Eu jogo lol a 6 anos em média,mas 2019 está amais,principalmente de smurfs e scripters no elo ouro é um absurdo,o pessoal pega personagens como vel'koz,lux,ahri até mundo,por mais estranho que pareça e os caras não erram uma skillshot,exemplos:
Hoje eu estava jogando de nami e fui gankar mid (zed 0/3 para o vel'koz),eu ultei ele a queima roupa,ele desviou,MEU...É UM FKNG TSUNAMI,ok
ai eu tava lá wardando,tirando visão passei a lente quase no bot todo pela parte do red,o cara me da um combo full quase me da IK,melhor de tudo sem visão! VEI WTF.
Outra partida eu estava de pyke,eu dei o E pra stunar a cait dos cara,lux me deu Q no meio do meu E,tipo ela jogo qnd a animação já tinha começado,não antes de começar,QUAL SER HUMANO FAZ ISSO? NASA HELP!
Ahri do meu time,o gnar deu double carpado big twist nela,ela deu um charm no cara no meio do caminho qnd ele tinha terminado o pulo '-'
Sabe,eu perco bastante e tals,mas acho errado as pessoas do time inimigo perder por causa de script!
Agora os smurfs:
MEU CONSAGRADO,se você quer ajudar um amigo a subir de elo,entre no youtube,mostre vídeos educativos,não ajude ele a subir de elo,porque uma hora ou outra ele vai cair por falta de experiência!
Se você é Dima pra cima e joga com ferro,bronze,prata,gold e faz scores tipo 25/2 meu,para,vc tá estragando o game de quem ta ali tentando subir,um exemplo:
Você está na faculdade,no primeiro ano(que seja) e seu amigo está no 1° ano do ensino médio,não existe diferença de aprendizado?
ATA,então em league of legends é a mesma coisa,se você tem mais conhecimento ou joga melhor,você está em um elo maior(NÃO TIREI O MÉRITO DE QUEM É MENOS QUE DIMA).