cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kreken
Tropa
Tropa

Scripters,smurfs e elo jobs

Eu jogo lol a 6 anos em média,mas 2019 está amais,principalmente de smurfs e scripters no elo ouro é um absurdo,o pessoal pega personagens como vel'koz,lux,ahri até mundo,por mais estranho que pareça e os caras não erram uma skillshot,exemplos:

Hoje eu estava jogando de nami e fui gankar mid (zed 0/3 para o vel'koz),eu ultei ele a queima roupa,ele desviou,MEU...É UM FKNG TSUNAMI,ok
ai eu tava lá wardando,tirando visão passei a lente quase no bot todo pela parte do red,o cara me da um combo full quase me da IK,melhor de tudo sem visão! VEI WTF.

Outra partida eu estava de pyke,eu dei o E pra stunar a cait dos cara,lux me deu Q no meio do meu E,tipo ela jogo qnd a animação já tinha começado,não antes de começar,QUAL SER HUMANO FAZ ISSO? NASA HELP!

Ahri do meu time,o gnar deu double carpado big twist nela,ela deu um charm no cara no meio do caminho qnd ele tinha terminado o pulo '-'

Sabe,eu perco bastante e tals,mas acho errado as pessoas do time inimigo perder por causa de script!

Agora os smurfs: 

MEU CONSAGRADO,se você quer ajudar um amigo a subir de elo,entre no youtube,mostre vídeos educativos,não ajude ele a subir de elo,porque uma hora ou outra ele vai cair por falta de experiência!

Se você é Dima pra cima e joga com ferro,bronze,prata,gold e faz scores tipo 25/2 meu,para,vc tá estragando o game de quem ta ali tentando subir,um exemplo:

Você está na faculdade,no primeiro ano(que seja) e seu amigo está no 1° ano do ensino médio,não existe diferença de aprendizado?

ATA,então em league of legends é a mesma coisa,se você tem mais conhecimento ou joga melhor,você está em um elo maior(NÃO TIREI O MÉRITO DE QUEM É MENOS QUE DIMA).

1 RESPOSTA
LordDrakko
Aronguejo
Aronguejo

Eu também jogo a 6 anos e voltei recentemente. Cai prata I depois da MD10, e atualmente estou jogando só com objetivo de aumentar a pool e reaprender todas as lanes do game, antes de focar em subir de elo.
Ainda não tive a "sorte" de ver alguém usando script, mas imagino que deve ser frustrante demais. Além do report, salve as partidas onde esses lances ocorrem, abre um ticket e deixa os caras analisarem. Vamos ver no que da.

Quanto aos smurfs, é complicado!!!
Não sei como a Riot pode resolver isso ainda...
Teve vezes que fui chamado de smurf por stompar muito uma lane, como no exemplo abaixo:
(https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1630812708/200245928?tab=overview)
O que você sugeriria para acabar ou ao menos diminuir o problema dos smurfs?
Eu penso que quando o cara é platina ou diamante e esta subindo uma conta smurf, ele passa muito rápido pelos elos mais baixos e não chega a prejudicar MUITO quem está tentando subir de elo, afinal, não é toda partida que você joga contra um smurf, concorda comigo?
E mesmo quando cair um smurf no time inimigo, é legal ver o replay da partida depois e aprender algumas coisinhas com o cara.
O que acha? Pelo menos você aproveita a derrota para evoluir mais ainda no game, caso esse seja seu objetivo.
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"