cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sdds 1300 de RP a 20R$

Eu me interessei por uma skin de 1300 RP e decidi comprá-la. "São só 20 contos, disse pra mim mesmo". Tolo como sou, lembrei-me logo depois que o RP de 20 contos passou a ser 25 reais há um tempo. "Tudo bem, eu tenho 5 contos aqui na carteira pra inteirar". Aí eu chego na loja e me deparo com 1300 de RP a 27,25R$. Desisti de comprar.

Chega até ser ridículo como crédito pra joguinho online encareceu tanto, nem devia sofrer reajuste pra começo de conversa, não é como se estivéssemos recebendo uma mercadoria física + frete. 

Quem viveu a época dos 1300 RP a 20 contos em 2013 sabe o que era bom, que não viveu só lamento.

13 RESPOSTAS

em 2013 o salário mínimo era de R$ 678,00, hoje é R$ 1.045. Sem contar o valor do dolar, tudo isso interfere no reajuste não apenas no valor do rp, assim como o aluguel aumenta, os alimentos aumentam, os valores virtuais aumentam junto, na realidade não aumentam eles reajustam, isso se da pela inflação e vários outros fatores e não é apenas culpa da empresa.

@Soldado Panetone  escreveu:
em 2013 o salário mínimo era de R$ 678,00, hoje é R$ 1.045. Sem contar o valor do dolar, tudo isso interfere no reajuste não apenas no valor do rp, assim como o aluguel aumenta, os alimentos aumentam, os valores virtuais aumentam junto, na realidade não aumentam eles reajustam, isso se da pela inflação e vários outros fatores e não é apenas culpa da empresa.

e o cara ja falou tudo mas da saldades mesmo de comprar rp por 20 conto

Real, eu só coloquei rp uma vez eu acho pra pegar uma skins do singed, época que eu trabalhava mas morava com os pais e não tinha gastos eu me sentia milionário com os 400 reais que ganhava todo mês kkk

@Soldado Panetone  escreveu:
Real, eu só coloquei rp uma vez eu acho pra pegar uma skins do singed, época que eu trabalhava mas morava com os pais e não tinha gastos eu me sentia milionário com os 400 reais que ganhava todo mês kkk

sim sei como vc se sente mes passado fiz um bico pra junta um money pra comprar a skin lendaria da ahri e dps postei no twitter umas fotos e a nubank me deu um presentinho:

download.jpg

acho q dei sorte foi 100 reais de rp

Caraca, ai a nubank foi incrível em, 100 reais de rp não é pouca coisa.
Dizzie
Lenda
Lenda

Interessante é que o "reajuste" da Riot Games é só pra subir o preço.
Quando o dólar baixa o valor do RP não acompanha. kk

@Dizzie  escreveu:
Interessante é que o "reajuste" da Riot Games é só pra subir o preço.
Quando o dólar baixa o valor do RP não acompanha. kk

o problema e quando q o dolar vai baixar pq t,m q ser um valor de queda  alto pra riot tem q baixar os preços

Eh porque ainda existe a possibilidade de voltar. O ajuste é baseado na probabilidade da variação, além do valor em si.

@Guarasui  escreveu:

Eh porque ainda existe a possibilidade de voltar. O ajuste é baseado na probabilidade da variação, além do valor em si.

exatamente q vc falou.

@Guarasui  escreveu:

Então a tendência é só subi os preços mesmo, né? Entendi.

Em 8 anos que jogo isso nunca vi o valor do RP abaixar. E olha que o dólar já variou bastante. kk

Rydrake
Barão
Barão

Se eu passar 4 dias sem logar no fórum, o @Soldado Panetone responde EXATAMENTE o que eu falaria. To começando a achar que eu tenho dupla personalidade e ele é uma delas '-'

Ta ai um ponto, a gente nunca se viu no mesmo lugar @Rydrake
lia lia
Tropa
Tropa

Velhos tempos q não voltam, não tao cedo...