse jogo,quanto menos melhor...
3 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

so reporta o cara mano se vc botar uso de terceiros eles vam ver relaxa
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu sei de 2 caras que estão usando script atualmente no high elo, mas infelizmente não posso expor nomes aqui no Fórum.
Um está no Mestre e outro está no Grão-Mestre.
Tinha um Diamante 1, mas ouvi dizer que a conta dele já foi banida.

Então meu mano eu já reportei faz muito tempo e eu tô vendo os cara juntando pdl de boas lá, e simplesmente não acontece nada