cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Se acalmem aí

A Riot está ciente do jogo está offline.
Quem está jogando atualmente, poderá terminar sua partida mas após isso, não poderá criar outra.

O que deve está rolando é um problema interno nos servidores.

Logo, eles querem que o pessoal desocupe os servidores, parando de jogar, para que elas possam resetar e reparar.

Como têm muitos tentando logar repetitivamente, só lota o já forçado Servidores de Login.
Ou seja, o servidor tá literalmente desligado, ou quase.

Têm alguns jogadores online jogando suas partidas, quando estes terminarem, estarão incapacitados de iniciar uma nova partida ranqueada (alguns nem sequer conseguem criar saguão algum) pois eles querem que NINGUÉM esteja jogando ranqueada caso o reset do Servidor começar.

Então, vocês, podem parar de floodar post ou xingar a empresa por isso e aquilo.

Eles têm consciência do erro e querem resolver, senão não teria um aviso no launcher.

"AH! Mas tem um monte de gente reclamando de lag, travamento e blá blá blá"

O povo reclama aqui. Se abrissem um ticket no suporte, poderiam terem seus problemas resolvidos.

Me lembra que estava um problema de desempenho no computador e em 3 dias conversando com o suporte da Riot consegui solucionar o problema. Se eu ficasse só chorando no fórum, meu problema não teria sido resolvido nunca.

"Só lançam skin!"

Já foi falado várias vezes, a Riot é divida em equipes e setores.

Tem o de skins, de músicas, de balanceamento, de suporte, equipe técnica e etc; e nem sempre uma interfere no trabalho da outra a menos que seja um caso especial.

Como as skins KDA que tiveram as equipes de skin e música trabalhando juntas.

Ou esse problema atual que deve tá forçando a equipe de suporte e técnica de trabalhar com tudo que tem.

"Defensor da Riot"

Eu não sou a favor da Riot, eu sou a favor dos meus ideais.

Eu odiei as últimas skin fliperama, eu odiei os Eternos, estou odiando o desbalanceamento tanto LoL quanto TFT.

A diferença que eu sei que reclamar pro nada não ajuda.

Sabem o que eu fiz?

Eu mandei ticket do erro e fui respondida de maneira bem rápida até.

De maneira resumida:

- Sabemos do problema

- Estamos trabalhando pra resolver

- Pedimos desculpa pela frustação

- Seja paciente e compreensivo

E que assim seja.

League of Legends não é o único jogo que existe.

Joguem outro jogo do seu PC ou do seu celular, ler um livro, ver vídeos no youtube, streamer de Just Chat; seilá.

Só porque o LoL vai cair por umas horinhas, não é o fim do mundo.

20 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tu trabalha na riot? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Highlighted
Tropa
Tropa

Gostei do que disse, também tava com um problema e resolveram em questão de minutos
Highlighted

Basta usar intuição que qualquer um consegue prever isso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pessoal esqueceu quer todos os servers da RIOT estão sobrecarregados de todas as regiões por causa do Corona tem muito mais gente jogando o jogo, e o server estava operando acima do limite dele. É foda pessoal sair xingando a RIOT mas a culpa não é só dela.
Ahri
Highlighted

povo parece que respira esse jogo , se fica off parece que vai morrer.
mds kkk
?~
Highlighted
Arauto
Arauto

Nao cara o negocio e fazer 50 posts reclamando do problema, pra que usar a cabeça ?
Highlighted
Lenda
Lenda

Pessoal só lembra do fórum quando da esses problemas no servidor, é incrível a quantidade de postagens iguais do pessoal reclamando.

Highlighted

Sinceramente, já era de se esperar que uma hora ou outra o servidor ia precisar resetar. O servidor já estava com problemas antes, e agora com a superlotação devido ao isolamento social causado pelo Covid-19, virou uma bola de neve. E também, é compreensível que os players estejam tiltados. Muitos, não jogam outros jogos, por vários motivos. Outros, não tem bom convívio dentro de casa e busca refúgio no lol. Fora o pessoal que sofre com ansiedade e coisas desse tipo automaticamente gera uma tensão. É complicado. Mas, com relação ao game, concordo que é só uma questão de tempo pra voltar ao normal. ^^
Highlighted

Isso que me da raiva eu to falando pros meus amigos que isso é por causa do Corona todos dizem que é bobagem kk aRIOT na disse num twitter que o server tava a 100% pessoal não pensa muito.
Ahri
Highlighted

pois é, mas esse bando de crianças n entendem isso pq n se preocupam com nada
Highlighted

Sim =/ até outros games cairam a Steam está com quedas etvc.
Ahri
Highlighted

Por isso que to jogando de madrugada qnd o povo vai dormir
Highlighted

Não falou nada de errado mas tu trabalha pra riot né?

Highlighted

@Sagiri IsMy Main  escreveu:
Não falou nada de errado mas tu trabalha pra riot né?

Não.

Apenas sou um cara que queria ler alguma postagem no fórum invés de choro e spam porque o servidor caiu.

Highlighted

kk
?~
Highlighted
Tropa
Tropa

os servidores estão esse **cogumelo do Teemo** a um tempo já, o negocio é esperar mesmo, a Riot é uma empresa grande e logo eles dão um jeito de resolver, naquelas, existem outros jogos, os viciados em ranked que esperem um pouco, credo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Vão jogar Paladins glr, o server ta vazio, em um game pvp de 10v10, 7 são bots, matem o tempo um outro joguinho pra desestressar poxa
Highlighted
Tropa
Tropa

Falou tudo mano.